Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 772501 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

"Não faça tantos planos assim para o amanhã, agente nunca tem uma certeza se haverá realmente um amanhã"

Inserida por lisaniacarvalho

“E não há nada que eu faça que consiga disfarçar a importância que você tem pra mim”

Inserida por lisaniacarvalho

Tudo na vida tem seu fim
E o amor não foge a regra
Terá um início fulminante
E um fim desgastante

Inserida por JVRDentista

O show tem que continuar, a luta não pode parar. Uma vida, vários caminhos e somente um final.

Inserida por williamcarpeggiani

Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem voce não tem graça!

Inserida por qduarte

Me dizem que não há resposta pra tudo,
se não tem resposta pra tudo, então como fuciona tudo?
a resposta, cabe a cada um descobrir a sua.

Inserida por iuryadones

'Tudo o que é realmente nosso nunca se vai para sempre', 'O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente', essas frases podem ser a mais pura verdade, mas não mudam o fato de que talvez minha vida estivesse bem melhor, se você ainda fizesse parte dela.

Inserida por thaizG

É uma das coisas que todos tem certeza,
o tempo não para,
e tudo passa,
cada segundo é tão único,
que as vezes ficamos desesperados,
querendo que eles parem,
mas muitas muitas vezes,
nem nos importamos se eles estão passando ou não.

Eu simplismente estou acompanhando o tempo,
fazendo tudo o que eu posso a cada segundo,
acreditando, nos resultados que vou obter,
por cada segundo aproveitado.

Enfim,
não há tempo para perder,
não há tempo para ficar parado escutando os outros,
que simplismente não se importam,
só querem se sentir bem, dizendo algo,
não há tempo para ficar parado vendo o que os outros,
estão fazendo,
não há tempo, só há tempo...
pra mim fazer o que tenho que fazer!

Seja sair com os amigos,
estudar,
liderar,
dançar,
cantar,
adorar,
chorar,
gritar,
estar com a familia,
ficar sozinha,
ou simplismente dormir.

Eu só quero me sentir VIVA!

Inserida por babiradm

Você Tem Um Dom Especial Que Deus Te Deu , Não Faça Mal Uso Dele Com Os Inimigos, Para que Eles Possam Assistir a Sua Vitória Junto com Deus !

Inserida por victin

Se Você Não Tem Capacidade Para Fazer AS Suas Coisas , Não Fique Invejando a minha .

Inserida por victin

“Minha crítica ao crescimento não tem fundo ‘moral’, nem mesmo ‘ecológico; é uma crítica feita em nome de um outro modo de agir no mundo. A tese central do meu ‘Apelo aos vivos’ é a de que o problema do crescimento não é apenas um problema econômico e político, mas acima de tudo um problema de fé, uma vez que o crescimento é o deus oculto de nossas sociedades e que a publicidade é sua liturgia demente. Toda a minha argumentação baseia-se neste princípio: ‘podemos viver de outro modo’. Saber que podemos nos livrar desse mergulho suicida do atual modelo de crescimento é um ato de fé”
---
“Toda a revolução profunda nasce da conjunção da miséria e da revolta com a esperança e a fé. A grande fraqueza das igrejas cristãs é o seu distanciamento dos movimentos populares e a degradação da fé transformada em religião. Dessa dupla mutilação, a revolução de um lado, e as Igrejas de outro, decorre nossa incapacidade atual de operar as mutações necessárias à nossa sobrevivência e à nossa vida”

Inserida por henriquenasci

Nos limites do ócio e do negócio

É difícil acordar para cumprir a sina do dia, quando não se tem vontade e disposição. É um impulso da cama a contra gosto. O cansaço desafia a fragilidade do corpo. Seus limites são testados e provados todo o dia. O corpo reclama, pois está sangrando por dentro. É por isso que anda faltando muita qualidade de vida. Há inúmeras vidas e raríssimas as que têm qualidade de vida. Há os que ignoram os limites da corporeidade em nome de uma estética que chame a atenção. O cuidado de si tem um efeito terapêutico, curativo, contudo é muito mais eficaz preventivamente do que quando se tenta apagar o incêndio. Isso aliado aos tempos digitais, virtuais, mecânicos e frios em lugar da presença objetiva, do toque e das afecções. Nas eras das ausências e exarcebações, Aristóteles nos ensina que a virtude não está nos extremos, mas na sua justa medida. Cuidar demais do corpo não é bom, cuidar de menos também não é boa pedida. Isso me recorda a tensão que temos que ter entre o Ócio e o Negócio. O negocio é aquilo que nega o ócio. O ócio é aquilo que nega o negócio. A parte começar definindo pela negativa, precisamos de um espaço e de um tempo nosso que possamos cultivar o ser pessoa. Precisa ser criativo, aberto ao lúdico, as surpresas e ao mistério. Isso eu chamaria de ócio. Está muito longe da perspectiva de ser um tempo sem fazer absolutamente nada. Longe de ser ausência de exercícios. O negócio é aquela caixa fechada, com regras bem definidas, que está situada no espaço do hoje que deve ser atendida no tempo do ontem. O negócio tem uma cronologia estranha para a lógica humana. É capaz de disciplinar quem tiver limites e capaz de transformar um indivíduo em um compulsivo empresarial. Nesse caso, nem tanto ao céu, nem tanto a terra, pois limites têm limites, ócios têm negócios e nos negócios, sempre há ócio criativo e lúdico a ser descoberto. Desejo que descubra e que seja bem feliz!

Inserida por ricardo.ferrara

Eu até hoje não sei o que quero fazer de verdade, mas optei por alguma coisa.
Você tem que escolher algo que esteja relacionado com coisas que vc goste, que te inspire os dias e que te motive a ser melhor naquilo que você for fazer, se não, não vai valer a pena passar sua vida fazendo.
Por fim pensei que queria fazer algo que tivesse algum sentido maior do que apenas ganhar dinheiro...
E resolvi tentar salvar vidas.

Inserida por Jonatanribeiro

Tem nada errado não, pequena.

Inserida por xxingrid

Não tenho a beleza que tem esteticamente, mais tenho a beleza da alma que é eternamente.

Inserida por betobraga

Para meus amigos que têm fé
E até para aqueles que não têm
Porque a fé há de acompanhar

Para aqueles que querem fugir
Para os que traçam seu próprio caminho
Para aqueles que sabem de si

Quem tem paz no coração
Quem adora uma emoção
E é apaixonado por uma canção

No melhor som
Na melhor fé
Eu lhe dou aquele abraço

Inserida por patimartins

as vezes você não tem nada a dizer...
e é assim que eu estou, mas necessito falar, mesmo que minhas palavras acabem nao dizendo nada.

as vezes o que é necessario é tirar o vazio, o vazio que forma o nada, o vazio que arranca as esperanças, o vazio que tira a cor de tudo... que te faz esquecer o lado bom, e só lembrar do ruim...

é um vazio que nao veio de outro vazio, ele deve ter vindo de algo muito intenso, e isso é complicado de dizer... mas é o que eu preciso tirar de dentro de mim, o nada tão intenso.

Inserida por btomasi

O maior sonho é aquele que não tem fim, o menor sonho é aquele que já terminou. Sonhar grande é sonhar sempre.

Inserida por SamirCarvalho

O fato de estares ao meu lado nao significa que estejamos juntos. O estar juntos tem algo mais que corpos cercanos, seria unir espiritus e algo mais que a nossa alma.

Inserida por JaimeFDuarte

Todo erro tem uma justificativa...Se não houver é porque foi
por querer.

Inserida por danilofilosofo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp