Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 772469 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Chave da oportunidade


Aquele que sabe usar bem as palavras. Tem em suas mãos a chave das oportunidades.

Inserida por SandroCosta

Sou feliz em viver tudo (e contudo)o que a vida tem a me oferecer!

Inserida por AngieMarianne

Pela tarde, sabemos, a noite como vai vir.
Têm umas de frio, outras de quente, outras de pensar, outras de falar.
Essas últimas, estão mais do que sendo, estão indo.
cada vez, mais longe de mim.

Inserida por TobiasMan

Nem toda escolha tem no seu resultado um caráter reversível, por isso escolha bem.

Inserida por RafaelDAngelo

Em uma época em que se tem pouco, para se contentar com
esse pouco, o melhor a fazer é torná-lo muito

Inserida por dzech

ALMA LIVRE


E esta alma que a buscar, voa livre,
Tem pressa, porém,
Ao dissociar a mente do espírito,
Permeia o horizonte sem fim

Seguindo rumo aos seus ideais tranquilamente
Lépida e atenta por vezes, esgueira-se,
Liberando da ação, dogmas eloquentes,
Voando livre por entre nuvens escuras

Apercebe-se na imensidão cósmica
Leve, fluida, clara e exata,
Vislumbrando, logo ali, a sua frente,
O prenúncio da conquista e da libertação!

Inserida por siomarareisteixeira

''A escola só tem valor quando a própria educação é combustível de alunas e professores.''

Inserida por BrunnaRobertta

É certo que haverá um fim do mundo. Tudo tem um início e um fim. Só que nossa matemática vai se cansar de colocar números pra fora para sugerir quando isso acontecerá.

Inserida por Alvaro69

A convivência ajuda a descobrir no outro o que ele têm de melhor!

Inserida por samirfranca83

Ela tem um lugarzinho só dela para cantar até o coração se acostumar com o cara que acabou de chegar. Ela tem um lugarzinho confortável no meu coração para mantê-la aquecida nas noites frias de solidão. Sim, ela tem um lugarzinho nos meus sonhos onde a encontro todas às noites para afastá-las dos pesadelos. Ela tem um lugarzinho confortável no meu mundo, onde está aprendendo a esquecer o seu antigo mundo de frustração. Hoje vou escrever na parede "eu e você" e equilibrar a cabeça e o coração para que possamos viver juntos a próxima estação. Conforte-se ao meu lado e eu vou te ensinar que começar de novo é tudo o que você precisa. Sempre fui admirador do teu sorriso, do teu charme inigualável, da tua individualidade e com a leveza do teu toque tornastes inesquecível. Se algum dia lhe dizer "desculpe-me meu bem, mas não consigo continuar" é porque fui ferido e já não restam forças para lutar. Mas eu sei que prometi nunca te deixar, mesmo do céu eu vou voltar, pois é por seu coração que quero zelar. Se eu não sobreviver no teu presente por algum acaso do destino, mantenha-me nas lembranças de um alguém que quis fazer de ti alguém muito feliz. Se algum dia aqui não estar para lhe abraçar e confortar, pois mesmo ao longe em meu coração, sempre, comigo estará. Você é tão linda, que falta me faz toda vez que olho e do meu lado você não está. Quero poder te tocar, sua pele beijar e seus cabelos acariciar, só me deixe ficar por mais algum tempo, um tempo para sempre. Ao te ver sonhei meus maiores sonhos, fui mais feliz, faz-me feliz. Só não quero deixar que o mundo possa te magoar, quero te proteger, quero te cuidar. Chame quando precisar ou só abra a porta, pois ali já vou estar. Se amanhecer e você não me ver seja forte, não se abale, você é especial. E se algum dia tudo se acabar, estou disposto a recomeçar, a voltar, pois é com você que eu quero estar. Posso perder as forças, o caminho, o destino, mas é resistindo ao mundo que me faz sonhar com você. Eu posso me inspirar apenas em te olhar, posso chorar apenas em me lembrar, posso te esperar quanto precisar. Eu posso te levar para onde em teus sonhos você quis chegar, dá-me a mão e deixe que eu te conduza para lá

Inserida por iiiiiii

"Tem dias que meu desejo de subir sobre pontes e voar novos vôos que me sobrevém.
Tem sido dias de encarar a vida com mais retidão de como são as coisas e não como simulamos em nossos corações. Dias de viver mais para os nossos sonhos e menos para o que somos obrigados a exercer por alguém.
Um DEUS que surpreende é aquele que ainda confia em mim e eu permaneço nele independente de qualquer coisa que alguém possa parecer. Ele não me deixa desfalecer." - MCA

Inserida por Miriaantunes

Neste momento a minha oração é: tira o amor que tem dentro do meu coração, ou então, me dê o dom de amar como Tu amas, suportando toda falta de amor.

Inserida por MaryGouveia

Quando você é o que você tem, o que você tem é o que você é.

Inserida por FlavioFerrari

Todos iguais.

Cada qual tem o seu jeito
pode ser Silva ou Bragança
você vem com preconceito
isso é mal que não avança
Deus não deu esse direito
porque o ser humano foi feito
a sua imagem e semelhança
Guibson Medeiros

Inserida por GVM

A mentira é irmã da corrupção e onde tem mentiroso tem corrupto.

Inserida por adelmar

Se o inferno tem aparência de um lugar incrível,
Mas que na verdade pode esconder um mal terrível,

Se o céu é um ambiente inequivocamente bom e constantemente iluminado,
E tudo em seu espaço é completamente puro e sublimado.

A única coisa que posso presumir,
É que definitivamente não estamos no céu,
E o inferno muito provavelmente possa ser aqui.

Acessem (Lá pode não ser o céu, mas é um ambiente aconchegante! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1

Inserida por lucianotbrandao

Dormir e sonhar tem sido a melhor anestesia do corpo e da mente. Sonhar em certos momentos é bem mais interessante do que viver a realidade.

Inserida por AbnerSantos22

Toda vez que eu me sinto desanimado, me lembro que problemas tem soluções. Toda vez que alguém me frustra, me lembro que existem possibilidades. Quando está escuro, eu me lembro que o amanhã chegará e em algum momento o sol irá iluminar o meu olhar. Toda vez que estou triste, me lembro que não há mal que dure para sempre. Todos os dias eu me lembro que o melhor vencedor é aquele que arrisca, corre atrás das coisas com afinco, independente do que aconteça. Ele é um vencedor não pelo fato de vencer em tudo, mas por aprender com tudo o que a vida lhe ensina. As coisas mais valiosas desta vida estão embaixo do nosso nariz, são simples, sutis e é nelas que está guardada a felicidade.

Inserida por AbnerSantos22

Um espelho tem a capacidade de demonstrar elementos externos, nosso verdadeiro eu nunca poderá ser descoberto.

Inserida por themrwelligton

- Por que tem que ser tão difícil? - perguntou o Anjo com um tom de desprezo em sua voz, como se tudo aquilo poderia ser a ultima coisa que ele falaria no momento.
- Relaxa Felipe o que eu sempre lhe digo? Tempo ao Tempo. - Respondeu Luana com a voz calma e serena que sempre acalmou e levou paz para aquele anjo!

Inserida por lipersk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp