Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Não tente entender
tem coisas que você não precisa saber...
E a vida, como sempre
uma caixinha de surpresas
Você não tem que tentar ser perfeito, ás vezes sua maior virtude é ser humano e reconhecer suas fraquezas . deixar alguém ouvir como foi seu dia , abrir seu coração . Alguém que possa te entender .
Ser o melhor de todos não é sobre quantos títulos e recordes você tem, e sim sobre como você usa os eu talento para tentar mudar algo que não lhe agrada e ajudar o mundo, você mesmo e os outros a serem melhores.
"O pior erro de uma mulher é se apaixonar pelo um homem sabendo que ele não tem intenssão de Ama-la.."
Eu não torno ninguém especial... As pessoas que se tornam especiais ou não para mim... E isso tem a ver com as atitudes de cada um. Essas atitudes são o termômetro da capacidade de me cativar. Quando alguém se torna especial, torna também os momentos juntos inesquecíveis e intensos. Ou então, o tempo passa e tudo fica parado no ar. E aí baby, aí você dança! Só vale a pena quando somos capazes de torna tudo indescritível! Somos eternamente responsáveis por tudo aquilo que cativamos.
"Não tem melhor companhia do que a dos animais, são seres sinceros, ou gostam ou não gostam, demonstram seus sentimentos de imediato".
Tem coisas que não vão mudar nunca...
Essas coisas, vão ficar obsoletas com o tempo.
Tem pessoas que não vão mudar nunca...
E a conclusão desse pensamento já se faz óbvia.
Ninguém é verdadeiro a não ser Deus. Você pode ter quantos amigos quiser sempre tem um que você vai achar que é verdadeiro, mais em momentos ele vai fazer coisas que você não vai gostar coisas que jamais Deus faria.
”Vocês se gostam, por que não estão juntos ? … (Aquele Silêncio)
… Tem coisas que não sabemos responder, mas sabemos perder tempo.”
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor jesus...
A qual não tem o seu prazer nas coisas do mundo mas, sim em agradar a vontade de Deus, por meio de seu testemunho!!!!
Tem como não pensar?
Seria bom poder colocar no 'automático' as vezes...
Fazer tudo sem perceber, pausar as emoções por uns dias.
Daí eu paro,
mas parar não dá, é pior.
Então eu saio, eu ando, conheço pessoas, danço, bebo...
tudo por tempo limitado
porque a musica para, a tontura passa, as pessoas dão tchau, e eu chego em casa...
Nada mais me distrai
e o que eu passei o dia fugindo
vem a tona com todo gás, meio que inevitavelmente...
então eu paro,
paro e penso,
penso, penso...
Amizade Linda
Não deixe aprisionado esse amor
Que tem em seu Coração.
Deixe o livre para contagiar
A todos que te amam e te admirar
Todo gesto de carinho tem
A recompensa do amor.
Carlos 22#0;82011
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido