Quem Ama Nao tem Medo de Errar
A vida é como uma borboleta, não importa sua cor, é bela, e tem que ser vivida com as azas abertas mesmo nos mementos ruins como lagarta porque as azas podem se fechar sem ter feito seu vôo planejado.
O jogo começou,
Aperta Start,Enter,tanto faz...
Nessa vida o que vale é o que você tem,
E não o quanto você corre atrás,
Atrás de uma vida melhor para os seus filhos,
Mas sempre com dignidade,que é pra dormir tranquilo!
Apertamos Bola,quadrado,barra...
E nem sempre saimos do lugar,
Mas com paciência e perserverança
Vamos encontrar um bom lugar,
Para viver,
Ver o nosso filho crescer,
E não temer a maldade,
Tão presente na sociedade,incorporada pela Tv e absorvida por você,e por mim também,
Pois errar é humano,
Mas sempre com garra e atitude,
Para alcançar os nossos planos,
De ser alguém na vida,
Mas sem passar por cima de ninguém,
Sempre plantando amor,
Para poder colher o bem!
Pois como diz o Marcelo D2,
A procura da batida perfeita eu continuo,
Rimando,fazendo meu som,
Não sou um Gabriel ou um Chico Buarque,
Mas também rimo no tom!
(11/12/2010)
As palavras não representam nada quando o coração tem a capacidade de falar mais alto que elas...Palavras são errantes onde podemos voltar atrás e refazê-las, mas o que está escrito em nossos corações é inapagável e quem conhece o que há nele é apenas Deus e nós mesmos!
Você não tem o direito de me lembrar tudo o que nós passamos, quando eu te dei esse direito você não o pôs em prática, agora eu que não quero mais.
Não tem como ficármos longe um do outro, você sabe que meu coração só bate quando sente que o seu está bem perto dele.
A Vida só é vivida
Quando se tem realmente consciência
Do que é á Vida
Porque se não for assim
Será só mais
Uma vida perdida...
*INSPIRAÇÃO DE CADA DIA*
Ultimamente os dias não têm apenas passado.
Simplesmente voam.
Quando nos damos conta mais um ano já está acabando e é chegada a hora de parar pra pensar em tudo o que fizemos nesse tempo que passou e fazermos nascer em nós as esperanças para o novo ano que se aproxima.
Mas o que é essa esperança?
De onde ela vem?
Do que ela se alimento?
Tantas coisas acontecem no nosso dia-a-dia.
Stress, corre-corre, ônibus lotado, trânsito engarrafado,, conflitos com os pais, conflitos internos, problemas com o(a) namorado(a), cansaço físico e psicológico, enfim, mil e um episódios que cercam essa nossa vida rotineira.
E mais uma vez nos perguntamos:
De onde vem essa esperança, essa força, essa inspiração que nos mantém firmes e dispostos para encarar mais um dia?
Cada amanhecer, cada raiar de sol que bate em nossa janela anunciando um novo dia é que desperta em nós essa inspiração, que nos faz levantar da cama e dar aquela espreguiçada gostosa, que nos faz entrar debaixo do chuveiro mesmo que a água esteja super gelada e depois tomar aquele café reforçado e sair de casa com a disposição para encarar mais um dia de correria.
Um pássaro cantando.
Uma criança brincando.
Uma flor que brota.
Uma música que toca.
O ar que respiramos.
Um “bom dia” que damos.
O sol que nos ilumina.
Um olhar, um sorriso que, em cada rosto, brilha.
Tudo isso renova as nossas forças, esvazia a nossa mente, enche nosso coração.
Alguém tem tido o cuidado de preparar tudo, nos mínimos detalhes, para que o nosso dia possa ser diferente. Desde o orvalho da manhã, o calor ou a chuva durante o dia, até o pôr do sol dando lugar ao brilho da lua e das estrelas.
Devemos agradecê-lo, aproveitando cada momento como se fosse o último, amando cada pessoa como se fosse a última vez que a veremos e, ainda assim, acreditando que o amanhã poderá, sim, ser melhor do que hoje.
Basta querermos.
Basta crermos.
Basta escolhermos fazer dele um dia melhor.
Não desista dos teus sonhos.
Vá em frente.
Lute.
Encare as barreiras.
Lembre-se que cada dia é uma nova oportunidade de vencer.
Não sou escritora, muito menos poeta.
Sou apenas uma jovem com um coração cheio de esperanças e a mente cheia de sonhos compartilhando o que há de melhor no mundo: A VIDA.
Quando eu digo que sou camaleônica não estou mentindo. Mas, cara, tem horas que ser assim cansa; nunca tem uma hora certa, um rumo certo, um sentimento certo. Nunca nada é previsível, é aceitável, durável.
Amor não e uma pedra na vida que você carrega e leva mas sim uma que você tem que lapidar e criar uma obra de arte
Pior do que se decepcionar é se dar conta de que não é um sentimento passageiro e que não tem conserto, mesmo você querendo.
A verdadeira literatura é a que representa a angústia do homem pós-moderno, que não tem mais religião e rebate a ciência como sendo apenas um suplemento vital ao homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção