Quem Ama Nao Erra
Se as pessoas pensassem mais em Deus e em ajudar quem precisa e falassem menos em política o mundo seria um lugar melhor de se viver.
E nos momentos difíceis da vida,você só encontra saída em Deus,é o senhor quem envia pessoas boas para te auxiliar e dar soluções.
Quem se cala diante de situações em q poderia mudar e tornar diferente para melhoria,torna-se cúmplice do seu próprio sofrimento .
Quem faz o dia ser lindo somos nós independente de como ele vem a raiar!
Se o dia amanheceu nublado coloque cores, brilhos e aromas e faça dele um dia feliz.
Se o dia amanheceu ensolarado coloque um sorriso no rosto e sorria para todos a sua volta, mesmo que os sorrisos não sejam recíprocos você fez a sua parte e deu o que você tem a oferecer!
Lembre-sem sempre que só podemos oferecer aquilo que dispomos dentro ou fora de nós, então quem não lhes retribuir o sorriso não se chateis, é que aquele não tem o mesmo que você para oferecer.
Att A.Kayra
Delação Premiada: o cara rouba pra cacete,é preso,denuncia quem quiser,devolve uma parte irrisória de seu roubo,é solto e vida que segue. Destarte.
Um dia quem sabe: Cada sorriso possa ser sorrisos de felicidades de alegrias puras, sem esconder marcas de dor
Deus,deixou escrito para que aconselhássemos uns aos outros quando preciso for e sempre há quem precise de bons conselhos
A mesma mulher por quem me apaixonei ontem é a mesma que vou amar sempre que houver dias. Amo seu sorriso, seu amor, seu jeito dengoso, minha princesa.
QUER CONHECER UMA PESSOA?
Pergunte a ela: quem ela admira?
No caso de um país: quais seus ídolos? No Brasil temos na atualidade (fonte: Google): um jogador de futebol, um yuotuber humorista, um lutador de MMA, um político preso e outro esfaqueado, um forrozeiro com nome pejorativo e um sambista alcoólatra, um peão de boiadeiro com casa em Miami e tantos outros que mostra nossa foto de país tendencioso ao divertimento (infantil).
Precisamos conhecer nosso perfil para melhorar nossa atitude e vivermos melhor, ainda temos muito trabalho pela frente!!!!
A liberdade eh quase sempre exclusivamente, a liberdade de quem pensa diferente de nos!
R. Luxemburgo.
“O dinheiro só faz parte da felicidade, quando o utilizamos para o nosso bem e para o bem de quem nos faz bem. A usura de juntar dinheiro, ao contrário de proporcionar alegria, só serve para alimentar o medo da falta.”
Ela chegou perto de mim como quem nada queria...
Ela chegou perto de mim como pouco quer alguém...
Ela chegou perto de mim como se precisasse de companhia...
Ela chegou perto de mim como se eu tivesse esperando ela...
Ela chegou perto de mim e abriu aquele belo sorriso...
Ela chegou perto de mim para jamais sair...
Ela chegou perto de mim para fica ali pra sempre...
Ela chegou perto de mim para me ganhar...
Ela só não sabia... Que me ganhou antes de chegar...
Por enquanto, você deve jogar como espectador, até que você possa mostrar que é você quem deveria estar atuando como jogador número um
Só quem viveu algo que valeu à pena sente saudade. Só quem viveu dias com sentido sente falta. A saudade prova que a vida não é em vão.
A evolução,
É uma circunstância,
De quem você é,
Quem você sempre foi,
Você evolui junto com a velocidade da luz,
A luz que você pode ser,
Que você é,
Em constante mudança,
Todos os dias.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
