Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Tem sido assim ultimamente: eu sozinho, no meu quarto, com uma música, lendo livros, pensando em você, em nós como seria perfeito se estivesse aqui comigo.
Eu poderia te dizer quantas vezes os pássaros batem suas azas, quantos gotas tem um oceano, quantos nuvens tem no céu. Quantas estrelas tem em cada galaxia, quantos livros existem no mundo. Eu poderia te dizer muitas coisas, mais preferi te dizer que “eu te amo”. Então, se eu te disse, acredite. Eu poderia tá fazendo qualquer outra coisa, mais não, preferi estar com você.
Bem-aventurado é o coração cujo tem o transbordar dos sentimentos Feliz com a certeza decorrente de está junto de quem nos ama;
Cada um tem algo de bom ou de ruim para ensinar-nos.
A escola da vida nos força a aprender ambas lições seja por bem ou mal, do contrário nos castiga.
Tem espaços que você conquista no coração de alguém, e ele pra sempre vai ser seu...
Independente do que ocorra..
Tem amizades que se vão e deixam um buraco que ninguém é capaz de preencher... O Sol ainda tem que nascer muitas vezes pra amenizar essa falta de calor.
A pós-produção na fotografia é o toque de arte que o fotógrafo tem o direto de ter. É a hora que vira pintor, artista plástico, escultor e escritor.
O arquivo primeiro, o gravado pela câmera, é a tela vazia, o pedaço de pedra ou tora, o rosto sem os traços da maquiagem, o papel branco esperando pelas letras certas.
Assim, um mesmo arquivo fotográfico, serve para uma infinidade de resultados que só a arte, pela criatividade, a habilidade de criar, pode nos dizer se é possível fazer.
Tem muito disso no nosso meio muitos só querem acumular ao invés de repartir,liderar ao invés de servir ,pedi mais ao invés de agradecer pelo que tem ,valoriza mais posições do que o ser humano ,é triste !Não querem saber de um Jesus que condena o pecado .Hipocrisia e preconceito são infindas .
Por todas as partes tem muitos caçadores de Milagres ,mas DEUS está a procura de Verdadeiros Adoradores !!
Arquivo Corrompido
Tem gente que parece arquivo corrompido vive passando pelos mesmos processos e não aprende nada, não tem capacidade de regeneração,
vive mergulhada na magoa, no ressentimento, e se afunda cada vez mais.
“É incrível como as palavras tem poder...
As vezes nos causam machucados que dão a impressão que nunca serão cicatrizados...
Mas as vezes trazem paz, alegria e o amor que nosso coração tanto precisa...
As palavras podem causar lágrimas, mas também trazer novamente esperança e felicidade...”
o tem passa rápido. quando conseguimos parar no tempo e pensar, chegamos a conclusão que nada é como imaginamos. para cada resposta que encontramos na vida sempre surgem varias perguntas. pessoas especiais se tornam insignificantes, e pessoas que vc jamais imaginaria.. são capazes de mudar toda sua historia.
nessa vida aprendi muitas coisas,
sorrir:
chorei:
brinquei:
briguei:
aprender a falar quando necessário. a me calar se preciso... a gritar se for for a unica solução.
Remedinho para você que tem a língua solta, faça bochechos com ácido sulfúrico concentrado, primeiro uso cura !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção