Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Detesto essa "mania" que as pessoas têm de achar que tudo deve estar bem o tempo todo. Isso simplesmente não existe. A realidade nos pede tempo para todos os sentimentos e a única coisa que consigo pensar de alguém que se diz "zen" o tempo todo é que essa pessoa é do tipo "zen" noção.
Hei, Recife tem encantos mil...
Oia,
EU DEVIA TE ODIAR
por causo qui tu num se cuidô mais um tiquim
Cunvesano hoje cum GARÇOM
mermo ali em RECIFE MINHA CIDADE
e como tu diz,
"Recife tem um coração
tem muito calor muita emoção"
E é mermo visse, ta um calô da gota!
Eu seria LEVIANA se num iscrevece
um bilete pa tu,
Oia,
Se Recife tem um coração
todas as pessoa tão se ajuntano em oração
fazeno uma reza de juei no chão
pa ficá marmió o teu purmão.
AI AMOR...
Mas, EU DEVIA TE ODIAR
por causo que tu ficô duente em PLENA LUA DE MEL minha
Oxi, fiquei tão tristinha
que foi bom ENQUANTO DUROU...
Fica bom pa tu cantá nas FÉRIAS EM ITAMARACÁ.
E o carnaval?
"É o melhor do mundo
É SENSACIONAL".
Oia,
Já reparasse que tu cantasse todas as mulé
mais do que o Martinho da Vila?
Tu falô da gaiêra, da leviana
da que traiu em plena lua de mel
da moça na tua lambreta.
Você num intendi si num quisé,
tem muita cachaça e muita mulé...
SAÍ DA TUA VIDA num vai dá não
E tu num vai saí da vida de nois
sabe por que?
Porque um REI
Nunca perde a majestade !
Tu diz: NAO PRESTO MAS TE AMO
Quem te ama é nois
sai logo daí visse
dexa de borogodá.
Até o proximo show!
Maria Riso do Brasil
Para um homem proteger o seu amor ele tem que enfrentar 5 mil homens, ja uma mulher para proteger seu amor precisa afastar ele das amigas.
"Sabe aquele sentimento que você pensa que tem?! Aquele "frio na barriga" que quando você pensa na pessoa ele sempre surge? Pois é! Eis que ele está surgindo. As vezes a gente pensa que nosso coração esta de férias, mas ele nunca está, ele nunca dorme, só espera o momento e a pessoa certa para que seus batimentos cardíacos sejam alterados. É tão bom sentir isso né?! O amor nos surpreende cada dia, mais e mais. Talvez a pessoa está ali do seu lado e você não percebe, não dá o valor necessário. Olhe mais ao seu redor, tente ver as coisas mais simples da vida com outros olhos, tente sentir e aproveitar tudo que o momento te proporciona, não deixe escapar nada que venha com valor. A vida tem momentos que você deixa passar. Um simples olhar, um simples beijo no rosto, um simples abraço pode dizer muito mais que um milhão de palavras... Pense nisso!"
“Ele é a pessoa mais chato desse mundo, ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi, ele fez eu me apaixonar por ele, ele é meu, só meu.”
Cada pessoa tem o seu tempo de amadurecer. Mas nem todas as pessoas estão dispostas a esperar o tempo do outro. Pois o meu tempo talvez não seja o mesmo que o seu. Mas o amor verdadeiro “espera todas as coisas, persevera em todas as coisas.” (1 Coríntios 13:7) Se não há espera, não é verdadeiro.
Desde que o amor foi chamado de bandido, cego e louco, ele nunca mais foi visto nas ruas, todos tem medo dele. Então as pessoas o trancafiaram em seus corações, alegando que se ele sair pode se machucar, ou machucar alguém. Pobre amor, tão bondoso, caridoso e compassivo.
Liberte o amor que está preso dentro de você, ele é inocente, só faz o bem.
O amor todo convencido pergunta para a Felicidade
Para que “Tu” se a humanidade já tem a Mim?
A Felicidade humildemente responde
Para colocar um sorriso onde você deixou cair uma lagrima!!
O amor? Ah o amor! Esse ai insiste em se meter na vida de todo mundo Tem gente que o recebe bem Tem Gente que já tem e não da valor Mas também tem gente que tem e não dividi com ninguém Será que faz bem? Mas tem nada não, sinhô! Porque tem gente que tem e dar sem ver a quem E ainda sente-se bem... Ah o amor! Todos tem. Mas nem todos sabe usá-lo Uma pena, porque ele sim é raro mesmo sendo popular Besta é quem tem e não dividi com alguém Bom mesmo é amar Ver amor Cheirar amor Exalar amor Gritar Berrar Sussurrar...Amor! Isso sim é bom meu sinhô!
Bom seria se as coisas fossem como a gente quer.
Ahh! mas sem luta nada tem valor, nada tem mérito.
Regojizo a cada batalha que consigo vencer.
Ahh! mas essa batalha que estou enfrentando nesse momento,
Como posso me alegrar? lutando contra o que me faz bem?
Homem feito e não consigo descobri, se luto para ter você
Ou se luto para te esquecer, eu não sei o que fazer!.
Acredito que o amor seja mais forte que a amizade...
Mas tem um lado ruim no amor você se machuca
Já na amizade você se alegra. Bom eu sei por que
Eu já passei pela estrada do amor, no começo e bom
Mas quando termina parece que o mundo vai desabar
Mas com fé no final o mundo se reconstrói e o amor volta e amizade fica mais forte.
Estou longe de ser um príncipe encantado, mas o "viveram felizes para sempre" tem que ser ao seu lado!
Ha situações em que uma palavra tem igual valor a uma atitude, um conselho pode ser seu! Já a atitude pode ser minha em receber-lo, mas também é sua! porque se não fosse sua atitude em falar, eu não receberia as palavras do seu conselho.
"O Bono Vox doa o que ele tem, a ferramenta dele é a musica! Doe o que voce tem para ajudar as pessoas! Que ferramenta voce tem para ser usada para o bem?
O que voce pode fazer para mudar as coisas no mundo?
Imagina que algumas gotas num balde de agua podem enche-lo em pouco tempo... Imaginem que as gotas que voce pode doar... pode ate ser uns pingos num oceano... Mas que se juntarem com os outros pingos de cada pessoa que pensar assim.. poderemos salvar o mundo a sua natureza, e tudo que nela há"
Nas redes sociais tem disso! O que Você posta, compartilha e curte, todos saberão dizer como Você é, como vive, o que lê, o que escuta, o seu estilo de vida, se adiciona amigos e amigas com quem tem algum motivo ou sem motivo algum. No mundo atual, a maioria busca ser transparente, e é isso que vale! Seja como quiser ser! Cada um no seu Mundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção