Quem Ama Nao Erra
O tempo passa rápido demais. Não há tempo para ser perdido com escolhas das quais iremos nos arrepender...
O ponto de vista não é a forma que você ver.
O ponto de onde você se encontra em frente aquilo que está sendo visto.
Não podíamos entender, porque estávamos muito longe... "nem lembrar..." porque viajamos na noite das primeiros tempos... " tempo que já se foram, mal deixaram sinal e nenhuma lembrança " estávamos acostumados a ver a forma de monstro dormindo, mas ali, ali podia ver uma coisa monstruosa e livre.
Devemos tentar aprender com os erros dos nosso semelhantes, porque podemos não ter tempo de aprender com os nossos.
Não há coisa melhor do que ensinar e aprender. O ser humano já nasce com isso, só basta aperfeiçoar. O que torna, ainda mais, a educação o pilar essencial do mundo, a área que forma as outras.
Eu não me incomodo com o que me acomoda.
Você se incomoda com a minha acomodação?
Eu não me acomodo com o que me incomoda.
Mesmo que busquemos a perfeição, nunca a conseguiremos. Nesse mundo nada será tão perfeito que não precise sofrer mudanças. Estaremos sempre em um processo divino de transformação. A questão é aprender com os erros, usar deles para iniciar as mudanças necessárias para nos tornar pessoas melhores. Esse é o sentido da vida.
Fraquezas todos temos e como temos, mas princípios, não!
Preserve seus princípios e vença suas fraquezas!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
