Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 776302 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Meus pés descalços, sentem algumas pedras incomodarem... Mas não desisto de andar.
Tem tantas coisas que minha vista alcança, e sabe.. Não tô tão longe de chegar.
Não quero parar no meio termo, não quero pensar no "talvez"..
Eu quero sentir orgulho dos meus atos, quero crescer de vez...
Eu quero sentir que as dores de onde piso, podem até me marcar... Mais que não existe tempo andando certa, que me impeça de esquecer, e recomeçar.
Poxa, tantos amores me aguardam... Tantas novas quedas talvez..
Tantas lágrimas de alegrias.. Um monte de sentimentos por vez.
Eu sou completamente feliz, eu posso ser sempre assim.. Não dependo de ninguém pra caminhar por mim.
Deus é meu guia, e sigo então meu coração.. O tempo já disse tudo..
Agora tenho a minha direção !

Inserida por RayaneC

Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.

Inserida por deuocarai

Pareço legal, mas não respeito pessoas que têm o bíceps maior do que o cérebro.

Inserida por deuocarai

Não basta ser pobre, tem que comprar alguma coisa e depois voltar na loja pra perguntar como usa.

Inserida por deuocarai

Deus tem as pessoas no coração, mas as pessoas não tem Deus no coração

Inserida por GRILOZORDE

"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre."

Inserida por luh-qq

Quando não encontrar alguém para te amar,
Ame você mesmo
Quando não tiver saída
Lembre-se que tem uma janela
Quando desistir
Lembre-se que os fracos se acovardam
Quando achar que a vida não tem mais sentido
Lembre-se que é hora de começar tudo de novo
Quando tudo isso já for resolvido
Aí sim você é um novo homem.

Inserida por turu

Ás vezes acho que tem uma parte de mim em você, ou de você em mim. Não é que seja aquelas coisas clichês, ou amor adolescente. Bom, pode até ser. Mas eu sinto que não é. Toda vez que eu te vejo meu mundo ilumina, sabe? Quando fico com você, me sinto mais feliz, não sei. Você se tornou essencial na minha vida, assim, de repente. Eu me apeguei muito a você. Sempre tenho a vontade de cuidar de você. Me sinto mais completa com você.

Inserida por nesteling

Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!

Inserida por tuhhh12

unico pecado que não tem perdão blasfêmia contra Deus

Inserida por eliever

Com certeza, ela não é a garota mais bonita da cidade. Ela não tem um rosto de boneca, e não entende tudo sobre beleza. Ela vive com a cabeça nas nuvens, e por motivos pequenos, desaba em lágrimas. Sempre quis viver em um conto de fadas, pois nem sabe o quanto a realidade pode surpreender. Pode ser querida, meiga, educada, mas também pode ser insuportável à qualquer momento. Já ouviu promessas que não foram cumpridas, e então chorou por elas. Ela? Ah sim, ela já acreditou em pessoas que não mereciam nada vindo dela. Já acreditou, sofreu, chorou por amor. Passou por momentos difíceis, e mesmo assim permaneceu com a cabeça erguida. Ela já passou a noite chorando, e rezando que no dia seguinte tudo fosse diferente. Ela conseguiu superar críticas, melhorar, e mostrar à todos o quanto é forte. Ela tinha problemas, como todos, porém, não foram esses problemas que fizeram a garota deixar de ser feliz.

Inserida por m-eg

Enquanto o ser humano julgar o próximo pelo que ele tem,e não pelo o que ele é e representa,as pessoas continuarão pisando uma nas outras e o mundo continuará revolto em interesses,e quem trata uma amizade com interesse não pode questionar se for visto como mercadoria,e o mundo continuará embriagado de preconceito,pois é mais fácil mover uma montanha do que um preconceito,e seus corações lançados distante da luz do criador assim estarão.

Inserida por Sonhador26

Amor não necessita apenas de momentos bons. Pelo contrário, são nos momentos difíceis que se tem prova dele.

Inserida por hosanaamaro

Ainda hoje tem muitas coisas que eu gosto, mas milhões de coisas que eu não gosto mais...
Tudo passa...
Preferências, opiniões, pensamentos, vontades, amores, sentimentos, raivas, momentos...
"A vida é feita de momentos"
Viva cada momento da sua vida, como se fosse o último, pois único ele já está sendo...

Inserida por DaianeSaMo

A gente é um,e cada um não tem outro igual.. Somos todos irmãos,mas cada um com suas qualidades,defeitos e diferenças.. Perfeito mesmo é só Deus, nosso pai e criador.

Inserida por Guialbuquerque

Mulher bonita é feito boi desgarrado, não sabe a força que tem.

Inserida por AlecrimRio

"Querido, se vc não tem nem crédito pra me ligar, imagina chances comigo"

Inserida por DalilaMaite

Demonstre afeto enquanto esta perto,porque depois que se afasta já não se tem oque fazer.

Inserida por SamuelRocha

Tem tanta coisa bonita lá fora. A gente que não sabe enxergar direito.

Inserida por biancavasconcelos

Mulher não tem manual por que mulher não é objeto.

Inserida por FlavioCavalcanti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp