Quem Ama Nao Erra
Fases da cura
Na cura a gente erra,
acha que supera
e aprende com a espera.
Na cura a gente se rende,
no processo se desentende
e depois, se surpreende.
Na cura a gente se descobre
percebe que na ansiedade,
a gente só sofre.
Na cura a gente sorri,
e relembra o quanto
é necessário sorrir.
Na cura a gente se ajuda,
percebe o quanto
a gente muda,
até que finalmente
a gente se cura?
Eu dormi feito um homem que erra e peca, mas que nunca desiste de lutar para encontrar a felicidade;
Vivência
A gente vive, acerta, erra e aprende.
Ignora, melhora ou as vezes piora, infelizmente.
A gente muda, cresce, envelhece e reaprende.
Tudo se passa dentro do coração e da nossa mente.
Simples assim!
Se moldando o tempo todo e o tempo todo se moldando.
Sem fórmulas!
Tudo vai acontecendo e nos ensinando.
A vida pede equilíbrio. Quando em uma relação recebemos mais do que damos desconfio que há algo errado, tanto do lado de quem dá como também de quem recebe.
Todo homem erra, chora e se angustia, mas aquele que busca sabedoria, usa seu sofrimento como alicerce da sua maturidade.
Todo ser humano erra, poucos reconhecem que erram, ainda menos pedem perdão, ainda menos pedem perdão publicamente e ainda menos perdoam!
“Amigo” é uma palavra que tem um significado forte.
Erra o jovem que diz, chama e considera qualquer um como “amigo”.
Pois em tudo há interesses e quando uma necessidade não é suprida, a decepção pode vir.
Então só há duas formas de ter a certeza de possuir um amigo: em sua inutilidade ou espere a velhice!
A única previsão acerca do Brasil que jamais dá errado é a de catástrofes. Erra-se apenas no seu número.
"Deve haver um espaço grande entre pensar e falar, pois a palavra dita no momento certo ou errado, além de afetar a outra pessoa, afeta principalmente a sim mesmo".
É muito mais digno uma pessoa quando erra reconhece seu erro e pede desculpas do que aquelas que mesmo não admitindo seus erros,ficam usando de subterfúgios patéticos para não admiti los.
E QUANTO AOS JULGADORES , LEMBRE-SE PESSOAS ERRA , PESSOAS MORRE. PESSOAS SÃO APENAS PESSOAS ,ELAS SÓ VÃO SER SUPERIOR A VOCÊ QUANDO ELAS FOREM PERFEITAS E PERFEIÇÃO NÃO EXISTE EM HUMANOS CONSIDERADO APENAS PESSOAS .
Você pode fazer tudo de uma maneira quase perfeita e ninguém prestará atenção, mas quando você erra todos percebem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido