Quem Ama Nao Erra

Cerca de 668131 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Pra quem é mistério
não instigo a conhecer...
a sensação de adeus nos olhos de quem se adora.
Um emudecimento questiona-
Você vai voltar?
Um vazio se antecipa antes que vá embora

Não é uma questão do que eu não sou. E sim de quem eu poderia ser.

Não julgue quem você é, apenas aceite, se você quer mudar e ser uma pessoa melhor, terá que aceitar quem você já foi.

Quem não enfrenta seus demônios se incomoda com os dos outros.

Quem confia a proteção da sua família integralmente ao Estado não merece ter família.

Não esqueça da velha lição da máfia: quem muito se esforça para chamar atenção num lugar, geralmente é quem menos tem poder.

Posso não saber de quem você veio, mas sendo você do bem; sei para quem você vai.

Existem inúmeros mistérios no universo. Mas quem somos não é um deles. Essa resposta está dentro de nós.

Optimus Prime

Nota: Transformers: Era da Extinção (2014)

Segredos. Quem não tem? Passado. Erros. Passados. Quer coisa mais normal? Não entendo.. Tem tanta gente por aí que adora apontar o dedo pras pessoas e falar ''você fez isso''. E você meu amigo? Não fez nada? Nunca errou? Nunca machucou quem não merecia? Nunca fez algo de que se arrependesse pra sempre? Pois é.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Sou impreciso, não sei o que quero, não sei do que gosto. Não sei quem amo, não sei quem odeio. Se bobear não sei nem quem sou.

A arte de curar a alma, cura quem quer ser curado; não cura a alma que rejeita a própria cura; as rejeições iniciam a progressão de uma alma sem rumo.

Porque o passado já não volta mais. E o futuro é você quem faz.

Me diz... Quem não gosta?
Cabeça no ombro... conversas engraçadas... risadas por nada... musicas apaixonadas... abraço quentinho transmitindo CARINHO!...

Mas quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida

É fácil ser legal com quem você gosta, mas com quem você não gosta é habilidade.

Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo.

O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele.
(P.S. Eu Te Amo)

Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa.

Desconhecido

Nota: A frase acima é frequentemente retirada de contexto e trata-se de uma adaptação de um pensamento atribuído a Stalin.

...Mais

Eu não preciso ser Gay para defender a causa dos homossexuais, afinal, que eu saiba, quem morreu na cruz para defender os pecadores não foi um pecador.

Se os alemães não leram Guimarães Rosa, Euclides da Cunha ou Machado de Assis, quem perde são eles.