Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 101934 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Na maioria daz vezes, o que costuma ser feito de graça não é valorizado por quem faz. Logo, as escolas e as faculdades e as universidades particulares são melhores. No entanto, os pais só pagam a faculdade de graduação ou pós-graduação lato sensu e stricto sensu para filhos que tem gosto pelos estudos e que realmente são bons filhos.

Geralmente, o que é feito de graça não costuma ser valorizado por quem faz. Por isso, as universidades, faculdades e escolas particulares são consideradas melhores. No entanto, os pais só pagam a faculdade de graduação ou pós-graduação lato sensu e stricto sensu para filhos que têm gosto pelos estudos e que realmente são bons filhos.

Mulheres virtuosas possuem um valor inestimável, como os rubis, esmeraldas, nióbio e o ouro. Quem cativa o coração de uma mulher virtuosa possue uma riqueza incalculável.

Ser voluntário é base para ser um bom profissional responsável e altruísta. Quem valoriza o trabalho não remunerado também irá valorizar seu trabalho remunerado, por mais simples que seja.

Quem valoriza o trabalho não remunerado também irá valorizar o trabalho remunerado por mais simples que seja.

Quem valoriza o trabalho voluntário, ou seja, o trabalho não remunerado é um profissional altruísta. Logo, também irá valorizar o seu trabalho remunerado, por mais simples que seja.

Trabalhar de formar voluntária te faz mais mais empático e altruísta. Quem é voluntário aprende é ser responsável e humanista sendo um profissional que também irá valorizar o seu trabalho remunerado, por mais simples que seja.

⁠Quem dorme no chão, não cai da cama

ainda que muitos tenham passado pelo nosso caminho,
o que importa é quem decidiu ficar.⁠

A luz só é possível para quem atravessou a própria escuridão.

Perdoe quem afirmou que você é difícil de amar. Na verdade, essa pessoa apenas revelou a própria incapacidade de amar. Você merece abundância de amor, porque você é a própria essência do amor.

Ninguém de quem me afastei fez mais por mim do que eu fiz por eles. Por isso, quando me distancio, não perco pessoas, eu ganho paz.

⁠Quem não estuda as Escrituras Sagradas confunde o rosnar dos lobos com a voz do pastor.

⁠ Sempre lembre-se de quem o ama e deu a vida por você. Assim, você poderá amar a si mesmo, sem depender da aprovação de quem não o conhece.

Na vida, aprenda a não mendigar atenção nem acolhimento. Quem é visto pelo Senhor não precisa ser notado pelos homens; pois, em cada dia e em todo momento, é por Ele cuidado e acolhido.

Não basta gostar de ler; o que você consome molda quem você se torna.
A mente é formada pelo alimento que recebe.

Todo mundo sempre fala " Corra atrás de quem você ama" porém ninguem fala da dor de tentar acompanhar alguém que não sente o mesmo.

mas eu sei que eu gosto de quem não gosta de mim. e eu não insisto, mas não por medo de um fim. afinal, não se termina o que nunca começou. e “eu e você, nunca pensou?”. “não.”

Na busca pelo autoconhecimento, não se trata de encontrar quem somos, mas de lembrar quem sempre fomos antes de nos perdermos dentro de nós mesmos.

Quem divide conhecimento nunca morre na imensidão da estupidez. Dinheiro você perde, mas conhecimento ninguém tira de você.