Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 101975 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Deus confia riqueza grande a quem ora com humildade e visão.

Quem quer andar para trás pare de ouvir a voz de Satanás e volte ao caminho da paz, Jesus.

Cada dia que passa muita gente não gosta de pôr as mãos na massa; daí já podemos sentir quem é que fracassa.

Prossiga com perseverança quando seu coração perseguir uma promessa, pois quem persevera, alcança.

Quem não dorme com Deus acorda com o diabo e faz o que ele quer.

Engana-se quem acha que pregadores de igrejas não falam de políticos de sua preferência, pois há muitos que estão nelas para defenderem seus próprios interesses.

Quem ainda não descobriu como os outros são, aguarde um tempo para Deus revelar o que eles são, após suas ações derem sinais da evidência de suas pobrezas espirituais.

Muitos torcem os direitos e tolhem a liberdade dos outros votarem em quem quiser, quando eles mesmos se mostram revoltados com a igualdade, justiça e verdade em que não confiam.

Quem não aprende com a voz da experiência ensina com a voz da ignorância.

Quem acha que é pode falar da transformação e da santidade espiritual pode receitar a posologia e a cura do Espírito através fé nas Escrituras.

Fale primeiro do Remédio para a alma de quem sofre sem a esperança da Glória, antes que vença a validade da vida dada por Jesus.

Quem fizer o que Jesus mandar é possível experimentar o que Sua luz pode transformar.

Quem planta seu labor colhe do Senhor mil frutos com amor.

O Diabo adora e dá nota cem para quem fala mentiras no vestibular da vida.

Quem persegue a Jesus acaba sendo transformado pela Luz de tanto pensar na mensagem da cruz.

Recorde quem você é, antes
de dizer aos outros, com humildade e verdade, quem eles devem ser.

Yeshua inspira fé, paz, amor e salvação e quem as tem consegue a sua comunhão interior.

Bento, o menino de um milhão de sonhos, para quem o mais importante era realizar todos os outros.

⁠Muitas riquezas atraem muitas responsabilidades e muitas responsabilidades tiram o tempo de quem é pobre de espírito, negando aos pobres e necessitados as riquezas que mais valorizam os seus corações, a piedade e o amor pelo próximo.

⁠Quem sabe faz; quem não sabe, fique em paz para aprender com quem já fez.