Quem Ama Nao tem Medo de Errar
A linguagem acadêmica utilizada pela esquerda não ressoa nas redes sociais, onde a comunicação é mais direta e popular.
Luto não é doença que se cura, é uma dor que perdura, contribuindo para o crescimento e amadurecimento do ser humano.
O verdadeiro problema não é a internet ter dado voz aos 'idiotas', mas a nossa permissão para que eles se tornem porta-vozes de ideias que propagam ódio e ignorância.
Não se assuste com o barulho do mal. Mantenha firme na fé e na oração que o bem vai vencer! (Nelson Locatelli, escritor)
A bandidagem recebendo diploma... Não é miragem, infelizmente é a realidade: ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS!
Por que a consciência é negra e não humana?
Porque para escravizar não houve consciência humana.
Simples assim!
Dinheiro nao deve gerar acomodaçao ou inercia, dinheiro deve viabilizar açoes para beneficiar o cidadao.
Tentaram me tirar tudo más o tudo não é nada sem mim pois eu faço parte do tudo e o tudo faz parte de mim!
Texto inspirado e picicografado por Anthony.C.S.Araujo
A contradição entre aquele que crê e busca iluminação e aquele que não crê e nem se importa, é uma "moita"!
(Victor Antunes)
Um dia de cada vez, cada vez um dia.
Não dê limite aos seus sonhos mas dê seus sonhos à magia.
Não pare de sonhar nem de imaginar..
Até todos os seus planos concretizar!
Você vai vencer, basta acreditar!
Hoje Deus vai desatar nós da sua vida. Ele sabe que você sofreu muito, porém não desistiu nenhuma vez, por isso te dará a libertação como recompensa da sua perseverança e fé (Nelson Locatelli, escritor)
" Eu não desacreditei de amar, só não confio nesse sentimento que vem de alguém, a não do meu amor próprio. O amor ele é plenitude, é entrega, é invasão de almas, que marca um coração. Eu não diagnostiquei isso em nenhum ser humano, a não ser de mim mesmo."
A displicência acontece
Por causa da artificialidade.
Pois o que é natural
Não precisa ser lembrado.
Artificialidade não é verdade,
É forçação.
Acaba com a comunhão.
A vida é um fio tecido com os materiais mais nobres. Não é mágica, é composição. Não são mãos, é o poder da ordem cósmica que une os materiais e os faz fio delicado. A vida é essa permanente tecelagem. Nos entrelaçamos uns com os outros em relações de vários tipos. O destino faz misturar as cores, as texturas.
E assim, em cada encontro, em cada separação, vamos alterando os padrões do vasto manto da existência. Cada sorriso, cada lágrima, contribui para a riqueza desse tecido. Nas tramas da vida, o inesperado e o planejado se encontram, criando desenhos únicos. Nossa jornada é o entrelaçar desses fios, em que o amor e a dor se misturam. sejamos tecelões de nossa história compondo essa trama universal inexplicavelmente linda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido