Quem Ama Nao Erra

Cerca de 652102 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Quem disse que amor não mata, não sabe o que é sofrer o luto por um filho que não morreu em vida. Mas em vida ele matou algo dentro de você!

Inserida por Luamolina

⁠Quem realmente quer sua presença, não responde com ausência.

Inserida por Luamolina

As pessoas que me conhecem de verdade sabem como sou, é o que importa para mim. E quem não me conhece, [as pessoas] que falam mal, deixo de lado.

Neymar Jr.

Nota: Trecho de entrevista para a ESPN, em janeiro de 2022.

Inserida por pensador

⁠ sozinha a dois

A solidão, tão aborrível e atroz que não desejo a ninguém, nem mesmo a quem me fez experimentá-la. Me fez querer estar ao lado de alguém, mas esse alguém não me quis por perto.

Ter te amado doeu, suas palavras foram me destruindo aos poucos, você usou meu coração como saco de pancadas, um coração que não precisava de muito, apenas do seu amor, não precisava das suas atitudes de frieza, precisava do seu carinho, não precisava de um poema, só queria ouvir um "eu te amo".

Acontece que em vez de quebrá-lo, foi fortalecido, para seguir com um novo amor, que o conforte e o restaure, e enfim voltar a ser como antes. Talvez as cicatrizes apareçam, mas se eu conseguir esquecer o que vivemos, passaram a ser invisíveis.

Te perdoo, mesmo sem ter ouvido seu perdão, a velhice está chegando, pode estar prejudicando a minha audição, nossa visão também deve estar prejudicada, não vejo seu amor e você não vê minha dor.

Sempre sentia falta do carinho que você nunca retribuiu, falta de um abraço, que foi trocado por um aperto de mão, falta de declamar meus poemas, que sempre foram em vão, falta do vazio que você nem se quer pensou em preencher, falta de de não saber como agir e você ao menos me acolher.

Suas palavras de dor levarei como aprendizado, não as levarei comigo, as deixarei no passado, pra que guardar ódio e rancor se desejo amor?

Inserida por paollasecundo

⁠Se fosse de outro autor talvez passaria direto, mas sendo quem escreveu, parei, li e não entendi. Só após incorporar a sensibilidade do veterano que sou, caiu a ficha, me tocou e emocionou: "Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons. Carlos Drummond de Andrade"

Inserida por giuliocesare

⁠O ser humano acredita que pode dominar a sabedoria universal, mas não pode. É ele quem é dominado por ela a todo tempo.

Inserida por Pensamentosempre

⁠⁠Cansei de ter medo da vida. Cansei de não beijar em público quem eu amo por ser gay, cansei de explicar sobre lutas sociais. Quando cansei, fui mais feliz porque vivi meus sentimentos a partir do que sinto e sou.

Inserida por Pensamentosempre

Nunca se submeta com migalhas, você é muito especial para perder seu tempo com quem não tá nem aí para você.

Inserida por david_mancine

Quem Bavárias vezes chama
tem amor; Cintra o que digo;
sendo assim não faça Brahma
-Por favor, Kaiser comigo!

Inserida por demetriosena

Quem é "o máximo", tem muito a melhorar... basta reconhecer que não é o máximo.

Inserida por demetriosena

Pode ser que a morte não seja o fim de tudo, mas que é o fim de quem morre, isso é.

Inserida por demetriosena

Essa história de quem não deve não teme, não procede. Não num país injusto e desigual feito o Brasil.

Inserida por demetriosena

Nesta ou naquela carreira, será bem sucedido quem não for pressionado nem exposto antes da hora. Quem puder trocar de vocação quantas vezes quiser, durante a infância, sem ficar marcado pelos adultos como criança que não tem personalidade.

Inserida por demetriosena

Indivíduos pobres de alma, falhos de cérebro e pequenos de caráter não perdoam quem cresce. Maldizem quem os supera e fazem tudo o que podem para desqualificar o talento; a capacidade; a realização bem sucedida e notória de quem deu a face aos tapas... correu seus riscos de apedrejamento e não se deteve. Não teve preguiça nem temor de se atirar ao desconhecido em razão de um sonho, ainda que simples.

Inserida por demetriosena

Quem quiser medir o sucesso de minhas investidas, faça-o não a partir dos resultados finais, mas do prazer que os percursos me proporcionam.

Inserida por demetriosena

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Quem não rouba para não ser preso, deveria ser preso para não roubar.

Inserida por demetriosena

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Quem toma calmante
faz que sim, mas não dorme.
Morre até de manhã.

Inserida por demetriosena

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Minha mulher...
quem a visa
amigo não é.

Inserida por demetriosena

TRIBUNAL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Consciência serena.
Coração compassado...
de quem não mente.
Nunca fui governante;
vereador; deputado...
sou inocente.

Inserida por demetriosena

PIOR INIMIGO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Será fácil vencer
quem vejo à frente,
se não dou de frente comigo.

Inserida por demetriosena