Quem Diria que Iria te Reencontrar
O que ninguém sabe?
Ninguém sabe que há anos penso em me matar.
Quem sabe assim eles parem de me julgar?
Se não fosse a minha fé, talvez já estaria lá.
Só de pensar que sem mim talvez finalmente felizes eles poderiam estar, não posso lutar. Muitas das vezes meus sentimentos vêm como facas afiadas.
Que tentam me parar, mas sei que meu Deus morreu para me salvar e esses pensamentos deixo para lá.
É necessário manter o povo entretido com a esperança do céu, pois quem teme o julgamento eterno suporta a miséria terrena sem se revoltar, garantindo que a inveja da plebe não ameace a segurança dos poderosos nem a estabilidade do estado.
Todo gigante pode ser derrubado
Mas só por quem ousa lutar - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo
O amor é pra quem fica
Mesmo quando tudo vai
E se for pra sonhar contigo...
Eu vou ousar lutar - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo
Torna-se desnecessário querer desmascarar as pessoas quando se aprende que quem necessita de máscaras jamais será igual ou mais bonito do que a máscara mais feia de sua coleção.
Quem se julga muito ocupado vive uma vida profissional estressante, uma relacionamento familiar distante ou uma vida pessoal isolada; de qualquer forma, debaixo de muitas crises.
Palavras têm poder: imagine o que elas fazem na vida de quem precisa e busca pela sua transformação.
Para quem gosta de saúde, perfeição, felicidade e vida eterna é bom entrar na fila cristã, onde o caminho é apertado e estreito; mas, tem a garantia vitalícia de Deus por meio da fé, obediência e amor aos Seus mandamentos.
Quem quer ficar de boa com Deus é melhor se sentir mal com as práticas de seus pecados que O aborrecem, aperfeiçoando a sua disposição mental para o bem e afiando o seu discernimento espiritual em seus relacionamentos.
Há quem busque no fundo do poço as riquezas que não lhe custou nada; mas, quando descobrir que elas lhe cegaram a visão da essência da vida, chorará amargamente por outra que deixou de alcançar por toda a eternidade.
Quem não conhece a Biblia vive dando a opinião dos homens; por este motivo, os problemas de relacionamentos se repetem, miseravelmente e os que a conhece, costumam ignorar os santos conselhos, porque são pessoas não praticantes.
Quem passar pela segunda morte, a morte espiritual de seus pecados, chegará também à segunda ressurreição em espírito, quando Cristo voltar.
Quem nasceu, morreu e ressuscitou à vista dos olhos humanos recebeu toda autoridade, glória, honra, força, plenitude e todo poder, domínio e louvor aos olhos de Deus para reduzir à nada aqueles que se julgam superiores e dar à igreja, àquela se humilhou e nele acreditou e se entregou, tudo o que ela merece para ser recebida, coroada, santificada, ornamentada e assistida pelos santos anjos nos Céus, pelos séculos dos séculos e eternamente, quando for tomada pelo seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. para servir, morar e se regozijar diante daquele que trouxe a salvação e a eternidade para a nossa vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
