Quem Ama Nao Erra
Então você não sabe o que fazer
A dor e o desespero não te deixam ver
Que Deus tem algo profundo contigo
Ele é contigo
Não gosta de mim? Não gosta do que escrevo? Não gosta do meus comentários? Ótimo, estamos empatados. Além das palavras, qualquer pessoa que escreva alguma ideia também possui um lado que ninguém conhece. Posso ser um anjo, posso ser um demônio. Somos todos anjos e demônios (não no sentido religioso). Nesse caso, tente me conhecer para saber quem sou de verdade e abra oportunidade para eu te conhecer de verdade. Quem sabe passe a gostar do que sou publicamente, assim com posso gostar da mesma forma. Não precisa fazer um arrazoado psicológico sobre quem sou, pois somente saberá se eu quiser e a recíproca é verdadeira. Por que falo isso? Menos julgamento e mais conhecimento sobre o ser humano: aquele que está longe e você conhece como um conjunto de bits nessa era e errata digital e muito mais sobre aquele que divide o mesmo teto e mesmo, a família. Acrescento o principal: conheça a si mesmo primeiro. Pode ter surpresas.
A Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar a fora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora.
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno, eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem, Senhor, ao meu favor
Largo de lado tudo que não me faz bem,e levo comigo só as coisas boas que não me impede de andar para frente.
Se estiver muito difícil, peça a deus para te dar força;mas quando a luta passar não se esqueça de agradecer por ele ter te sustentado..
O amor de deus é sincero e maravilhoso,que não se mede nem se compara,um amor único!! Maior que a morte..
""Lembra do VASO quebrado? lembra do OLEIRO?"
Então não se importe se eu cair aos pedaços
Pois há mais espaço num coração partido...!!
..
Amor incondicional significa amor pleno,completo, absoluto,que não impõe condições ou limites para se amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca. O amor está em primeiro lugar
E vc um dia vai parar e pensar : “ está difícil, vou desistir.”
Deus falará com vc : Não desista estou contigo ou vai usar alguém para te falar “ Deus é contigo.”
Por maior que seje sua luta, não desista meu irmão, dobre a sua fé, confie mais em Deus. As vezes pensamos em parar no meio do deserto por esta difícil e se olharmos para Jesus . Ele foi até ao fim e venceu é exaltado até os dias de hoje.
Somente creia em Deus, multiplique a sua fé, se Deus não desistiu de vc, pq vc vai desistir? Veja o milagre acontecer em sua vida. Eu peço em Nome de Jesus que Deus restaure a sua fé nesse momento. Assim como águia vc voara mais alto.
O problema não são as drogas em si, mas sim o fato de os jovens estarem buscando pela droga. E nosso dever é ver por quê isso acontece e tentar descobrir uma maneira de melhorar.
Quando você se perguntar por quê não encontra uma alma gêmea, procure observar se, de fato, você está procurando por uma.
Pense nisso:
Existem muitos homens e mulheres que, mesmo depois de adultos, não conseguem cortar o cordão umbilical, isto é, não se desligam dos pais para viver a própria vida. Ser dependente dos pais já adulto e solteiro não é saudável, o que dizer então, daqueles que depois de casados não sabem continuar suas vidas longe do papai e da mamãe.
Não há marido ou esposa que suporte essa concorrência. O Senhor diz que devemos honrar nossos pais e não sermos dependentes deles.
======================================================
e o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2:24.
Fonte: Reflexões para uma vida a dois.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
