Quem Ama Nao Erra
Triste solidão
Pelo meu caminhar já não existe mais encanto ou aventura,
O tempo passou muito rápido anunciando o fim dos dias.
Eu vejo amigos partindo sem a chance de ver a Luz de Cristo!
E as conversas já não são mais as mesmas, tristes desatinos...
Nos meus passos me sinto como a única andorinha existente,
Que não faz mais verão por falta das antigas e belas companhias.
Triste solidão que me assola nesta vida que segue o seu rumo assim,
Como o rio solitário cortando a vegetação no seu curso.
Queria harmonizar o meu passado com o meu tempo presente,
Para ter um futuro mais agradável junto àqueles que cresceram comigo.
Mas nada é tão simples como aparece nas novelas da televisão,
Onde o mal é cortado para no final serem felizes em união.
Enquanto não dá certo, o filme não chega ao seu final,
Já na vida real, até a promessa fica em segundo plano...
O símbolo mais forte no momento da solidão apresentada
É a Cruz de Cristo que mostra uma vida totalmente rejeitada...
Então, eu me pergunto: Porque a surpresa da separação?
Todos buscam ter sucessos nos seus sonhos e projetos
E ninguém quer andar na contra-mão dos seus objetivos.
Uma pena que muitos não conseguem se livrar das armadilhas,
E se perdem em meio a uma vida imatura por causa da ilusão!
No labirinto da minha memória eu busco lembrar dos perdidos...
Aqueles amigos que se foram precocemente, sem se despedir!
Deixo de lado o meu orgulho inútil, para chorar as minhas saudades...
Acreditando que Deus de alguma forma possa tê-los salvos!
Creio que nos reveremos para recomeçar onde paramos a caminhada,
E juntos em harmonia, reconstruiremos uma nova história de amor e amizade,
Mas de maneira completamente diferente, junto a Jesus, em outra dimensão!
Não deixes para amanhã, o que podes fazer hoje.
Não deixes para a tarde, o que podes fazer pela manhã.
Infelizmente a expressão liberdade não condiz com muitos perfis em uma rede social, se tivesse realmente essa liberdade não hesitariam em colocar fotos suas, é totalmente superficial pessoas que colocam fotos de outras pessoas para esconder algo que elas mesmo prendem dentro de si ou seja Um personagem que molda para disfarçar sua real necessidade de se expor, algo enlatado, artificial com data de validade.
Não dê ouvidos aos gritos dos pessimistas, ouça os cochichos de sonhos e esperanças que saem da boca das crianças.
Existem meninas que não são tão fotogênicas mas que pessoalmente dão um banho de charme e beleza em cima das 'marias photoshops'
Não responder uma sms, não retornar uma ligação, não saber retribuir um Bom Dia, isso não é questão de falta de tempo, não são as ocupações diárias, quando não é falta de educação, é pura falta de interesse mesmo!
Não é difícil falar ou escutar sobre a morte. O complicado é explicar ou mesmo entender, o porque ela acontece com as pessoas que mais amamos.
O mundo é como uma caixa de brinquedos, e as pessoas são como as crianças indecisas que não sabem com o que brincar, mesmo tendo muitos brinquedos nas mãos insistem em querer um brinquedo novo, fazendo assim um descarte do antigo.
Aliviar a dor,botar tudo que sinto pra fora,chorar por todas as vezes que aquela lágrima pesada não caiu..!
Não tenho mais os mesmos sonhos,todo se desfez,parece até que deixei de acreditar,deixei de sonhar..!
Não sei o que o mundo quer de mim, mas sei o que eu quero dele. Não importa o quanto essa sociedade queira me influenciar, moldar e controlar, eu vejo o que está acontecendo, eu pesquiso, eu tenho opinião própria. Enquanto existir uma causa, ainda que pequena - quase mínima -, que ir de encontro com meus ideais e pensamentos, lutarei por ela. E se não existir, eu a criarei. Brigarei pelas pessoas que defendem um sistema que está contra elas, vestirei minha melhor armadura e somarei minha voz a uma minoria que grita pela justiça. Cansei de ver toda essa bagunça e ser alvo dela. Cansei de ser normal e agir como uma garota e cidadã comum deve agir. E, mesmo me tornando uma mancha preta em um fundo totalmente branco para muitas pessoas, sei que não estou sozinha. E várias manchas pretas juntas, podem sim pintar um fundo todo branco.
Talvez eu não possa mudar tudo, mas isso não significa que eu não possa mudar nada.
E nem tentar mudar tudo…
Eu não quero alguém para me proteger.
Não queira ser meu protetor. Não queira me manter escondida sob seus braços. Não me diga que com você estarei sempre segura porque eu não quero isso.
Não me diga que sem você estarei sob a mira de outros. Não fale sobre mim como alguém que sem você não é mais que um objeto público. Não queira me controlar. Não me dê conselhos de como vestir-me ou comportar-me. Não seja meu dono.
Não me julgue. Não me faça sentir-me incapaz. Não me lembre do meu medo de andar só.
Não queira me proteger. Eu não quero isso.
Não me proíba de sair só. Não me diga que existem perigos para mim. Não me alerte sobre o mau que me persegue.
Não queira me proteger. Eu não quero proteção.
Não faça de mim um apetrecho. Não queira me manter sob seus domínios. Não me exiba. Não me amarre.
Não queira me proteger. Eu não quero isso.
Eu quero liberdade.
Quero andar sem preocupar-me com meus passos e com quem está atrás de mim. Quero sorrir, chorar e reclamar quando tiver vontade, sentar-me da maneira como eu me sentir melhor, vestir-me como eu quiser e ir e vir livremente para onde meu corpo me levar, e ainda assim, ser livre.
Não queira estar comigo e ser meu protetor. Eu não quero proteção.
Eu apenas quero não precisar dela.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
