Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102242 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

A arte de ser quem somos, verdadeiramente, com a magia do momento e suas infinitas possibilidades!

Inserida por Iocabral

Eu tive que abrir mão de muita coisa pra poder mudar e ser quem eu sou hoje .
E sou muito feliz por ser quem eu sou .

Inserida por ZerlaniaSantos

Não tenha medo do que pode acontecer ou do que se foi e talvez possa não voltar. Porque quem tem medo, tem saudade, tem raiva.. O medo sempre tem o prazer em te perturbar!

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

o homem nasce com o conhecimento! Se tens uma duvida, então quem ensinou os antigos filósofos"Platão, Sócrates, Leibniz,etc "?

Inserida por AdrianoMavale

Aff, quem apoia os outros, é muleta viu!

Inserida por EnigmaR

Para quem fica, esperando por quem vai
Com o fim do dia,
as coisas são o que são;
chegava a monotonia,
o contacto com a cama fria,
vazia,
a mão procurava a mão,
em vão,
a alma entristecia
e, na solidão,
o corpo esperava
inerte no colchão,
por novo dia,
enquanto o sono
não aparecia
e o sonho se construía
nas brumas da fantasia,
que ia e vinha,
vinha e ia,
embalado nas ondas da agonia
de um mar que se desfazia,
durante a noite
que ia, ia e ia
até ser dia.
Seria este o dia?
Seria…

Inserida por PensamentosdoDia

Quem tem noção das coisas, sente o peso da maldade
A cobrança é maior, inteligência atrai vaidade
E quem se deixou levar fraquejou.

Inserida por Henokpereirarosa

Não caia jamais na hipocrisia de odiar os espinhos que te machucam, se você foi quem plantou a árvore!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O pouco para alguns é muito e para outros ainda não é o suficiente. Quem está errado, o que se contenta sempre com o pouco ou quem sempre quer mais? Tem alguém errado? Nem sempre tem que existir o certo e o errado, são apenas diferentes formas de ver, por que tudo é relativo.

Inserida por suzanny

Quem nasceu pra ser solto nem gaiola de aço consegue prender.

Inserida por marcon201012

As vezes se perde muito tempo se ocupando com quem cuida da sua vida , que você mesma esquece que se preocupando com isso deixa você mesma de cuidar do que é importante e relevante .Então lembre-se o que importa é o que Deus sabe de você e não o outro !

Inserida por RaquelSantana

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender
Melhor resposta

Inserida por 021322299

Bom mesmo é conquistar quem você ama todos os dias...torna os dias tão mais divertidos!

Inserida por LiliLubarino

Gosto de me entregar as minhas emoções... Há quem critique, mas na boa que se foda, eu nem ligo. E assim sigo efusiva e feliz!

Inserida por LiliLubarino

Quem muito fala, na verdade está tentando se convencer...

Inserida por LiliLubarino

A pior pobreza é a de espírito. Quem não sabe dar, não está apto a receber.

Inserida por Nana000

Talvez eu estava exagerando. Quem sabe eu estava até vendo coisas... Mas eu podia jurar que ele sorriu pra mim.

Inserida por SamanthaJoyce

Só se corre atrás de quem realmente merece.

Inserida por CamelCompanhia

Quem sabe, no dia que eu parar de escrever aqui, eu tenha me curado...

Inserida por IngridOliver

O mundo nos ensina muitas coisas, Mas é Deus quem nos surpreende mesmo de Verdade!

Inserida por tarcisio29custodio