Quem Ama Nao Erra
Mesmo que você não queira mais saber de mim
Vou tentando convence-la do quanto te amo
Mesmo que você recuse ouvir a minha voz
Eu nao desisto, vou gritar te amo demais
Não tenho dúvidas a respeito da minha fé, mas duvido daquilo que dizem que devo fazer para poder Crêr.
Não quero pensar em muito que já disseram,quero mostrar o pouco que já aprendi, dizendo tudo que precisa ser dito, sem ter que provar nada para quem se preocupa com minha vida, mas não se preocupa com as dores que sinto.
Se um dia eu disser que gosto de você, e não conseguir explicar o por quê.
Apenas saiba que gosto, e não preciso saber os motivos de gostar,
pois gostar já me parece ser o melhor dos motivos.
Se você quer continuar com o seu relacionamento, tente não sufocar um ao outro, pois ninguém pode crescer na sombra.
Meu ciúme é excessivo, e sempre será. Talvez eu não confie no meu taco mesmo, já que há tantas meninas querendo te impressionar o tempo todo. Mas sabe, nunca vou ter coragem de te ver com outra.
Se você não pode somar em nada na minha vida, não se sinta no direito de tirar as poucas coisas que me fazem bem.
Mas é claro que eu vou seguir minha vida meu amigo, só que isso não quer dizer que eu vá seguir sempre sorrindo. Sim, mesmo assim estou tentando. Chega! Me poupe dos dramas, já estou bem.
Eu não vou te perseguir… Se um dia você quiser ir, a porta estará aberta, mas quando passar por ela, vou fechá-la imediatamente.
A mulher
A mulher não pode ser tratada como menininhas
Ou tão somente se ter pena, como se fosse uma velhinha
Uma idosa...
Mulher gosta de realidade:
Mulher gosta de se sentir
De ser gostosa
De ser admirada
Elogiada
Como eu disse antes
Mulher gosta de se sentir mulher.
Cada um escolhe o que achar melhor, mas não se engane, o livre-arbítrio só é bom dependendo da forma que se usa ele. Abra os olhos, enquanto estiver vivo sobre a terra, você pode escolher o que desejar, graças a Deus, após a morte sem ele você não tem escolhas e seguirá somente um senhor.
Não é a vida como é, e sim como está e o imperfeito não se manifesta sem carinhos de um belo recitar;
Gosto de quem me gosta com a seriedade para procurar o que preciso;
A saudade é tão tosca e tão pobre que nos afasta da coragem de prosseguir;
Vem depressa sem promessas que quando você se perde meu coração chora de tristeza;
A amizade não esta em uma grande multidão, não conhecemos nem a si mesmo com plenitude, quanto mais uma multidão que nos cerca com muitas gargalhadas e dizendo que nos ama.
Cê sabe pq alguns dizem que Religião, Futebol e Política não se discuti? Pq tudo isso ae é muito Incerto, e o medo de que seja tudo mentira impera!
[...] Se não dizer que sou feito de amor e movido pelos sonhos; Direi o que todos já sabem? Ossos, carne, desejos e maldades [...]
[...] Se não for do amor que parece ser tão igual,
o que eu poderia dizer? Dizer sobre o amor que hoje é inexistente? [...]
A Vida é Um Filme Cada um Já Tem Sua História Pronta,Não Importa Se For De Comédia,Ação Ou Até Mesmo De Terror,NãO é Preciso Decorar Script Ou Interpretar Personagens,Basta Ser Voce Mesmo Que Um Coisa é Certa...Tudo Vai Dar Certo No Final .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção