Quem Ama Nao Erra
Meus caros humanos peço-vos ou diria alerto-vos que não façais maldade ou aja com desonestidade, injustiça... acreditam ou não só caberá a vós, mas uma ação assim pode complicar toda a sua vida, que teu carma seja convosco.
Eu não temo... eu não me envergonho tenho orgulho em ser eu.. meu rosto não é caminho e nem felicidade de muitos.. por isso cabe a cada um desenvolver o que pode..
Não somos tão difíceis de ser derrubados, muito menos derrotados.. temos o nosso carácter e a nossa forma de ser... Não nos deixamos embalar em certas personagens... onde só vemos falsidade, orgulho e muito mais... Somos os diferentes de A+B.. também não somos inegualáveis, com tempo podem chegar lá.. Somos amigos dos nossos amigos, e dos amigos dos nossos amigos, mais não tentem abusar do nosso ser.. porque quando assim acontecer verás o outro lado do nosso Ser ...
Liberte-se de tudo que te transmita sentimento de culpa e, porque não alcançará paz plena, vá pelos caminhos que te dão paz espiritual.
A vida ensina muitas coisas . . A vida proporciona muitas coisas . . A vida só não ensina você "AMAR".
Que não permitamos que alguém corte nossas asas e nos impeça de voar ainda que em sonhos, não deixando assim que estreitem nossos horizontes, e nos impeçam de ver as estrelas no nosso céu. Não aceitemos que digam que não somos capazes de ser, de conseguir, de realizar. Não aceitemos opinião e intromissão de falsos e invejos "amigos". Que nossos medos não sejam maiores que nossos sonhos e nossa vontade de voar. Pois todo o valor da vida nossa vida esta nos sonhos que lutamos para conquistar.
O que se pede em troca é respeito por alguma graça. Não oferecemos, o que acaba por nos deixar sozinhos na vida.
Momentos, lembranças
Saudade...
Cadê você?
Passou...
Ainda dói?
Ah, se dói...
Chora não,
Isso passa,
Mas, enquanto não passa
Dói,
Como dói...
@veraregina14
Papéis rasgados
Quantos papéis rasgados
Pela insônia, em poemas inacabados...
Não importa quantos!
Se ao final de tantos...
Tenha escrito versos santos,
Que fale de um amor, entretanto.
MAIS UM POETA VERIDICO
"EU TENTEI NAO LEMBRAR
MAS AGR VOU FALAR,BRASIL
ESTAVA EM FESTA,NAO PARAVAM
DE GRITAR,MUITOS HOSPITAIS
SEM MEDICOS PRA ATENDER
E MAES COM SEUS FILHOS PRESTES A MORRER,ISSO E INJUSTO Q PAIS CORRUPTO,E TODOS OS DIAS UMA
MAE DE LUTO,MAIS UMA MAE COM SEU FILHO NO VIADUTO"
Sabe que a culpa é toda minha por ser feita de fumaça. Por ser essa bagunça. Por ser o que você não consegue mudar, embora queira.
Não sei por quantas aflições terei ainda que passar, mas sei CRISTO garantiu que estaria sempre do meu lado.
Não é como se importasse, mas eu dou importância mesmo assim. Nem quero pensar nos meus motivos, isso vai me levar a refletir sobre o que somos um pro outro, e isso é perigoso no momento. Vou continuar me importando com uma coisa fútil ou outra. Nem tente brigar comigo, sabe que você se importa com muitas e muitas coisas fúteis. Você não é nenhum exemplo.
Não sei se por cima ou por baixo, mas chega o momento em que precisamos dar a volta, sacudir a poeira e seguir em frente.
Não aguçe expectativas alheias, nem todos que te acompanham na platéia estarão prontos para te aplaudir, haja em silêncio, compartilhe apenas com Deus.
Tenho meus pensamentos, minhas
histórias que não consigo passar para esses tão mágicos papéis, que muito me encantam, mas pouco me aceitam. Qual o mistério entre a história e o branco papel?
Talvez um eterno segredo.
A sensação que tenho entre eu, a caneta e o papel é de um namoro mal resolvido: têm vontades próprias.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
