Quem Diria que Iria te Reencontrar
E se você pudesse escolher,quem você seria?
Uma vez assistindo um programa de Tv,o apresentador fez essa pergunta ao participante: Se fosse pudesse escolher a pessoa que você quizesse ser,quem você queria?
Eram 3,e todos os 3 disseram o nome de seu idolo. E eu fiquei com aquela questão em minha cabeça,"se eu pudesse escolher a pessoa que eu quizesse ser,quem eu escolheria?!". E num sorriso respondi a mim mesmo: Que pessoas idiotas! Escolheram seus idolos (que nem conheçem tais pessoas)
Se eu pudesse escolher quem eu fosse,escolheria EU de novo. claro que sim,se "eu" não fosse "eu;não teria minha mãe e meu pai´,já perderia ai os melhores pais do mundo. Não teria meu irmão,nem o resto da familia,que para mim é fundamental. Não teria meus amigos,como assim eu viver sem meus amigos?! Meus amigos são meus diamantes,minhas raridades. Independente de toda e qualquer coisa eu sempre posso contar com eles e sempre vou estar sorrindo com eles(até entre prantos).
Não me imagino sendo outra pessoa sem ser eu. E isso não é egocêntrismo,narcisismo,nem nada do genero. Eu sou a melhor pessoa que existi para mim. E quando vi aqueles idiotas responderem o nome de "idolos de televisão" ti ve uma conclusão: Eles não tem,ou não sabe o que é amor propio.
É,eu me amo. E posso não ter tudo o que quero "ainda",mas amo tudo que tenho.
...e quem disse nessa vida que quando eu fosse maior de idade eu teria,
que ter um carro?... e quem disse que pra ser alguém na vida eu tenho que me formar em algum curso superior?.... e quem disse que eu tenho que ganhar muito dinheiro pra conseguir tudo que eu quiser?
Você nem me conhece e fica ditando regras, você nem sabe o que quero ser quando eu crescer , você nem me conhece direito. Não sabe o EU preciso pra ser feliz.. a felicidade é minha e não preciso de coisas que me tragam dinheiro e me leve mais ainda.
Não quero muito.Quero apenas ser feliz e pra isso não preciso seguir suas regras so as minhas.
"Quem vê aquele que espera não imagina que ela é dolorida, que corrói a alma, que fere o coração...
Quem espera, às vezes, nem sabe pelo que espera. Apenas, espera que dela - da espera - venha uma recompensa.
Não um troco, não uma gorjeta, mas o equivalente ao preço da tão sofrida e angustiante espera...".
Eu até poderia ficar aqui te esperando mais eu não quero pois seria tempo perdido esperar por quem não me merece, ao em vez disso eu irei seguir em frente ao lado de quem me ama !
É você quem me da forças para meu dia inteiro desde a hora que acordo até a hora que vou dormir meus pensamentos se resumem a você e é por você que eu vivo !
"Se um dia a vida te mostrar que eu sou o caminho errado, jamais siga o certo, pois quem está aqui escrevendo, te ama !"
Porque, o quem dentro de mim habita é só meu. Ninguém sabe o que eu sinto, o que eu acho e o que espero. Cabe a mim dizer ou me silenciar. Optando pela segunda opção, escondo em meio sorriso a serenidade de alguém que acabou de escolher a opção oportuna, por vez concluo: Eu sou o que eu quero que você veja, meu rosto é a melhor capa pro meu coração, posso morrer por dentro e ainda sim sorrirei por fora.
Dei folga ao meu coração. Dei a ele dias de felicidade simples, pura...
a liberdade de amar quem quer que seja, ou que não seja ninguém.
Fragmentos: 30/04/2012
Só respiras de amor quem sabes viver o amor... Se respirares o doce aroma, efervescente do prazer sentirá a queimação que provoca a corrida do fogo da paixão... Enfim, a chama que incendiará eternamente seu coração.
...Sou tempestade atemporal
Sem ligar para a moral
De quem quer me fazer
Dama ilibada como tantas...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
