Quem Ama Nao Erra

Cerca de 650287 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Só não vai ficar triste, quem não vale o teu sorriso, não vale a tua tristeza.

Inserida por gabriielasousa

Não espere flores de quem carrega consigo amargura!

Inserida por max2013

Meu coração amou por inteiro, quem não mereceu a metade.

Inserida por lauramello

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz. Se jogue meu bem vc ta vivo agora!

Inserida por KarlaRecife

As pessoas não conseguem e por isso também dizem que você não consegue. Quem quer alguma coisa na vida, precisa lutar. Quem quer um sonho realizado, precisa protegê-lo.

Inserida por youchinleitesoares

Quem disse que não existem atividades terroristas no Brasil?

Só que os terroristas brasileiros queimam índios vivos. Espancam gays, negros, nordestinos e moradores de rua até a morte. Matam policiais aposentados e bombeiros. Incendeiam ônibus que carregam trabalhadores do trabalho pra casa. Colocam fogo em ambulâncias e em postos de saúde. Impõem toque de recolher aos miseráveis indefesos e proíbem crianças carentes de irem à escola.

Os terroristas brasileiros pilham os cofres públicos e matam em massa as pessoas por inanição, por doenças típicas da miséria e do descaso, por tragédias em áreas de riscos, por falta de remédios e cuidados básicos, e por falta de uma educação de qualidade - essa brutalidade covarde dos terroristas do poder público que fomenta novas gerações de pessoas que vão queimar índios, ônibus, calhambeques, moradores de rua, creches, escolas. Enfim, uma corja de covardes engravatados e armados de poder bancando a covardia da outra corja de bombeta e pistola na mão.

Os terroristas brasileiros não têm uma causa e nem uma ideologia, só maldade e ganância. São homens-bomba ao avesso: querem que os outros se explodam. Massacram um povo desprotegido e horrorizado para construir um paraíso só deles aqui na terra.

Nos palácios ou nas favelas, de terno chique ou de camiseta larga, eles aterrorizam os pobres e se nutrem da miséria, do medo e do inexistente poder de reação do povo brasileiro.

Que Allah nos defenda!

Inserida por reneevenancio

Não confie em quem não sorri com o rosto inteiro.

Inserida por tamarabdulhamid

Não confie em quem ri e não dá risada.

Inserida por tamarabdulhamid

Quem não sonha não vive, apenas

singularmente existe.

Inserida por AnaStoppa

Hipocrisia de quem crê que amor não se pede,
Amor se pede sim, praticando, fazendo, mostrando e retribuindo
com amor... É desta forma que conseguimos pedi-lo
sem que ele perceba. E sem ser notado o pedido fica invisível ao ser humano...

Inserida por marcoaalvarenga

Estamos em uma era de que quem não tem conhecimento o suficiente da informática é considerado analfabeto.

Inserida por Gilrefatti

Xeque-mate é pra quem joga xadrez. Quem joga dama não passa de... "pedras perdidas", palavras do Rei!

Inserida por LeoniaTeixeira

Porque o amor é para quem tem coragem de Ser e nao para quem apenas Está para a vida. Por isso, mesmo indo na contramão, não desisto da felicidade, não desisto de mim em nenhum instante.

Inserida por juliocorreapoeta

Não existe essa de " a outra metade da laranja ", não se iluda, você mesmo é quem se completa.

Inserida por Lorranagui

Suprir sentimento por quem não sente nada por você é a mais terrível e torturante forma de masoquismo.

Inserida por Marcellothadeu

"Quem nao fica triste...nao conhece a felicidade."

Inserida por rafacorrs

Quem não conhece fala o que não deve.

Inserida por mateusspinola

O encantamento está nos olhos de quem vê e não nos olhos de quem é visto!!!

Inserida por tiagovon

A vida não é tao simpre basta saber le dar com ela... Ela é a sua historia...



Quem Gostou Compartilha

Inserida por PedroGabrielQueiroz

E se não tem a intenção de ser meu amigo, favor mantenha distância. Já convivi muito tempo com quem nunca quis meu bem.

Inserida por Lajoycita