Quem Diria que Iria te Reencontrar
A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Quem me dera ter desesperança, pois não me decepcionaria facilmente com o medíocre. Teria um toque pormenor de frieza, mas esta é a maneira de como gostaria de vivenciar as coisas e os momentos. Por isto tenho muita pena de ter tamanhas esperanças e esperar coisas que muitas vezes não podem acontecer. Porém todos vimos que o efeito de não criar expectativas é uma arma contra as decepções, assim, mais tarde, talvez aprendam esta lição de maneira que não se decepcionem tão facilmente. Então quem sabe eu, outro dia não me decepcione com este texto, que foi por ti mal interpretado, então possa me fazer o menor sentido de decepção.
Um sorriso inebriante
Um frisson a todo instante
O sol está pujante
Não há quem não se encante.
Estou arrepiado
Meu coração apaixonado
Isso pode deixar alguém irritado
Mas só quero estar do seu lado.
Aproveite comigo este dia
Apenas viva e sorria
Buscarei com porfia
Dar-te momentos de alegria. (Garotos Também Amam)
Adicionado em 22/07/2009 por Ernesto Martins Faria (ernestomf@ibmecsp.edu.br)
Não existem limites para quem acredita e busca aquilo que almeja, o único obstáculo/limite do homem é ele próprio, é aquilo que ele pensa, tudo começa na mente.
Se quem por compaixão poupa o lobo, condena as ovelhas (Vitor Hugo)
É fundamental considerar os limites entre a bondade e a estupidez.
Nunca confie cegamente em quem não tem teu sangue, pois você já sabe que quem tem teu sangue pode te trair mesmo te amando, imagine os que não te amam!
Gratidão a quem chega e nos olha sem filtro, sem pressa... Com a luz da alma, com o coração.
Rita Maidana
E o que eu mais quero nesse momento, mais do que alguém com quem disputar quem gosta mais de quem, é ausência de dor. Apaixonar-se deixa a pessoa aberta e relacionamentos só trazem sofrimentos.
"Dizer eu te amo a pessoa amada é mais difícil que externar seu ódio a quem de direito. O amor é inexato e contagioso podendo ao mesmo tempo atingir mais de duas pessoas. Já o ódio tem a exatidão da matemática, possui um único alvo."
Quem seria eu para questionar um sentimento, por que era isso que havia entre nós, e que existe ainda hoje. Eu não sei como você sabia, mas sabia, e você fez tudo ficar mais fácil para mim. Você também não me fez perguntas quando eu quis ir embora e andar sozinha, e quando regressei, com os olhos cheios de lágrimas, você sempre soube em que momento eu precisava que você me abraçasse e quando simplesmente devia me deixar a sós. Mas, mais do que isso, eu percebi que tinha sido tola por um dia ter cogitado a idéia de ficar com outra pessoa, desde então nunca mais hesitei. Tivemos dias maravilhosos juntos, e penso muito nisso agora. Às vezes fecho os olhos e vejo você com salpicos grisalhos nos cabelos, sentado, enquanto as crianças brincam ao seu redor. Você foi, ao mesmo tempo, meu amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pelo que foi a nossos momentos juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, algo belo e forte. Bondade. Você é o homem mais generoso e sereno que conheci. Deus está com você, tem de estar. Sei que você me acha doida por escrever a nossa história, após finalizarmos ela, mas tenho as minhas razões e agradeço pela sua paciência. Vivemos momentos que a maioria dos casais nunca chegaram sequer a conhecer, porém, quando olho para você, fico assustada por saber que tudo isto acabou. Porque ambos sabemos quais são os prognósticos e o que isso significou para nós. Vejo nossas lágrimas naquele estante, e me preocupo mais com você do que comigo mesma. Não tenho palavras para expressar meu sofrimento. Por favor, não fique irritado comigo, nos dias em que não me lembrar de você, e nós dois sabemos que esse esquecimento é necessário. Saiba que eu gosto de você, que sempre gostei e aconteça o que acontecer, saiba que eu tive os melhores momentos de minha vida com você. E se você guardar esta carta para ler outra vez, então acredite no que estou escrevendo para você. Onde quer que você esteja e seja qual for à data de hoje, eu gosto de você. Gosto agora enquanto escrevo esta carta, e gosto enquanto você está ledo esta carta. E lamento muito se não consegui ti dizer isso. Você é, e sempre foi, o meu sonho!
[ O Amor ]
O tempo nos trás e leva várias coisas, uma delas é o amor. Quem em algum momento da vida amou, mas não foi amado? Não existe aquela pessoa, feita especialmente para você, sob medida. Mas sim, pessoas que nos dão uma chance e nos compreendem. Nós aprendemos a amar essas pessoas como são e a entendê-las. São essas pessoas que merecem de alguma forma realmente serem amadas e terem uma chance assim como fizeram conosco. São aquelas pessoas, que olham bem nos seus olhos e sentem o que se passa no fundo do seu coração. As que enchergam em um simples olhar, uma chance de amar. E para essas pessoas, são as coisas mais simples como um simples abraço que são as mais importantes.
bandas de rock são como baseados para quem ainda não fuma !!!! curta : Muse , Thes strokes , Green day , Nirvana e muitos outros !!!! yeaHHHh"
"Lá pode ter um novo amor pra eu viver. Quem sabe uma nova dor pra eu sentir. A droga certa pra fazer te esquecer e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
