Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 777570 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

ACREDITE; mesmo quando ninguém mais acreditar. Pois se Deus tem confiado algo em suas mãos é porque ELE acredita em você.

Inserida por EdilsonDemarchi

Ela tem mesmo os olhinhos curiosos, e uma facilidade enorme em revirá-los quando quer. Mas quando seu olhar lhe disser "amor", você pode fechar os seus, porque os olhos dela serão unicamente prá você!

Inserida por LiAzevedo

Aprendi com Deus, algo que tocou o meu coração:
" a gente tem que agradecer a Deus pela vida, e não pela maneira em que vivemos".

Inserida por tarcisio29custodio

Cuidado, o menos ruim pode ser bem pior.

Às vezes a gente tem que escolher e sendo impossível ficar com o melhor opta pelo menos ruim.
Não há grande importância se ocasionalmente for uma comida ou bebida, mas quando se trata de companhia você sempre terá uma melhor e mais famosa terceira opção.
Antes só do que mal companhado.

Inserida por marinhoguzman

Tenho um lugar,onde me lembro bem,lá só se chega de trem,lá tem cercado de madeira e casa de barro,para se locomover tem carro de boi e cavalo,tem rios com peixes demais da conta,histórias e personagens que até se perde a conta,tem amigos,parentes,pessoas humildes,mas felizes e contentes,há aquele lugar.
Deixei de lembrar e peguei o trem cheguei no lugar,quase não vi ninguém,os carros de bois e os cavalos foram trocados,por veículos motorizados,as historias perderam seu personagens,por culpa da tal tecnologia,os rios secaram,peixes já não tem mais,os filhos se foram só ficaram os pais,mas quando olhei de longe,bem longe avistei uma casinha,feita de barro,e por cima saia uma fumacinha,cheguei mais perto e vi em uma cadeira,enrolando um cigarro e sua senhora por companheira,cheguei mais perto e pedi a bença,e perguntei o senhor lembra de mim? ele olhou em meus olhos e me disse assim,o tempo passou aqui tudo mudou,mas nunca esqueci do meu filho que saiu daqui dizendo virar doutor,meu filho amado não quero saber sua profissão,mas abrace seu velho,que junto da sua mãe fizemos oração,todos os dia para que o senhor lhe desce proteção.

Inserida por Helderbrandao

As melhores coisas vão sem avisar, valorize enquanto tem

Inserida por AdamElof

Tudo tem volta, me atiraste uma flecha, doeu muito, mas quando eu miro é para matar e bem no coração, vejo teu sangue jorrar.

Inserida por GabrielaLeca

Você tem alguma coisa mais importante para fazer do que viver?

Inserida por AlexandreAbu

Na contramão do que se pensa, ascender na vida cristã tem mais haver em descer degraus do que subir. Quanto mais humilde somos, mas próximo de Deus estamos.

Inserida por gilbertobegiato

Tem dias que me sinto tão forte.
Tem dias que me sinto tão fraca.Mas sigo sempre firme. Independente das sensações percebidas, tenho tido a certeza de que estou no caminho certo, na direção que me possibilita a maior chance de acertar. Se eu vou conseguir, não importa. A certeza de estar tentando já me faz feliz!E mais que tudo, fico em paz ao saber que tenho, a cada dia me esforçado mais para ser um ser humano melhor.

Inserida por dinaalegria

E quando você quebra a cara com alguém, e aí você tem que respirar fundo e os seus próximos passos serão cuidadosos.
Então você começa a pensar em viver um dia após o outro, devagar, sobrevivendo a choros, a vontades de ir atrás quase que implorando para que lhe ame, porque afinal, você merece ser amada.
E você já não pensa mais em si, não se cuida mais, até o dia que você cai em si, e percebe que ele não merece nenhuma lágrima a mais sua. Chega!

Inserida por LuaBeatriz

Tem um pequeno dispositivo aqui dentro chamado coração sempre alerta 24h por dia.

Inserida por leandromacielcortes

Tem horas que a gente só quer se doar ao amor, em outras somente rececer amor. Agora por exemplo, quero tudo que chegue e me complete. Tudo que me conclua, além dos meus sonhos inacabados. Alguém que me abrace, lace e diga: Hei! Eu estou aqui!

