Quem Diria que Iria te Reencontrar
Bom dia!
Diga adeus a quem não o(a) merece e liberte-se de relacionamentos que só trazem sofrimento.
Não alimente vínculos que atrapalham sua felicidade.
Resolva e deixe espaço para um coisas boas florescer.
A mulher/homem do milênio limpa a vida de situações e problemas desnecessários.
Não existe TENTATIVA pra quem só tem uma oportunidade de acertar...Mas quem não Arrisca, não conquista!
Faça da pressão, do medo e da ansiedade, a "química" certa da IMPULSÃO!
O maior psicólogo do mundo Jesus, dizia sempre para quem o procurava para ser curado: "Você precisa declarar com sua boca, o milagre que ainda não viu, mas crer que vai acontecer."
A vida é sua foi Deus quem te proporcionou, então faça dela um lugar de paz para sua existência não crie turbulência no decorrer da vida não vale a pena, sorria ame se, construa laços com outras vidas semelhantes a sua mais não deixe se perder pelo caminho.
Quem é quem ?
Quando estamos em sintonia e numa maior harmonia çom mais pessoas vai ser permitido viabilizar a acção com mais facilidade o factor da entre-ajuda e interligação por um mesmo padrão de pensamento, ou mesmo a dicordia e ter que chegar a um consenso para o bem de ambos e de todos.
Porque também há pessoas que só maquinam o mal, estão constantemente a pensar como ludebriar isto e aquilo, destroir e isto e aquilo, ou aquele e aquela, é por isso que há tendência de muito mal acontecer, porque dá uma sensação de poder falsa, que leva ao longo do tempo ao precipicio, as noites mal dormidas e o desalento, peso na consciência que traz, sentimento de culpa, nesse sentido perdido procura refugia-se para afugar as mágoas em coisas também menos boas, contudo também há pessoas que pensam que estão bem e que estão a fazer o bem, mas seu caminho é errante.
O que é certo?
Procurar o equilibrio e bem estar sentido-se bem consigo e com os demais respeitando, o ambiente as leis, normas e regras governamentais, espirituais e naturais.
Tendo consciência de que nada é nosso e que tudo é uma dadiva graciosa a nossa responsabilidade de nosso ser, devemos respeitar-nos e respeitar, sendo unidos para ligarmos-nos uns aos outros pelo amor.
Conheço os meus graças a Deus Que cedo aprendi, onde o amor se cala, quem fala alto é o dindim,não vou mentir dizer que não quero dinheiro, mas conviver sem ele , mostrou quem são os verdadeiros.
"Os homens nasceram para sonhar e voar alto, quem não tem sonhos e não voa alto está condenado a rastejar".
Assim como os demais homens, nasci para sonhar e voar o mais alto que minhas convicções permitirem. Quem não sonha ou não voa estará resignado a rastejar."
Quem vive de sonhos não é tolo, é mais feliz. Tolo é aquele que desiste na primeira porta fechada. A porta certa não vem para quem tem medo, vem para os persistentes.
No amor não são sempre risos e dias ensolarados, mas também lágrimas e dias nublados. E quem realmente ama é capaz de superar as crises nos tempos difíceis. Ao invés de jogar fora, recicle.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
