Quem Diria que Iria te Reencontrar
"Mó mancada querer diminuir quem tá na luta se você também tá no sufoco. Quem muito se acha, no fim das contas, não tem nada."
"Tá passando veneno e ainda quer arrotar caviar? A conta não fecha. Quem vive de aparência morre de fome."
"Desejar o flop de quem tá tentando crescer é o jeito mais rápido de você nunca sair do lugar. Visão de cria é somar, não subtrair."
"O cara tá no low vibes total, faltando tudo em casa, e ainda gasta energia pra xingar quem tá no corre. É o puro suco do atraso."
"Não adianta ter pose se a realidade é de escassez. O mundo gira, e quem planta veneno não colhe banquete."
"Muda o chip! Quem foca em pisar nos outros acaba atolado na própria lama. O topo só aceita quem sabe o valor do suor."
"Tá no corre? Então respeita o corre do próximo. Quem tem mentalidade de mestre sabe que o sol brilha pra todos, mas só aquece quem é pé no chão."
"Zombar de quem tem dislexia ou qualquer luta interna não te faz superior, te faz covarde. A arrogância é o escudo de quem não tem conteúdo."
"Quem desrespeita quem não merece, acaba sozinho na própria lama. A soberba é a vizinha da miséria."
"Postura de elite exige coração humilde. Quem pisa nos outros pra se sentir alto, na verdade, é um anão de espírito."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