Inserida por leandromacielcortes

Porque tem dias que bate um cansaço no coração da gente.
Uma frustração com as pessoas cheias de si, envoltas em
hipocrisias; é como se fossemos sufocados pela incoerência das atitudes daqueles nos quais esperamos e confiamos.
E começamos a desacreditar tanto.
Mas de repente nos sentimos como que no colo de um Pai, que conhece nosso interior e em meio a uma brisa suave, chega e acalenta o calor dos nossos sentimentos...é nesse momento que sentimos Deus sussurrando baixinho:
'_essa falta de fé nos homens menina, também é meu amor e cuidado por você. É sinal da minha presença em sua vida. É por isso que venho lembrar-lhe minha pequena: Espere somente em mim, confie somente em mim, seja minha filha e minha amiga; assim, na intimidade poderei lhe ensinar cada dia mais sobre compreender o outro, enxergá-lo como ser humano fraco e pequeno, também necessitados de ajuda e de Amor.'
E, nessa graça de me sentir amada e cuidada por Deus, tenho pedido que Ele me ensine a Amar. E só assim, no Amor que Ele pode me dar que tenho compreendido que a caminhada é possível.
E ele ainda sussurra:
'Coragem Menina, estou com você!
E eu sigo.

Inserida por dinaalegria

Porque o mundo tem nos imposto um ritmo desumano.
E a gente tem tentado se adaptar a isso.
Acelerados pelo poder da tecnologia e, na tentativa de acompanhar a capacidade de processamento instantâneo de terabytes de informações das máquinas, na era da comunicação, sofremos por passar despercebidas aos nossos olhos comunicações e informações tão importantes, sensações tão cotidianas e necessárias para aprender o sentido da nossa existência e, quem sabe evoluir.
A criança chora pedindo ajuda e atenção;
o idoso caminha vagarosamente para atravessar a rua, carregando além do peso das lutas o das sacolas que vai alimentar os filhos e netos; o pobre continua suplicando um prato de comida; o marginalizado nos suplica no silêncio e na exclusão um banho e um prato de atenção e carinho.
Não obstante ao que suplica fora de nós e de nossas casas, ainda existe súplica na nossa convivência, aquelas que gritam aos nossos ouvidos surdos.
Aquele amigo que se cala, mas precisa da nossa ajuda para descobrir o motivo da dor que torna seu grito mudo; o pai que se isola no medo de sentir-se ignorante diante de tantas mudanças de valores; o filho que na tentativa de chamar atenção da falta de tempo se recusa a seguir ordens ou ignora os conselhos; ou ainda, a própria natureza, que clama por misericórdia dos homens que esbanjam do consumo desenfreado de recursos.
O mundo grita em silêncio e nós permanecemos surdos.
Os olhos estão fixos nos aplicativos e, nas telas enquanto tantos passam, chorando em silencio do nosso lado.
A alegria do filho que tirou uma melhor nota, ou da filha que se destacou na apresentação do balé passou despercebida porque algo foi compartilhado naquele instante no aplicativo do seu celular. Era um vídeo que mostrava a maldade alheia que é usada para zombar a desgraça que abala a estrutura política do país.
E a gente segue despercebido enquanto o mundo pede paz!
Enquanto a vida pede vida.
O carnaval, que antigamente era um festejo para dizer adeus a carne onde se agradecia pela fertilidade do solo e pela produção ( visto que na quarta-feira se inicia um período de jejum e abstinência) esse já perdeu o sentido e o valor.
Aliás, é isso que vem acontecendo com a gente também.
Tudo é velocidade, tudo é mudança necessária para se alinhar com o que o mundo prega....tudo para nos 'adaptar'!
Ainda que gente lá no fundo não concorde.
Ainda que a gente não se sinta bem e não se adapte.
E a vida vai passando e no ano inteiro, vamos fantasiando nossas próprias emoções e tornando a vida um grande festejo de carnaval.
Mais ainda falta falar do maior clamor, esse que vive em nós, que agita nossa consciência e nos questiona a noite quando colocamos a cabeça no travesseiro e lembramos do quanto a vida poderia ser diferente se ...
Ah... esse clamor, a gente ignora...a gente não tem tempo para pensar, afinal estamos muitos cansados e ocupados.
A modernidade tem nos exigido muito e a gente precisa repousar o corpo cansado.
E a gente dorme.
A vida inteira.
E vai se esquecendo que somos SERES humanos!

Inserida por dinaalegria

Nordeste Chama.

Sei que você tem fama
de ter um chão sofredor
do sol que arde em chama
apagando o verde da cor
mas teu povo não reclama
meu nordeste quem te ama
reconhece o teu valor.

Inserida por GVM

Você ganha por tudo o que faz e tem que pagar por tudo o que quer.

Inserida por joelsonfreitascont

quando me perguntam se vc é importante p mim, respondo apenas, sabe a importância q sol tem p esse planeta? maior q isso é a importância q ela tem p mim

Inserida por ItachiMacandrew

Sorriso brasileiro de gente que tem fé, que acredita que o amanhã pode chegar
e fazer a diferença no sorriso de nosso filho.

Inserida por Mariabonitapoesia

A vantagem dos inteligentes é que eles têm dúvidas, e dúvidas causam revoluções.

Inserida por LeandroBeltrao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp