Quem Diria que Iria te Reencontrar
Seja você mesmo,
Não queira enganar ou iludir alguém com palavras,
Ou mesmo fingir ser quem você não é,
Só para impressionar,
Tentando conquistar,
Sei que quando o sentimento fala mais alto somos capazes de qual quer coisa,
Mas a pessoa certa para você é aquela que te ama do jeito que você é,
Admira as suas qualidades,
E consegue conviver com seus defeitos
Quem é? É um Espelho?! Sou Eu?!
Sou linda, como uma rosa, delicada por natureza, gentil como a vida pede para ser,
Sou zangada e valente, ah, tenho espinhos, sou mandona, obediente, sou ciumenta,
Sou simples rosa, no meio de muitas orquídeas, sou rosa de muito valor, sou linda.
Sou margarida vermelha, sou girassol, sou flor de lis que encanta os céus e olhos que me vê.
Sou gentil, charmosa, meu perfume é inconfundível e único, sai de minhas pétalas.
Tenho um sorriso lindo, que o sol me inveja, que às até se fecha quando caminho sobre ele.
Tenho luz própria, não sou vaga-lume, mais a lua és tão bela quanto a mim.
As estrelas brilham para mim durante a noite, enquanto eu, brilho para elas durante o dia.
Sou linda, tenho brilho próprio, tenho lindo sorriso que derruba tropas e impede o sol nascer.
O timbre da minha voz é canção a bons ouvidos, minha pele, minhas pétalas são macias.
Ao me tocar, faço coração tremer, voz ficar trêmula, faço a respiração ficar profunda.
Ao sentir meu perfume, faço ir à via – láctea e ir a Veneza e voltar em segundos.
Sou natural, não sou artificial, sou meiga como toda flor da natureza, sou bem observada.
Sou mais que uma flor, sou mais que uma linda rosa, sou mulher.
Do meu modo de viver normal, encanto, sem enfeite e muitos arranjos,
Sou flor, e bons jardineiros reconhecem-me, sou única, especial! Sou Bela Flor.
Ninguém têm culpa de ser tão amado, ninguém escolhe quem vai amar, ninguém é obrigado amar ninguém, o amor simplesmente acontece e marca a alma de alguém!
Não ligo para quem sou neste momento.
Desde que, no futuro, eu não tenha vergonha do homem que sou agora.
A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por tão pouco. É amar até quem não nos ama. É respeitar os limites, os medos, as diferenças. É perdoar as ofensas, os erros, os espinhos. É ter os olhos voltados para o sol. É ter o coração tranquilo. É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo. A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo.
Na boca do povo eu virei celebridade e quem quiser falar de mim, tem que ter pelo menos criatividade!
Hoje você pisa quem já te ajudou, e vem falando mal de quem já te fortaleceu. Mas um homem de verdade não se faz só com palavras, você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu.
As vezes as coisas dão errado, pra que na verdade possam dar certo...confuso? sim, mas quem nunca ouviu a frase "Deus escreve certo por linhas tortas"? então.
Por que você desapareceu sem avisar?
E quem mais queria ter você por perto
Está de braços abertos pra te abraçar
Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.
Não me venha com saudades. É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas.
Não há nada mais perverso do que a inocência perversa. Quem não enxerga o mal trabalha para ele. TODO inocente útil é útil ao diabo.
Poema para amor a distância
Ah, quem me dera ter asas, como um passarinho para voar, ruma teu destino e mostras todo meu amor e carinho de um modo que te eleve aos céus de prazer sem limites...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
