Quem Ama Nao Erra
O mercado não é de todos porque o ser humano se fragmentou, se compartimentalizou.
O problema não está no mercado, no modelo e no paradigma, mas no próprio homem.
Mudemos o homem, que o mercado, o modelo e o paradigma mudam por consequência.
Ainda bem que a mudança é uma constante no Universo.
O mercado depende de crescimento devido ao egoísmo e a ambição humana, portanto que o egoísmo e a ambição sejam reduzidos ao máximo.
É um sonho? Pode até ser. Mas quantos sonhos já se realizaram? Acredito que muitos.
Que os recursos do planeta são finitos e que estamos no limite não há dúvidas! O que fazer para reequilibrá-los ?
Aprendendo a não deixar que as más influências energéticas me tirem a alegria. Pensamento positivo sempre e tudo vai melhorar. Escolhi o caminho da Luz em direção ao meu sucesso moral, espiritual e emocional. Não aceito a tristeza como desculpa para não procurar a felicidade. Eu posso, eu consigo! Deus me fortalece sempre.
Não acredito em vida sem a arte. A arte está em tudo, inclusive na sabedoria de viver. Ciência sem arte, espiritualidade sem arte e filosofia sem arte não fazem sentido.
O autoconhecimento faz parte da evolução humana que se processa lentamente, sem autoconhecimento não conseguiremos realizar as grandes transformações e muito menos evoluir.
Quando o consciente viaja não sou mais Eu.
A realidade interna é paralela àquela realidade externa .
Tenha cuidado para não confundir as falsas ilusões com a realidade e vice-versa. A realidade é compatível com o nível de consciência em que nos encontramos, portanto é também relativa e flui conforme os processos mentais. Não existe realidade absoluta, e se existe não temos como acessar.
"Deus não deu o livre arbítrio apenas para decidir entre o bem e o mal, mas também para forjar o seu futuro."
Nao chore pelo o que vc perdeu lute pelo que vc tem
Nao chore pelo que esta morto lute por aquilo que naceu em vc
Nao chore por quem te abandono lute por quem esta do seu lado
Nao chore por quem te odeia lute por quem te amo
Apesar de estar a serviço do aluno o professor não é funcionário do aluno! Alunos e professores são parceiros na construção do conhecimento!
A mediocridade é rapidamente contagiante, se tão somente não for combatida eficazmente. Todos nós temos hábitos desagradáveis...
A chama só se apaga quando não tem forças para se manter acesa. Pois não é alimentado.
Assim é o amor.
Quanto mais ativo, sempre crescente, pois a chama se mantém viva, ardente como vulcão.
Somos como esponjas...
Ao logo da vida não absorvemos mais como antes, por que em um determinado momento da vida não servimos mais para absorver, estamos encargados das nossas vidas.
Assim como a esponja, ela precisa ser substituída e assim uma nova esponja se encargará da sua função.
Assim como a esponja, você tem seu tempo de absorver o problemas dos demais.
Viver, simplesmente viver sem preocupações talvez seja o maior desafio atual, como viver livre de preocupações e sem culpas?
Dizer um não, rejeitar alguém com suas energias negativas te torna uma pessoa egoísta? Ou simplesmente chega um determinado momento na vida que você apenas quer viver?!...
Eu comecei tentando, tentando eliminar velhos hábitos, hoje já não posso absorver os problemas alheios, eles me fazem mal e eu preciso resolver os meus.
Perdão não significa sofrer de Alzheimer
Se você está disposto à perdoar alguém por qualquer motivo, precisa ter em mente que perdão não significa que você vá ou tenha que esquecer.
Perdoar não significa que você sofre de alzheimer e esqueceu ou vá esquecer de tudo.
Você não vai simplesmente ser acometido por um fator que te dará a perda da memória, pelo contrário, vai recordar enumeras vezes do que se propôs a perdoar.
Então perdoar é recordar do erro, mas sobretudo do amOr que te fez sentir a necessidade de perdoar quem te fez mau.
Por silogismo podemos dizer que perdoar é lembrar do mau feito por quem amamos, amando-o mais lhe dando perdão como prova de amOr.
Logo o perdão é amOr.
O primeiro pilar que sustenta o relacionamento é a confiança, você não precisa desfazer das amizades por medo ou insegurança.
Decepção, algo que machuca, que fere, que entristece, mas tem uma coisa:
Não devemos alimentar esse grupo de sentimentos ruins que as decepções envia, ou tenta enviar para o nosso coração! Em vez de alimenta-los, devemos mata-los de fome, e tambem devemos escolher os sentimentos corretos e convida-los, como a alegria, felicidade e o amor para dentro do nosso coração, e com muito carinho, todos os dias fazer um banquete e os alimenta-los.
Resumindo: escolha as coisas boas, os sentimentos bons para alimentar, e não ao contrário. A escolha é nossa!
"Verdadeiros ateus não são nem os ateístas práticos (os que vivem como se Deus não existisse), nem os céticos ['que consideram impossível qualquer especulação em torno da existência ou não de Deus'], mas os que afirmam a inexistência de Deus, isto é, que consideram que sabem que Deus não existe."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
