Quem Ama Nao Erra

Cerca de 662551 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Você sempre estará errada de me julgar
por causa dos meus erros
pois lembre-se você também erra
e quando você esta errada eu não cometo o mesmo erro
de ficar te julgando
O que posso fazer, sou apenas humano e na minha opinião
sempre um erro irá afastar a perfeição
E não estarei errado de dizer que sigo errando com os meus defeitos e que perfeito sou apenas em ser imperfeito
mesmo frequentemente fazendo mais o certo.

Inserida por alandyones

Quando se erra...muitas são as críticas, os risos soltos, a tristeza e decepção no olhar de muitos. Isso inquieta, te deixa em desequilíbrio total. Quem sente a dor? Você, mas a lição é pra todos. Foque seu olhar nos que não te abandonarão e te perdoarão, seja qual for o erro cometido.

Inserida por LarissaGFCavalcante

Se você erra o mundo te esmaga.

Inserida por ThaynaraLobo

Com o passar do tempo as veses vc acerta e erra tbm,mais sugiro que so lembre do q acertou e passe uma borracha no que errou,pois se ficar se martirizando com seus erros nunca ira para frente fica-ra vegetando no passado..

Inserida por PauloViniciusMGarcez

Acredite, você aprende mais quando erra do que quando acerta.

Inserida por youchinleitesoares

você erra , todo mundo faz questão de jogar na sua cara. Se você acerta , ninguém vê.

Inserida por AmaFagundes

A gente erra muito,tentando acertar. Erra muito,tentando seguir o coração, erra muito tentando seguir a razão, erra muito tentando ser feliz,erra muito tentando não magoar as pessoas, erra buscando encontrar sentido para essa estadia aqui. Mas entre tantos erros,também temos acertos e encontramos pequenas porções de felicidade.

Inserida por daysyn

Você erra, pedi desculpas... Você erra e pedi desculpas novamente... Erra mais uma vez, e pedi desculpas, mas, quando erram com você... Você pedi desculpas também.

Inserida por sadraquebergs

Todo homen por natureza erra mais digo-te, já que te amo, e esquece o passado

Inserida por hamiltonpaixao23

O esperto é aquele que erra,e corre atrás,o grande tolo,burro e escroto é aquele orgulhoso que sabe que fez errado,com a cabeça erguida continuar como se nada estivesse acontecido,bom já o resultado,veja só,sozinho é ele quem está,ele e somente ele,e somente ele será,sozinho"

Inserida por luizsay

Erra uma, duas, três vezes é Humano, agora cometer o mesmo erro mais de quatro vezes é Idiotice..

Inserida por PalomaCarramanho

Quando você faz tudo certo, ninguém se lembra, mas quando você erra uma só vez, ninguém se esquece...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Comece de novo, e em cada tentativa a chance de erra fica cada vez menor..

Inserida por CONDIOLOV

Você acerta ninguém vê
Você erra milhões te julgam....
Fala de mim é facil o dificil é me aturar , fala que me ama , me dar conselhos , estar comigo nas horas mais precisas .... Fala de mim muitos falam bem outros falam mal até de mais .... Muitos falam oque não deve e o que não sabe outros falam oque se tem a certeza de dizer.....Muitos ajudam outros te julgam mais é na hora mais precisa que se conhece a pessoa de verdade quando você menos espera ela esta lá para te apoia mesmo que também te julgo por seus erros nunca sai do seu lado... Porque amigo que é amigo fala bem e fala MAL mais na sua frente não por trás ....

Inserida por Thiffanyoliveira

De todos sou o que mais erra;
o que mais tenta;
o que mais acerta.

Inserida por Ighormattosgranado

Olhar os erros dos outros para que ? Se você também erra. A compreensão se torna difícil quando nós só sabemos julgar.

Inserida por thalis_silva

” Nunca se esqueça cada dia que você erra um novo dia nasce no inferno, mas cada dia que você
acerta um novo dia nasce no paraíso .” ( Ana Neves )

Inserida por Ana553Neves

É errando que se aprende é apreendendo que se vive e é vivendo que se erra...

Inserida por El_Jerry

Todas as vezes que tentamos nós conduzir nossa vida, o cavalo geralmente erra de caminho e quase vai despenhadeiro abaixo.
Deixemos Deus conduzir nossas vidas. Ele sabe o que é melhor prá todos nós e nunca errado a direção.

Inserida por poeta1958

Tem horas que amar parece um castigo. Nunca é recíproco, quando é, a gente erra e perde a pessoa.

Inserida por AyshaBarbier