Quem Ama Nao Erra

Cerca de 646268 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Quando o cérebro está certo, a língua não erra.”

Todo ser humano erra,mas alguns erros não se justificam.

"Porque ao seu lado, eu não tenho medo de erra, não terei medo de arriscar! Porque já terei você! Ou já tenho você! Então tudo está ao meu favor, não sou egoísta! Tudo estará ao nosso favor!"

"O espelho reflete certo; não erra porque não pensa".

Todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance. Não esqueça que você também erra e um dia você também vai pedir por outra segunda chance.

A mídia social tornou-se uma grande arma politica, para ambos os lados, não importa o certo e o errado, o que importa é vencer, e no final, vence quem tiver mais interações, sejam elas positivas ou negativas.

Até quando você vai fingir que não erra?
Que está sempre certo?
Você se acha tão forte, que pensa somente
Em alimentar seu ego.

Mas quando ninguém vê, você se afoga em
Suas próprias mágoas e em seus erros.
Quando você vai acordar para a vida e ver
Que nada é cor de rosa?

Você não pode fazer tudo com sua própria
Força, entenda que tudo vai sair errado se
Você não largar seu ego. Divida suas mágoas.

As coisas não giram em torno de você.
aprenda, ame os outros e esqueça seu
Próprio ego.

Você não precisa estar feliz o tempo todo. A vida dói e é difícil. Não porque você está vivendo errado, mas porque ela dói para todo mundo. Não evite a dor. Você precisa dela. Ela foi feita para você. Aceite-a, deixe-a vir e ir, permita que ela abasteça você com o combustível que você vai usar para fazer seu trabalho neste mundo.

Pelo sim, pelo não; colocando mais uma pitada de amor, ninguém erra a mão.

Sei que errei mas todo mundo erra,
olha o que eu sinto por você não é uma simpres amizade por que você especial pra mim,
é te devo descupas por que não vale a pena perde sua amizade por um motivo tão fútil.
Por que nossa amizade vai dura pra sempre,
E te pesso apenas uma coisa...
DESCUPA!!!

Não tenha medo de ser humano, pois o ser humano erra, e uma das coisas que o ser humano faz, é errar. Reconhecer o erro, isso é ser humano.

E eu não vou mais negar,que não sou assim tão exemplar, é ruim de acreditar que eu fui capaz de errar, tantas vezes... Dói por cada chance que eu perdi de dizer que EU TE AMO. Antigamente éramos um, mas hoje somos dois estranhos, não queria que fosse assim, e quanto a todos nossos planos? Apesar dos erros, nosso amor não foi um total engano.

Se alguém erra comigo eu fico com raiva não porque eu esteja com raiva da pessoa, exatamente, mas é pra ela perceber que eu não gostei. Penso que se eu agir de maneira bondosa, ignorando os erros dos outros, eles vão achar que tá tudo muito bem em errar, e errar comigo.

Ja errei bastante, todo mundo erra. Não faz mal quando a gente tira proveito e aprende.

O tempo revela a verdadeira identidade das pessoas. E ele não erra.

Não esqueçam, o amor é fonte de energia, é vida, é alma, é viver sem egoísmo é amar sem medo de errar...

Quero ser a pessoa que erra, não a que perdoa, sabe ? Pelo menos por um momento.

Os relacionamentos de hoje em dia não duram porque as pessoas se traumatizam. Não que isso seja errado, afinal decepções machucam mesmo. O lado bom dos traumas é que cria casco em nós e nos torna mais seletivos e céticos. Já o lado ruim é achar que todas tentativas serão iguais as anteriores; um erro juvenil. Fixar problemas do passado aos próximos que virão só fará o destino do futuro ser modificado, levando geralmente um namoro promissor ao inevitável fim.

⁠O sábio quando erra, ele procurar avaliar os motivos, e então consertando, não faz novamente.

Aprendeu que se tem solução não é problema, até porque tem solução. E se não tendo solução, também não é problema, pois não há solução.

Os tolos quando erram, eles não admitem e buscam subterfúgios pondo a culpa nos outros, e também não admitem as suas falhas eou os seus erros.

Então, fazendo uma pose você dita: Eu erro, ele erra, nós erramos...mas não pára de julgar... dois pesos, duas medidas...como é isto, é uma nova forma de ensinar?"