Quem Ama Nao Erra

Cerca de 644132 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

A missão dos fortes não é somente seguir em frente deixando os considerados fracos para traz. Somente os vaidosos e orgulhosos pensam assim. A verdadeira missão do forte é ensinar aos outros a também serem fortes, proteger e servir aqueles que não tem forças. Além disso ninguém consegue ser forte sozinho.

As pessoas sofrem muito por coisas que não lhe pertencem.

Inserida por Joseph_Costa

A fofoca é fruto de inveja, soberba e vaidade. Onde há fofoca não há amor e não há justiça!

É como uma criança, que não se importa em sonhar que um adulto deveria ser...

Inserida por deby_Celano

Ser humilde não significa ser omisso. Ser humilde é se alegrar com a verdade, agir com bondade, ser guiado pela honestidade e não desprezar ninguém, mas amar o próximo como a si mesmo.

Na vida existe uma coisa que não vale a pena: é viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para quê trabalhar tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver.

Medos sempre vão surgir.

A criança tem medo pois não conhece a verdade, mas, e o adulto?

...Ele tem medo porque abandonou a criança dele em algum lugar.

A confiança da criança está num adulto.

Mas se o adulto não confia em si mesmo, como ele pode passar confiança a criança?

Pense nisso!

Inserida por deby_Celano

Seja justo é não orgulhoso! Se em qualquer relação você for apontar somente o erro do outro e não se dispor em concertar os seus erros nunca haverá paz e entendimento.

Liderança não é mandar, mas servir. Os verdadeiros líderes estão prontos para servir e se preocupam com seus liderados. Grandes líderes irão percorrer grandes distâncias para o bem daqueles que ele serve.

Não existe ideia "velha" ou "nova", existe ideia verdadeira ou falsa.

Inserida por polako_zf

Existem atendimentos na área da saúde que são tão ruins, que o fato de não tê-los é um benefício para nossa saúde.

Inserida por CesarMors

Tenha sabedoria! Não entre no mal humor do outro.

Inserida por CesarMors

Infelizmente a nossa batalha diária não é fácil. Mas felizmente isso não dá o direito de ninguém, nem mesmo você, ser mal educado ao atender.

Inserida por CesarMors

Não basta ser. É necessário aparentar ser. Pois o mundo vive de aparências.

Inserida por ayumi_nishikawa

O mundo vive de aparências.
Não precisa ser. Basta aparentar ser.

Então somos o que os outros interpretam de nós? O que vale é a opinião dos outros?

Inserida por ayumi_nishikawa

A vida não é feita do que se sabe, mas do que é preciso aprender.

Inserida por MagaliTavares

Não seja assim tão disponível e veja que terá menos decepções. As pessoas adoram uma boca livre.

Inserida por swamipaatrashankara

Há tempos não esbarro nos meus sonhos! Aprisionei minha esperança quando deveria ter aberto minha mente.

Inserida por MagaliTavares

Realiza coisas conforme suas possibilidades. O resto não passam de sonhos. Pessoas vivem de coisas concretas.

Inserida por swamipaatrashankara

Vejo muitos textos dizendo para não se ter expectativas, que expectativas geram desapontamentos, que sem expectativas tudo o que vier é lucro. Mas que tipo de pessoa vive sem expectativas, a expectativa é o que em curto prazo nos motiva a fazer o que fazemos de bom. Se eu estudo para ter a expectativa de tirar uma nota boa, o correto realmente é ficar frustrado em tirar uma nota ruim ou não tão boa quanto a que se gostaria, e é o que vai te motivar a estudar mais na próxima, ou ver se realmente está estudando certo. Mais intrigante ainda é quando o contexto envolve outras pessoas, se você trata alguém de forma especial é natural esperar que a pessoa lhe trate também de forma especial, se isto não ocorrer, o problema não está na sua expectativa, ou o que você faz não é notado como deveria, ou você está desperdiçando esforços com a pessoa errada. Não deixe de ter expectativas, coloque a sua expectativa onde você quer estar, ou como você quer que fique, assim, enquanto tu não estiveres aonde quer, com quem quer, do jeito que quer, estará lutando para chegar lá. Todos que se importam com algo têm expectativas, quem disser que não tem, é porque realmente não se importa, e não podemos nós, que temos expectativas, nos importarmos por quem já não tem mais.

Inserida por marlon_alcantara