Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 773656 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Tem pessoas que são nossas amigas por um período aonde que ela está tendo algum beneficio, não importa qual o tipo do beneficio. Essas amizades são amizades vitrinais, pois elas só permanecem perto de você enquanto você estar fazendo ela acontecer, na vitrine das suas emoções, depois elas somem sem deixar marcas externas até porque o interesse dela era interno e super pessoal. Não fique triste pois ela vais continuar só e desesperançadas e você super alegre, pois cumpriu sua missão na vida mesma. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Vejo muitas pessoas dizer que tem um Ministério, mas não sabe o que significa de verdade. Permita-me dizer o que é um Ministério: "Ministério é uma CHAMADA incrível, DADO A uma pessoa Inadequada, Para fazer algo Impossível, por um TEMPO indeterminado, SEM OS RECURSOS suficientes."

Inserida por IsraelMarcelino

Deus não nos chamou para apresentações! No Reino de Deus não tem lugar para artistas, só tem lugar para profetas. Artistas não tem legitimidade para mudar a cidade, de transformar uma geração. Artista cobram pelo que fazem, PROFETA NÃO! Eles vivem pelo que fazem!

Inserida por IsraelMarcelino

Que tortura ficar sem você aqui...
A noite não tem fim,
o dia não amanhece,e nesse impasse...
O meu coração padece.
O meu corpo frio sem seu calor,
espera ansioso por uma noite de
amor bem quente.
Aquelas noites que só quem ama de
verdade entende.

Inserida por LucimarGeorgetti

Lutei ate cair,mas vc não reconheceu o esforço que eu fiz.Não tem problema eu casei eu desisti de vc.

Inserida por silva14

Valorize... E aquela pessoa que corresponde o amor, mas não tem coragem de assumir isso publicamente? Dá muita raiva, não é?! Você fica se culpando, achando que o errado em tudo isso é você, mas na verdade a culpa toda de quem não tem coragem o suficiente pra encarar os obstáculos da vida, e por míseras coisas acaba desistindo. Esse tipo de pessoa nos faz sentir mal, com os sentimentos despedaçados, destrói o que restava de amor e confiança. Deixa aos pedaços! Sem ter o que falar e muito menos expressar o que sente com tudo isso... Uma dica: Nenhuma mulher tem que fazer papel de palhaça, ou fala, ou cai na real. Não adianta iludir, quanto mais ilusão, mais apego... É mais difícil esquecer assim, e você terá Como Perder barriga mais problemas, muitos problemas. Dê valor enquanto a pessoa está ao seu lado, pois quando você menos espera, ela vai embora, e quando você se der conta, vai ser tarde demais pra recuperá-la. Ela já vai estar em outro lugar, muito mais amada e respeitada do que quando estava com você, sabe por que? Por que o destino reserva coisas melhores pra quem merece, e se você não valorizar, a oportunidade (única) é passada a diante... E aí, como vai se sentir? Vai procurar só o que te fará sofrer, o sofrimento é a única coisa que vai preencher o vazio dentro de você mesmo, não restará amor, nem nada. Então aprenda com seus erros, não volte a repetí-los. Seja uma pessoa melhor, enquanto há tempo!

Inserida por LarissaLersch

"Você não tem o direito de esconder-se de todo mundo, mas tem o direito de mostrar-se apenas para as pessoas certas"

Inserida por unstoppablethinker

Cresci com uma essência que é incorruptível. Porque amar não é dar o que você tem e sim o que você é.
Essa é a base sólida de uma educação que o 'NÃO' significa ensinamento.

Inserida por ketantonio

Ainda não saímos um do outro

Paixão tem data e hora pra acabar, se for amor é eterno. Amor verdadeiro é sem limites. Limites pra que, se todo louco precisa de uma loucura dizem que Deus ajuda os "loucos". Bom mesmo é entrar na vidas das pessoas como se nunca tivesse saído isto sim se chama "presença de espirito.

Inserida por JuhFontoura

Para o amor não te cedo ou tarde, somente amor e intensidade, para não perder um tem que haver o outro. Alegria de falar com a pessoa, estar com ela, isso é oque importa. O tempo é só uma questão de o quanto tudo na outra pessoa o importar, porque o cedo é o tempo que se leva para ler isso e tomar uma decisão para tarde. Pense somente no cedo que já teve com alguém e o quanto gostou, esse cedo poderá ser o tarde.

Inserida por guilhermeTS

Filho que sabe que tem pai, não precisa viver de campanha, mas vive pela fé, por que sabe que o papel de um pai é providenciar o sustento.

Inserida por Wilfernandes

Tem dias que sua lágrima está mais salgada não? Hoje definitivamente foi um desmanchar horrível...
Meus olhos pareciam um lago de tanto que insistiram em chorar até fecha-los e apenas uma lágrima conseguir sair sem ao menos enxergar.
Minha garganta se dividia em expelir tudo o que havia no meu estômago e soluçar.
Meu coração insistia em aumentar de tamanho e apertar meu peito de uma força que a qualquer momento iria cair e me contorcer. Que bobo ele, achar que está dor vai passar. Que bobo ele, achar que seria meu último segundo de vida. CORAÇÃO! ISTO É APENAS O PREÇO DE AMAR ALGUÉM. CORAÇÃO! ISSO E TUDO O QUE VOCÊ A DE SENTIR. O CORAÇÃO! EU TE PEÇO TANTO PARA SE ACALMAR E ME DEIXAR RESPEITAR.
Minha cabeça insistia em latejar e dar voltar em torno de si mesmo ao ponto de me segurar para não cair.

E minha mente? insiste em relembrar tudo o que foi falado,feito e dito com intuito de me fazer me encolher no canto do meu quarto e me sentir tão mal, tão ruim, tão pouso de mim. Será que eu precisava passar por isso?

Inserida por gabbhx

Odeio ver vc abraçado com suas amigas
odeio quando vc tem sempre razao
Sua forma tao meiga que nao consigo impedir meu sorriso
odeio quando me olha e finge que nao me viu
odeio como fico perto de vc
E odeio nao te odiar. E sim apenas amar

Inserida por anyys

Não posso dizer que não gosto. Mas também não direi que tem sido simples. E o que é simples, aos vinte-e-tantos anos?

Inserida por fannycrm

A admiração é o princípio do amor
Sem admiração mútua
O amor não tem como sobreviver

Inserida por VBMello

Até Deus tem alguém do seu lado tu vens e dizes
que não precisas de ninguém... !!!

Inserida por AndredaRosa

Olha só que linda lua, mas não tem a luz própria igual a sua, eu admiro sua beleza, penso em você quando olho as estrelas, veja só que sorte, juntando o sol e as estrelas, a sua luz é a mais forte!

Inserida por JohnPensador

O ser humano não tem um botão onde desliga e liga o modo "não sofrer",é por isso que as palavras devem ser pensadas antes de serem ditas.
Afinal a água que cai no chão,não será mas ingerida.

Inserida por WellenPassos

Se não é feliz com o que tem não vai ser feliz nunca!

Inserida por HelenaEuniceLeitao

ME BEIJA

Chega de brigar chega de falar
Você não tem certeza
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija

Saio do serviço
Vou tomar uma gelada
Eu gosto de beber
Quem não gosta é minha amada

Derepente o telefone toca
É o meu bem na linha
Ela pergunta onde estou
Se estou com outra galinha

Quando chego em casa
A mulher vem brigar
Eu vi achando graça
E calado vou ficar

Chega de brigar chega de falar
Você não tem certeza
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija. Me beija.
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija. Me beija

Poeta Antonio Luís
20/06/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp