Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 775485 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Um sonho solitário não pode ser realizado, mas um sonho
compartilhado tem força e certamente será manifestado.Onde
há mais de um, Deus está presente e o Universo conspira a favor.

Inserida por carlosttorres

Se tem uma coisa que não existe nesse mundo é a GRATUIDADE sem um real interesse.

Inserida por brunowhere

Os olhos são a força que o coração tem em destacar verdades e enxergar o que o corpo não quer ver;
Os olhos insistem em encontrar sinceridades que jamais serão demostrada ou ditas por medo ou maldades;
Os olhos são defesa e ataque que os sentidos têm para se entrelaçarem com a certeza de um amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu quero mais que se dane as pessoas q não tem pensamento.

Inserida por RenatoGoblin

Sabe tem dia que você não está feliz, nem infeliz, nem nada. É como se não sentisse nada.

Inserida por brunabarone

O que quero reter, ter novamente,
não tem denominação,
nem ao menos exatidão,
eu só quero o que sei.

Inserida por LucasVitorio

Não se pode medir o valor das pessoas pelo dinheiro, pela exposição ou pelo poder que elas têm. È nos pequenos detalhes e nas pessoas simples que enxergamos o verdadeiro sentido da palavra carater.

Inserida por santinelly

Quen não tem coração!!! que viva das migalhas, da intenção sem o poder de justificar oq nunca fez por si mesmo...é isso ai acreditarACREDITARacredita​r SEMPRE!!!

Inserida por leite4374

Falar por aqueles que não tem voz é uma tarefa entre Deus e nós.

Inserida por Fabianegomes

“Amizade, a matriz.”

As grandes amizades
Não têm comparação
Sabemos de verdade
Ao sentir de coração
E estão aqui agora
Presentes nestes versos
Permanentes na memória
E nos simples gestos.
Primeiro um abraço
Eu estou lhes dando
Ao amigo Edmario
Ao parceiro Baiano
E um para as meninas:
A querida Jescirlane
E àquela que fascina
“A Miga Eliane”.
Outro abraço em graça
Para a meiga Daniela
E à Rita de Cássia
Amo a todas elas
Um abraço grande
Ao mano Douglas Silva
Ao Amigo Alexandre
São pessoas queridas
Outro abraço feliz
Desses versos através
Ao Jamesson Luiz
E ao mano Moisés
Estas frases de momento
Podem não ser perfeitas
Mas vale o sentimento
São frases verdadeiras
E como numa planta
Vai crescendo sua raiz
Nossa amizade avança
E ela é a matriz.

Inserida por djdossantos

Timidez.
Clica! Cutuca! Deixa aquela mensagem que você tem vontade mas não deixa porque...porque...sei lá porque.
Há tantos porquês...
A gente faz ou deixa de fazer as coisas que passado o momento deixam de ser importantes porque nunca foram, ou porque a gente achou que não seriam, ou que poderiam ser inoportunas...
Lembro-me de uma história onde um cara tímido foi atendido por uma balconista, no departamento de luvas de um grande magazine. A moça deixou-o realmente impressionado pela beleza ou por aquele algo que lhe chamou muito a atenção.
Tímido, dia após dia ele entrava na loja e pedia à balconista outra luva. O inverno acabou e ele, vez ou outra, entrava na loja e comprava outra luva.
Nem ele, nem a balconista ousavam trocar qualquer palavra que não fosse a respeito da cor ou do tamanho da luva... Timidez, provavelmente.
As compras eram tão desnecessárias que ele nem mais abria os pacotes.
Alguns meses depois ele morreu. Morreu triste e deixou um bilhete, explicando que a timidez o tinha impedido de trocar algumas palavras com aquela moça que lhe inspirava um sentimento tão diferente.
Parentes encontraram o bilhete e as os pacotes de luvas intocados.
Alguém em determinado momento,resolveu abrir aqueles pacotes para dar um destino às dezenas de luvas, muitas delas iguais.
Qual não foi a surpresa, ao encontrar um bilhete numa das caixas. Era daquela balconista anônima, confessando a própria timidez em dirigir-lhe a palavra e a confissão de que aqueles breves momentos em que ele estava com ela lhe despertaram um sentimento que parecia amor.
Lembro-me de uma frase muito repetida pelo meu pai.
- Antes da hora é hora. Na hora, ainda é hora. Depois da hora, não é mais hora.

Inserida por marinhoguzman

Felicidade não é algo que se alcança, não é um objetivo. Felicidade é uma mania... Você tem que ter essa mania de ser feliz

Inserida por alexerbert

Tem vez que olho no espelho e sinto um vazio enorme. não sei como Preencher, não vejo o final da estrada. não sinto que o fim chegara , só sei de uma coisa ...
.... Ainda respiro

Inserida por leanndroallves

A morte não é o final!
A morte não é o começo!
A morte é só o sinal...
Que a vida tem o seu preço!

Inserida por MCnicanor

Em sua imaginação seu jardim não tem limites de espaço e nem de cores.

Inserida por poetaviniciustadeu

Tem muito nego deturpado, desconhecendo o significado da palavra índole ou simplesmente não sabem para que vieram ao mundo. Onde a regra básica da vida é não se preocupar com a vida alheia e não difamar/caluniar. Pooha vamos procurar evoluir e fazer acontecer. Penso que quando todo fulano souber conviver com todo ciclano, ai sim a vida será gostosa de ser vivida. Essa lógica de que a vida do próximo vale mais que a própria vida corrói os seres humanos. Estão todos embriagados em um egoísmo ou inveja que lhes embaçam a visão, a humanidade enxerga a vida como competição.

Inserida por briamsouza

É que tem aquela coisa em mim, de menina das antigas, de querer ficar noiva e casar...E não brincar de trocar de par!

Inserida por vanhaas

Parto do pressuposto que se você gosta, mesmo que não ame, você tem que cuidar, pois o amor ele é construído em cima do alicerce feito em cuidados.

Inserida por MaelAzevedo

A pressa ¨¦ inimiga da perfei0Š40Š0o,a pregui0Š4a ¨¦ inimiga da vit¨®ria, o fraco nao tem espa0Š4o e o covarde morre sem tentar.

Inserida por leopitbull

Segure o ciúmes Vascaina, contenha a inveja Tricolor, não se abale elemento Botafoguense, só nós temos a virtude, somos FLAMENGUISTAS.

Inserida por GabrielSkrilatt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp