Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Você tem que confiar em você mesmo que niguém confie, mesmo que niguém acredite, não perca sua fé meu amigo. Não deixe os outros pilotarem o barco da sua vida. Viva! Momentos não voltam.
Ou você confia em você, ou você não tem niguém por ti. É essa a passagem da vida, é esse o dilema, é esse o motivo de ser forte, e ter emoções na tua vida. Você sempre vai ter, sempre vai ter também alguém que vai dizer que você não vai conseguir, com fé e esperança meu amigo, você vençe tudo. Basta viver cada dia como se fosse o último, a morte é uma conseqüência da vida, que todos nós devemos passar.
Ando um pouco cansada de gente que não cresce, que acha que o mundo gira em torno dela. Que não tem nem um pouco de inocência dentro de si. Ser inocente não é ser burro, bobo ou otário. É não perder a leveza da vida, é ter olhos que vêem o bem, e não o mal em tudo e não o lado podre de tudo. Gente que não tem outra coisa pra fazer da vida do que ser parasita....Preguiça imensa de gente assim.
[...] É que tem dias em que a tempestade precisa vir mesmo com toda a força, não diria nem que seria como teste e sim como forma de te deixar mais forte mesmo, mais forte contra o mundo, aqueles inimigos invisíveis na nossa frente e visíveis por traz, é, existe muita coisa que necessita dessa tal de força interior e só se consegue ela assim, atravessando tempestades. Agora eu só te peço que não se deixe confundir, que você saiba inventar sua própria força, sua própria capacidade de confiança, não deixe escapar aquilo que te faz bem, que te faz feliz, seja forte.
"Porque as coisas não pode desabar tudo de uma vez só? porque sempre tem que ser aos poucos. Isso machuca, nós quebra em milhões de pedaços e não tem concerto. Somos como joias depois de quebradas não fica a mesma coisa, jamais terá aquele brilho. Eu ainda me pergunto porque temos que amar, sabemos o que vai vir depois disso. Mas mesmo assim seguimos em frente com essa decisão que poderá nós matar aos poucos sem ao menos perceber, depois de machucados, percebemos o quanto fomos idiotas de continuar com isso, agora não temos volta. Sofreremos até vir outra pessoa, que vai nos iludir e fazer acontecer tudo novamente. Mas tirando tudo isso, precisamos sorrir.(...)"
A vida é feita de momentos os quais não tem mais volta, quando acontece temos que viver na mesma hora, por que são momentos e voam com o tempo e vivem apenas na memória. Um abraço? então seja o ultimo a soltar os braços; Um sorriso? Seja o ultimo a parar de sorrir; Um olhar? Encare e não pare de olhar; Um sentimento? Jamais deixe de demonstrar de expressar;A vida é assim, acontece como o vento, passa muito rápido e não sabemos quando pode voltar a acontecer, e mesmo que aconteça, jamais é da mesma forma, então, viver o momento presente, dizer o que quer dizer, olhar, sorrir, abraçar ? Faça, não deixe oportunidades únicas passarem. Por que o melhor momento é feito por quem sabe viver da melhor maneira possível, bem e feliz.
A distância não me intimida, não me desagrada e me tem.
Se conquistei por meras variáveis de tempo, situação, intensidade e atitudes, com certeza serei esquecida.
Se conquistei com "o que sou" serei sempre lembrada.
E não importa quanto tempo passe, "o que sou" reconquista tudo que um dia o tempo juntamente com a distância tentou apagar, esquecer e substituir.
Somos a prova biologicamente viva de que um dia o que é verdadeiro, envelhece mas não perece, e em um belo espaço de tempo revive ou se transforma.
Não sou alguém importante
sou alguém que se importa
não sou amor nem amante
de onde vim não tem volta?
outra chance é só um sonho
não fui onde deveria estar
tenho medo do que suponho
não me culpe por sonhar
Muitos dizem : Tem que curtir a vida, beijar muito, ficar , beber, etc.. Mais sério não consigo ver sentido em fazer isso sozinha.. Só vejo graça em beber, se alguém que eu gosto ta do meu lado pra dár ALTAS risadas sem motivo, só vejo graça em curtir a vida, se for ao lado de alguém especial, em beijar muito uma boca que só quer a minha .. e FICAR só se for pra ficar abraçadinho em um dia de chuva como esse ! Dou valor a isso .
O dinheiro que hoje você insiste em demostrar que tem não servirá para comprar nada na hora que for chamado....
O país não tem que mudar você, ou adequar-se às condições de vida de 190 milhões de brasileiros. O que tem que acontecer é que, os 190 milhões de brasileiros, juntos podem mudar o país. Pense nisso. NÃO SE VENDA!!!
As palavras não têm energia alguma, a não ser que criem ou façam surgir uma imagem. A palavra em si mesma nada possui. Uma das coisas das quais sempre me lembro é: "Quais as palavras que fazem surgir imagens nas pessoas?" Então, as pessoas seguem o sentimento criado pela imagem.
Que saudade dos meus inimigos!
Ao menos hoje sei que eles não tem como me enganar.
Em compensação meus os amigos!...
Posso não saber o que você está passando, mas mesmo assim me preocupo. As pessoas tem sentimentos e se ela estiverem tristes, aceite. Amanhã pode ser a sua vez.
Todos os grandes mestres, em todo o setor de conhecimento, têm dito: “Não dependa de mim, dependa dos ensinamentos”. E no entanto, os estudantes continuam dependendo dos mestres. Jesus sabia disso, e sabia que, a não ser que fosse embora, pessoalmente, seus apóstolos jamais fariam a grande obra que ele queria que fizessem
Para amar,não tem idade,não tem raça,não tem cor,amor não se ouve,amor não se ver,amor não se toca,amor apenas se sente! Me perguntaram uma vez o seguinte: Você sabe por quê os cachorros vivem menos?! Ai eu respondi: Não... Ai a pessoa disse o seguinte:
- Por quê o cão ja nasce sabendo amar,já o ser humano não,ele nasce para aprender a respeitar e amar o próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção