Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Minhas noites tem sido maçantes por pensar em você com uma falta de esperança;
As dificuldades são inoportunas, esperando o momento certo para destruir sonhos, são cruéis ao risco que se tem;
Mas mesmo não tendo muito haver, as diferenças não me deixa preocupado por ter infinita força e determinação de lutar pelo nosso amor;
Você entrou em minha vida e foi me conquistando com esse jeitinho que só você tem.
A distância, a ausência... Isso me faz sentir sua falta!
Pensar em você sempre me faz bem.
Esperança?
Ela tem asas abertas, e voa pra manter vivos nossos sonhos...
A esperança tem as pernas longas, e conhece o caminho de cor!!
A vida tem me dado muitas rasteiras, mas Deus tem me dado a mão para levantar sorrindo, todas as vezes !
A saudade e as lembranças tem o poder de revelar sentimentos de amor que jamais pensei em ter por pessoas que se foram.
É incrível a preocupação que as pessoas têm quanto a sua imagem frente às demais. Se alguém lhes disser algo negativo, imediatamente tratam de criar ou encontrar maneiras que o faça mudar de idéia a seu respeito. Assim como o retorno de uma bola lançada contra uma parede qualquer, é a reação delas quanto às concepções alheias.
Amor é um fato de historias muitos tem começo meio e fim já outros tem começo meio e o fim nunca chega e muitos também tem o amor do meio que já pulam algumas partes dai chega rapidamente no fim então comece do começo e não do meio
#FicaDica
Cada pessoa tem sempre um segredo, que chamamos de 'caixinha de nossas reservas', onde é guardado tanto coisas 'boas' quanto coisa 'ruins' e esses segredos só mostramos ou contamos a quem de fato mereça saber. Obrigada pelo seu carinho demonstrado sem eu menos pedir. Obrigada pela dedicação e apoio moral. Saiba que tens meu RESPEITO E ADMIRAÇÃO. Te tenho no coração.
A verdadeira amizade esta se extinguindo. Pois a maioria das pessoas tem se camuflado em volta de si mesmo.
Quando a vida bater na porta abra com cuidado Porque mesmo a vida tendo momentos bons também tem maus momentos
A vida se resume nas oportunidades em que lhe são oferecidas, nem todo mundo tem as mesmas oportunidades de ter algo na vida!!
Tem gente que luta para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar lhe desse esse direito.
A felicidade também está no ato de observar e reconhecer com simplicidade que as coisas tem um propósito, e saber vive-los de forma espontânea sem machucar ninguém, é o melhor modo de ter satisfação pelo que faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção