Quem Ama Nao Erra
Não quero imaginar o que não me fará bem. Mas é, relativamente, impossível. A mente vai além do que a razão permite e eu me surpreendo com imagens que machucam.
SONHO LÚCIDO
Caminho no sonho lúcido e profundo incontornável, a beira de uma paisagem não mística, mas real e mortal, os seus seios são maiores que os meus olhos, os contornos assemelham-se a uma estrada repleta de curvas transcendentes, tenho este sonho em plena claridade, trazida pela realidade, conseguida na base da vanglória obsoleta na esperança de se tornar perfeita, cada pensamento é uma desconcentração em favor da paisagem que me faz virar a esta miragem. A sua fala é uma sedução que comanda uma revolução nesta mente dormente. A indefinição dos desejos se transforma em ensejos de angústia não terminada. Sei que um dia isto já foi real na medida do genial.
Algumas pessoas costumam dizer que têm temperamento forte.
Não existe essa coisa de ter temperamento forte ou fraco.
Existem, sim, pessoas que têm controle sobre o seu temperamento e outras que não têm.
Uma árvore não fica de costas para ninguém.
Dê a volta em torno dela, e a árvore estará sempre de frente para você...
OS VERDADEIROS AMIGOS TAMBÉM...
Sempre que fizeres algo grandioso, não o faça esperando reconhecimento de alguém...Faça-o pensando unicamente em satisfação própria!
Se o fim é inevitável, não tem porque ficar adiando. A vida é feita de ciclos, termina um, começam outros.
***Não sou santa, tenho um certo veneno correndo pelas veias. Mas também não sou uma peste total: ainda tenho certo doce neste – bombardeado – coração.***
Faço coisas que não te interessam , mas faço muitas outras que gostaria que você começasse a se interessar.
pare de se subtrair, somando os outros e dividindo sua vida com todos , porque se não você vai multiplicar o sofrimento elevar sua dor e subtrair sua vida chegando ao GAME OVER, sem volta.
“Sempre que for chutar o balde certifique-se de que não à água dentro, pois ao invés de quebrar-lo, você é quem pode sair quebrado.”
"UMA QUESTÃO DE HONRA"
"Quando as palavras certas não vierem;
Quando os pensamentos que lhe atormentam
Simplesmente forem indignos de você,
Destrua-os, elimine-os.
Ainda que a atitude certa seja difícil de tomar,
Nunca opte pelo caminho mais 'fácil'.
Não se deve iniciar uma história como um homem
E dela sair como um menino.
Honre as suas promessas.
Honre a confiança que lhe foi creditada.
Honre a si mesmo e àqueles que lhe honraram".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"RELATOS DE UMA NOITE DE SAUDADE"
"A noite caiu, mas o sono não chegou.
Os pensamentos não se despediram.
Rolo na cama, em meio a espaços só meus,
Onde só o que eu sinto permanece de olhos abertos.
Olho lá fora, e o silêncio das ruas me invade.
O relógio anuncia a chegada do novo dia,
E eu ainda me encontro perdida no anterior.
Sozinha, nesse quarto que só cheira a saudade...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Não tenho dúvida de que grande parte das pessoas que se dizem muito sinceras, na verdade, são muito chatas. Minha dúvida é se elas se justificam no "ser sincero" para serem chatas ou para não admitirem que são serem chatas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção