Quem Ama Nao Erra
Sabe...,não precisa explicar,apenas sinta,e se não conseguir sentir. Então deveria colar em mim, onde "tudo isso" não tem fim.
Se você ocupa-se em tomar conta da vida alheia, não lhe sobrará tempo pra tomar posse da sua FELICIDADE.
"(...) Não há nada mais estúpido do que amar incondicionalmente como fazem os cães e aqueles dois que o Shakespeare imortalizou"
Eu tenho que dar um conselho a você, meio perdido meio solitário. A vida não vai te esperar. Eu sei que as vezes vai achar que todo mal que existe no mundo é só pra você, mas não é. É preciso se perder muito pra saber o caminho certo. As coisas não vem prontas como sua avó disse . Nem sempre darão certos seus sonhos e seus objetivos e talvez não chegue o momento certo. Mas acredite, existem planos B, C e outros esperando que você saia dessa cadeira, enxugue suas lágrimas de fracassos e os concretizem.
O amor da sua vida nem sempre ficará até ao fim, mas você pode ser bem feliz no durante e cabe você fazê-lo ficar. Mas, não é sua culpa se ele quiser ir.
Nem toda manhã será feliz depois de uma noite ruim, mas você pensará com mais clareza em como sair dessa depois de um sono bom.
Nem sempre os que estão no topo são os mais inteligentes, confiantes e carismáticos. Você vai ter que aprender a conviver com isso. Mas, uma coisa é certa quem se esforça, sempre pode alcançar o melhor.
É preciso errar pra acertar, cair pra levantar e acredite você nunca terá uma vitória grande se não tiver ido a uma guerra à altura.
É preciso arriscar, não se pode deixar uma oportunidade passar por orgulho, deixar de dizer te amo por medo e dizer sempre sim, quando o não é a melhor solução.
Você não vai perdoar facilmente, mesmo que diga que perdoa. Vai demorar tempo pra que isso chegue e antes disso você vai desconfiar, sentirá algumas doses de raiva e o tempo vai curar. Acredite, quando esse tempo chegar você vai perceber que o perdão é a maior dádiva.
Você não vai ficar pra sempre bonito e seus amigos um dia irão partir. Mas, cabe a você tornar sua vida com eles interessante e que de boas lembranças.
Acredite, quando estiver maduro, sabendo disso tudo a vida ainda pode te dar rasteiras mas o sabor das surpresas serão melhores.
Nem sempre seu casamento dará certo e o final feliz pode ser só naquele altar. A vida vai ser mais difícil depois, mas só você é capaz de fazer aquela pessoa feliz todos os dias e é preciso que os dois lutem para que dê certo .
Enfim, a única coisa que a gente aprende é que o tempo cura tudo, e o amor vence qualquer coisa e que é preciso fazê-lo crescer e não esperar perder pra dar valor
Naquele momento,
eu só precisava ter certeza
de que não tinha
certeza de nada.
meu poema - Não tinha certeza
causo voce ajudar alguém e essa pessoa te oferecer dinheiro
nao pegue,porque ninguém precisa de dinheiro para ser feliz ou alguém na vida!!!!!!!!!!!!!!!
Não precisamos procurar Deus, e sim desenvolvê-lo, pois Ele vive em nós e cresce com a nossa fé (Nelson Locatelli, escritor)
Não espere muito dos outros. Você sempre tem que ser a parte mais interessada em fazer acontecer (Nelson Locatelli, escritor)
Ser livre é algo que não escolhemos ser. Simplesmente somos. Há muitas ironias neste fato, uma delas é que mesmo sendo livres, nos prendemos em nossas escolhas, nossas atitudes. Talvez por escolhas mal feitas, por medo de ser livre. Não aproveitamos bem o melhor presente que ganhamos de Deus, o livre arbítrio. Nos aprisionamos em um sistema capitalista, no global, na moda, nos ditadores. É tão mais fácil usar o presente em algo que já está pronto, nem ousamos em algo novo. E olhe lá, quem ousa é acusado de louco, brega, sem cultura. Nem importamos em considerar que aquela foi a escolha que o louco teve para usar o presente mais precioso de sua vida. Poucos se importam com os sonhos que os outros tem, nem ao menos respeitam suas escolhas, não se reconhecem como humanos. Pensam ser deuses, donos da verdade.Nos esquecemos da nossa liberdade, nem sabemos quem somos, quem realmente somos. Não sabemos ser livres, sabemos aprisionar, sufocar, matar sonhos, sorrisos, pessoas. Cometemos suicídios todos os dias, por medo de ousar. Medo de ser livre.
Aí você tem um sonho. Mas não acredita nele. Sabe qual o final dessa história? Seu sonho vai junto com você para o caixão.
Talvez não seja você o errado. Já parou pra pensar? Você não é o centro do universo. Culpe-se menos, faça mais.
Saudade não traz nada de volta, a não ser que você vai em busca do que realmente você quer em sua vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
