Quem Diria que Iria te Reencontrar
Azar de quem te perdeu e sorte de quem te ganhar. Azar de quem te teve perto, experimentou a delícia que é estar ao seu lado e não quis se aprofundar. Azar de quem jogou fora os seus detalhes e toda a sua intensidade. Azar de quem aos poucos te perdeu...
E toda a sorte do mundo para quem seus caminhos cruzar
Toda a sorte do mundo para quem desejar em você se aprofundar e ao seu lado ficar
Quem escreveu a Bíblia, foram homens que atribuem palavras e ensinamentos a Deus. Desde o inicio até sempre, muitos falsos profetas manipuladores das palavras, interpretam o dito conhecimento divino erroneamente a seus favores, privilegiando seus interesses espúrios nada sagrados e seus poderes sobre os menos letrados, objetivando luxos, fortunas, servidão e submissões. Ninguém precisa de qualquer religião para encontrar a Deus pois não existe templo maior e mais próximo da verdade, que o coração vivo de todo aquele que crê.
Não cedo minha escada a quem quer que seja, pois ela é única, personificada para cada um segundo suas jornadas e suas aspirações. No entanto, procuro ajudar a qualquer um, subir o primeiro degrau de suas escadas, que terá a altura e as dificuldades contidas em sua própria vida, em seu espirito e seu coração.
"Quem se torna uma boa companhia para si mesmo nunca mais se sente dependente da companhia alheia para estar bem".
"Por vezes precisamos enlouquecer por alguns instantes para não enlouquecermos de vez. Quem não abre brechas para algumas pequenas loucuras enlouquece por excesso de sanidade".
"Não permita que o futuro chegue antes de ele chegar. Para tudo há um tempo, e quem não respeita o momento de cada coisa acontecer, faz acontecer da maneira errada".
Abrir mão das antigas certezas cria o intervalo perfeito de presença, onde você deixa de ser quem era e começa, em silêncio, a se tornar quem veio para ser.
Há quem possua inteligência superior à dos grandes filósofos da Antiguidade, mas a ausência de busca pelo saber o rebaixa ao nível de um ignorante munido de alguma informação.
Quem finge não ver os próprios defeitos vira as costas para um incêndio, pode não ver o fogo, mas uma hora será queimado.
Cidade pequena tem dono!
Quem não é dono, é parente...
Quem não é parente, é compadre...
E todos pescam no mesmo rio.
"Depressão é um grito abafado
Pelas vozes de quem diz amar.
É o grito abafado no contorno do
Sorrir.
É um grito abafado de quem perdeu a força para gritar.
É um grito abafado de quem espera um abraço,um afago, um vem cá vamos conservar.
É um grito abafado esperando ouvir EU TE AMO E VOU CUIDAR DE VOCÊ!"
(Nunca esqueça de conversar e ouvir quem você ama).
O pecado não suporta a verdade,
Pois ela rasga a falsa liberdade.
Quem não quer mudar desvia o olhar,
Pois sabe que a Bíblia vai confrontar.
Mas quem se rende, quem quer ser sarado,
Mesmo ferido se achega quebrantado.
Pois a Palavra não veio condenar,
Mas curar, lavar, restaurar.
A fama atrai multidões,
mas a unção faz o Espírito se manifestar.
Há quem busque ser conhecido pelos homens,
mas o céu só responde aos quebrados e rendidos.
A unção não é conquistada com técnicas, sistemas, ou práticas rituais,
mas com rendição e lágrimas no altar.
Se soubessem quem Ele é,
Não viveriam em morna fé.
Mas cairiam como Isaías caiu,
Ao ver Sua glória que tudo sacudiu.
Se conhecessem Sua voz de amor,
Trocar-se-iam mil prazeres por fervor.
Perderiam tudo só pra ganhar
O doce prazer de nEle habitar.
Na igreja de Cristo, grande não é quem aparece, mas quem ama.
Maior não é quem fala mais alto, mas quem perdoa mais profundo.
No Reino, o trono é do Cordeiro que se entregou por amor.
Dons cessarão, cargos passam, ministérios mudam…
Mas o amor permanece para sempre.
Quem ama aqui, será reconhecido lá no céu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
