Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 772590 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

AS meninas tem que se valorizar mais hoje em dia, ficam com o primeiro que aparece e com muitos não sabe escolher um bom, porque será? os cachorros são melhor? Depois reclamam que os relacionamentos não são certo, mais a beleza em primeiro lugar né? Não né, muito melhor que isso é uma pessoa companheira, amiga... ou pior que alguns meninos que sai falando o que fizeram e o que não fizeram com as meninos. Se valorizam "Faust Lira"

Inserida por FaustLira

Tem coisas que passamos na vida que não é pra entender,

é pra passar sem procurar entender o que nunca vai ser entendido por nós

e por muitos.

Inserida por Feio666

O homem tem a semente, a mulher é a terra. Se a semente não for boa e a terra não for fértil, dificilmente os frutos irão prestar.

Inserida por marcoslcardoso

A relação que você tem com uma pessoa não depende do tempo que você conhece ela, mas sim o que vocês sentem um pelo outro.

Inserida por FelipeSamuel

Eu acredito que tudo tem uma razão pra acontecer. Muitas vezes podemos não entender e nos culpar por certas coisas, mas depois...lá na frente, tudo começará a fazer sentido. E não desanimar, não se deixar abater e acreditar que tudo vai dar certo, é ter fé! Por isso eu levo a vida de uma forma tão leve e procuro sempre ser feliz apesar dos trancos e barrancos....porque eu tenho Deus que me guia e uma família e amigos maravilhosos que me amam.
Então, aproveite da melhor forma, porque da vida a gente só leva, a vida que a gente leva!!

Inserida por AngelMancio

Peão que vai curar a carência em outros braços, é por que não sabe o valor da prenda que tem em casa.

Inserida por MilenaCorrea

"Você pode não ter tudo o que quer, mas pode ser grato por tudo que tem."

Inserida por AdrianoLSilva

Reencontro do Amor




A mulher que vejo no espelho

Já não tem os olhos vermelhos

No contagiante sorriso rasgado

Mostra o amor ter reencontrado

Inserida por AnaStoppa

"Tem gente que não entende,
que dessa vida da gente.
Não levamos nada.
E que dessa cara amarrada e este nariz empinado,
só fica mesmo a foto.
Então que se sobre amor, que este amor seja devoto.
Por que quando voce se for.
Mesmo levando tanto amor.
Há sempre um tanto que sobra."

Inserida por marydenyse

Pra atrasa-lá tem mil, pra ajudar tem um. Mas isso não é desculpa não tio, pra mim isso não é novidade...! Mano, olha que fita: Você está vivo ainda... LEVANTA E FAÇA SEU MELHOR CHAPA OU MINA! Dá seu máximo ai pro mundão. Eu tô fazendo o meu melhor, quero ver você também...!!!

Inserida por GuiSoccerArt

""Não sabe de nada," eu digo.
Só porque tem um coração, já pensa que sabe amar.

Só porque tem borboletas voando em seu estômago, já pensa que tem asas.

"Não sabe de nada", eu digo."

Inserida por carlinharios

Não acredito muito no destino mas acho que tudo tem um porque,
Uma razão maior que faz tudo acontecer,
Deus coloca a sua frente vários caminhos e você escolhe por qual seguir,
Que sonhos realizar, e do que deve desistir,
Pessoas se conhecem por acaso e se tornam grandes amigos,
A vida sempre nos surpreende, com seus truques mas apesar disso sempre encontra um jeito de nos fazer felizes....”
- Francisco Guisso.

Inserida por FranciscoGuisso

A verdade é que a embalagem tem que ser bonita... O povo liga pro que vê, não pro que come...

Inserida por Duardiin

Olá tudo bem? Espero que não estranhe esta mensagem ela existe somente para te falar que tem alguém que gosta e pensa em você com muito carinho, é isso ai. Sou eu sua grande admiradora, talvez você já tenha percebido o meu interesse por você, mas é grande a verdade que eu estou disposta a conquistar você. Estar com você para conquistar e para dividir os melhores sonhos que tenho guardado no meu coração, afinal você é o meu maior motivo de estar aqui através desta mensagem para falar do meu sentimento e da minha admiração. Não somos namorados é verdade, mas somos livres e quem sabe algo possa mudar entre nós, e quem sabe as coisas podem acontecer e essa mensagem passará a ser o começo de uma história cheia de amor e desejos. Esse dia é para sonhar, para acreditar que existe amor e sonhos em nossos corações quero te conquistar, será que posso tentar? Será que tem um espaço para mim em sua vida? se você tem interesse tudo fica mais fácil. Então que essa data seja tão especial para você quanto para mim!!

Inserida por freiemfraime

"Pra alguns certas coisas não tem importância e pra outros sim. Muitos não gostam de assumir responsabilidades mas, pra mim os desafios me deixam vivo. Todos nós temos um passado difícil de deslizes, dores e vitórias, não fujo a essa regra, quem nunca errou na vida mas, o mais importante é se arrepender. Meus tropeços me tornaram uma pessoa mais madura e decidida, sei o que quero hoje, o que passou já era não olho pra traz e não gosto que olhem por mim. Tudo que conquistei até hoje é muito importante e tem um valor imensurável. Enquanto eu tiver forças pra lutar pelo gosto e quero, vou fazer, não posso deixar ninguém tirar o chão dos meus pés. Só eu sei o que é importante e isso ninguém pode decidir por mim. Tenho minha personalidade e meu ponto de vista sobre as coisas, o que faz o diferencial é o foco e a meta de nunca desistir principalmente da vida. Quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém mas, o melhor que eu puder ser."

Inserida por PauloSantos2511

De segunda a sexta eu te vejo
E cada dia te desejo mais
Não tem 1 minuto si quer que eu nao pense em você
Não tem uma noite si quer que eu nao sonhe com você.

Se voce tem algum defeito eu ñ encontrei.
Ou achei,e o tambem achei perfeito
O teu jeito me facina
Não sei nem como me expressar.

Não consigo te ver,e nao querer te abraçar e beijar
Me seguro para isso nao acontecer
E vc se aborrecer.
Uma porque voce nao me ama
E outra porque você acha que eu nao te amo.

Acha que eu sou igual aos outros que te quér
Pelo corpo e nao pelo que você é !
Mais eu nao posso fazer nada se eu nao sei e nem tem como saber se o qui eu estou sentindo é amor ou paixao.

Você vai arranjar a pessoa certa que vai te amar pelo que você é,e nao pelo seu corpo
Porque mais tarde todos ficam velhos
E ninguem é bonito ou bonita para sempre.

Inserida por GustavoGuerino

No Brasil, político que se preza não tem currículo. Tem prontuário.

Inserida por RutraLarama

Não há mistérios em descobrir:
O que você TEM e o que GOSTA(...)
O que você É e o que você FAZ.

Inserida por maxwellfonseca

sempre valorize oq tem pq depois vc vai volta atras e nao vai presta

Inserida por vitoriaeamanda

Amor salta aos olhos,
sempre busca meios para se revelar.
Mesmo que não seja correspondido,
tem vida e energia suficiente
para viver de si próprio...
Até quando? Não sei.
Terei que descobrir por mim mesma
Não cabe a mais ninguém me contar.

Inserida por marciabsr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp