Quem Ama Nao Erra

Cerca de 646154 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Quem crê no Altar obedece e o próprio Altar honra.Porque o Altar não falha, não erra e não fraqueja.É do Altar que o fraco tira força.E é no Altar que vidas são transformadas.

Inserida por ailtonsouza

Quem se aconselha bem não erra facilmente.

⁠Quem faz, erra. Quem não erra, enche o saco.

Inserida por FernandoVitolo

Quem realmente entende que a vida não erra , e nem castiga, que somos nós que falhamos, vive com mais tranquilidade, sabor, entendimento, e sabedoria.
Estes , nao carregam uma bagagem pesada, bruta
Não jogam em cima de ninguém, o que não lhes pertence, são consciêntes
Estes são livres e asumidos, e não se esfriam diante da vida.
Se fazem melhores, crescem, evoluem
Criam força, alicerce, abrem caminhos
Permanecem acalentados e protegidos, porque vivem na verdade, e sem a preocupação de ser ou não aceito.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

"Erra quem tenta, consegue quem não desiste."

Inserida por junior_benevides

⁠Quem erra e pede perdão,
é bonito, mas quem não sabe perdoar,
erra bem mais!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Ninguém é melhor que ninguém.
Quem nunca erra eu não conheço.
Todo ser por mais que esconda,
tem a sua pedra de tropeço!

Inserida por DanielChrystianno

Quem nao erra nao aprende, so tenta quem consegue, E a vida te compete a ficares um morribundo.

Inserida por Geronimo5

Quem não erra?

Inserida por izzorocha

⁠Quem não erra, não se arrisca e quem não se arrisca não triunfa!

Inserida por JairSantanaExpert

⁠Qual a questão onde sou reprovado
Senhor oh pai, amado dos céus, todo poderoso que não erra, quem vos fala é este pequeno, tenho certeza que o diabo anda peneirando minha vida, vive tentando me colocar entre pedras, mas é tu senhor que tudo examina, então veja meu comportamento, analise minhas súplicas, cada palavra de clamor e oração, tenho me sentindo isolado, sem sinal, sem teu toque, na escuridão, na escassez, pois de ti eu creio que é abundância, é vasto teu poder, é incalculável tuas bênçãos, porém não consigo saciar do teu Espírito, abandonado eu sou, como um vaso quebrado e rejeitado.
Oh céus, oh pai, oh altíssimo, endireita o que continua errado, ensina me a andar contigo, enxergar a tua luz, faça brilhar teu Espírito Santo, para gloriar teu nome, seja meu entender, render, aprender e ratificar, pelo amado Jesus.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Quem não erra, não aprende. Quem não experimenta, não sabe o gosto. E quem não tenta, desistiu."⁠

Inserida por ines_sofia

A regra é simples, apenas quem faz muito por consequência erra muito.
E quem não faz nada, NUNCA erra. ⁠

Inserida por julianokimura

⁠Quem não aprende pelo amor aprende pela dor, que jamais erra o endereço. Quando ela bate à porta de alguém é sempre cobrando uma dívida.

Inserida por Bargado

⁠Quem erra não sabe que é inocente

Inserida por Ferrerfer

⁠Me arrependo só dos erros que não cometi. Porque os cometidos me ensinaram muito. Só erra quem vive.
E eu vivi intensamente.

Inserida por felippepimenta

⁠Quem anda com DEUS não erra o caminho.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Às vezes, quando um justo erra, Teológica e Hamartiologicamente falando, quem pode garantir que não seja mesmo Deus se valendo do erro desse justo, para aplicar sua Justiça Oculta em alguém ou sobre alguns? Talvez com base nisso e, com muita precisão, se expressara o Rei Salomão, da seguinte maneira: "na verdade, não há Justo algum sobre a face da Terra que pratique a justiça (isto é, compromissado com ela) e que nunca deixe de pecar, definitivamente). Alguém diria então que isso, poderá dar azo para que o justo sempre cometa o erro. Mas acontece que exatamente por se ser justo, que um justo, ainda que erre, na qualidade de justo, jamais terá compromisso com a injustiça. E talvez quando essa injustiça do Justo entra em ação de quando em vez, bem poderá ser a aplicação da Justiça Oculta Divina sobre o alvo de seu erro.

Não sejas demasiadamente justo; ... por que te destruirias a ti mesmo?

Eclesiastes 7.16

Às 12h58 in 03.10.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Todos nós cometemos erros. Só
não erra, quem nada faz, mas,
também, não acerta. Não finja
que é perfeito por ser omisso.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Você não erra por ter um bom coração, mas saiba quem merece receber o seu amor.

Inserida por anacaroljacob