Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102686 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

⁠Quem reclama de ter feito o bem, desce os degraus da escada da vida !

Inserida por Miru

⁠"Quem degusta goles de mentiras se engasga com doses de verdades"

Inserida por Will_Borges

⁠Quando você semeia o bem, os frutos sempre florescem e fortalecem a alma de quem a tocar.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠O Todo-Poderoso quem marca ao homem a sua condição social. Um nasceu para ostentar as estrelas de general, outro para ser literato; aquele, para mandar; este, para obedecer, sem replicar. Estas coisas estão de acordo com a capacidade de cada qual; um tem aptidão para uma coisa, outro para outro, mas é Deus quem dá essas aptidões.

Inserida por usuario655120

⁠ja fui muito o cara que corria de atrás interessado em alguém mas hoje eu ignoro quem me ignora porém em mim não existe presença de ódios e amarguras,ninguém é obrigado a me aceita,a pessoa muda comigo e até era conversavel mas depois que se descobre que quem te odeia também te trata bem e que também as escondidas fala mal de mim como o atacante fala mal do juíz me retirei pro meu próprio bem,ninguem vai chega com um cartaz na frente da tua casa dizendo que não tem simpátia por ti,ninguém vai te manda um zap dizendo que te odeia e que tu é repugnante pra ela,afinal toda a mulher tem um estilo de homem que mexe no seu psicológico e se eu não me enquadro apenas me afasto com o meu jeito porque não busco vver de teatro.

Inserida por delcio_alves

⁠Nunca irá existir a pessoa certa se você tiver medo de permitir que dê certo com quem você está!
Faça acontecer, permita-se!

Inserida por adri_karsil_1

⁠Você merece alguém que dê valor à sua história, sua luta, que não te faça perder a raiz, quem você é, pois dinheiro, amizades, amores chegam e partem, mas sua essência,seu caráter, esses ficam.

Inserida por adri_karsil_1

⁠Eu não sei quem sou, mas Cristo, sei bem quem tu és. E sabendo quem és, em ti encontro e descanso quem sou.

Inserida por sammisreachers

⁠Quem sabe um dia eu vire uma lenda

Não do tipo que tem o rosto estampado em outdoors, mas do tipo que vive o que sonha

Inserida por Jvih

⁠* A paixão a flor da pele*
Quem nunca sentiu um sentimento avassalador por uma pessoa?
Ao ponto de não dormir
Apenas imaginando um mundo alternativo onde a pessoa correspondesse o mesmo sentimento.
Você criar uma realidade paralela onde você também é amando por essa pessoa!
Você faz de tudo para a pessoa amanda nota você, mas infelizmente o seu tudo ainda não é nada. Suas gentilezas muitas vezes ignoradas.
Onde o seu melhor não significa nada!
Mas um dia você tem que sair da caverna.
Da ilusão.
E vir para o mundo real.
Os seus olhos vão doer
O coração fica em pedaços.
Mas é melhor viver o desconforto da realidade. Que uma ilusão e criar expectativas que nunca vai vira uma realidade.

⁠⁠Deus não está longe de quem tem ele como Pai. Bispo Jorge Felix

Inserida por JorgePacheco

Estou me afogando no meu rio,
Olho para o lado e não vejo a quem pedir socorro,
Então grito pra que ele se acalme,
Mas sua fúria é maior que minha vontade de viver.

Inserida por Jeusantiago24

Quem quer, acha... quem não quer, despacha!

⁠Quem vive de mentiras não suporta ouvir verdades.

Inserida por mauricio_cavalheiro

A ⁠felicidade pode ser momentânea mas mesmo assim vamos atrás dela, já que ela é quem nos faz continuar.

Inserida por tioblackAHC

"⁠Quem olha para dentro sonha...quem olha para fora acorda...
Sonhos é muito bom temos que sonhar com tds as forças para realiza Los, senão quando acordamos é não tivemos tempo para sonhar e concretizar nossos sonhos é triste e o pior quando deixamos de concretizar os nossos para concretizar dos outros..."

Inserida por mary_indiara

⁠⁠O valor da vida.


Talvez, não devêssemos indagar sobre o valor da vida. Quem sabe, questionar sobre o que não serve a vida? Eu mesma, já perdi tantas coisas por medo de fracassar.
Contudo, o que foi mesmo que perdi?
Se nada perdi em ganhar.

Inserida por susana_luiz

⁠Quem vive apenas de ar e de luz solar não tem condições para gerar um filho.

Inserida por NSabino

⁠fujo das línguas malditas dos olhares depreciativo só quero existir pra quem eu amo

Inserida por ninha_santos

⁠Quem pensa em você? Já pensou nisso?

Não pensa interaja, conversa diga olá, bom dia, boa tarde e noite, na rua diz vamos, para voltar para casa diz chegamos ele nunca vai nos abandonar,
Deus está sempre presente todos dias ele se manifesta, em nosso dia a dia sem cobrar nada...

Inserida por Jefferson2909