Quem Ama Nao Erra

Cerca de 648367 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

😔A coisa mais triste que existe ...
Ver a pessoa que vc ama...ama outra pessoa 😭💔😔

Você pode dizer que ama todos os dias, mil vezes por dia.
Mas o amor só é provado com atitudes no dia a dia.

Vejo muita gente dizendo que adora e ama Deus. Simplesmente por frequentar à igreja, chega criticar aquele que não frequenta, fazendo juízo de valores e até mesmo juízo de fato, mas todos sabemos que a igreja não faz de nós superiores e tão pouco nos torna mais próximos do Senhor. Como é possível amar Deus, um ser que não se vê, mas odiar o teu próximo ? A nossa maior igreja é o coração, a nossa fé e os nossos atos é que nos tornam próximos de Deus. Não importa quantas vezes vá a igreja, não importa qual seja o seu cargo na igreja, se não amares a ti e o seu próximo, então não amas a Deus. A Bíblia diz que o nosso o próximo é qualquer pessoa que necessita de ajuda, quer seja amigo ou inimigo ( Mateus 5:43-44).
Mas para o homem é o posto, o homem escolhe a quem ajudar, amar e respeitar, queremos fazer juízo de valores, mas os mandamentos de Deus mandamos lixar.

Qual a melhor festa para o falso?
O carnaval! Na verdade, ele ama tanto que passa o ano todo de máscaras!

SIGMA

EnquAnto
AlfA GAma:
A Beta Ama.

Toda vez que alguém reclama de seus pais, eu ouço um pedido: ‘Por favor, me ajude a amá-los novamente!’

Sabe porque você sente saudade?
Porque você ama.

Quer ter a consciência tranquila? Esqueça o ontem, viva o "hoje" sem esperar muito do amanhã, deixa o tempo te surpreender.

Ama
Vive
Sonha
E reza
O resto são folhas
Que o vento leva

Encontros, desencantos, cada um vê o amor ao seu modo...
O amor é maravilhoso, mas sem nós, sem amarras...
Gosto da liberdade, quem ama solto tem amor mais sincero, não quero ser propriedade de ninguém, e nem quero ser dona. A mim basta estar nos braços, nos abraços de mãos dadas...
Erra que pensa que vida a dois é prisão. Vida a dois é prazer, alegria, partilha. O duro é quando o outro deixa isso de lado e passa a querer ser dono.
A liberdade é um bem inegociável.

Amar demais os objetos pode te destruir. Mas, se você ama uma coisa o suficiente, ela ganha vida própria, não ganha? E o objetivo todo das coisas – das coisas belas – não é te conectarem a uma beleza maior?

O pecado do povo é acreditar que um homem no poder os ama e que cuidará deles. O castigo é o fardo que o opressor amado coloca nas costas do povo.

Notas sobre ela.
Antes de amar alguém, acima de tudo ela se ama.
Antes de respeitar alguém, em primeiro lugar ela se respeita.
Vale lembrar que, antes de desacreditar nela, ela tem um Deus que diariamente está ali firmando credibilidade.
Só com Ele ela faz âncora de vida, sendo assim, ninguém faz ela naufragar.
Então, assim vos digo: nada que venha contrários aos meus princípios vai fazer qualquer diferença na minha vida.

►Arco-íris

Às vezes é difícil acreditar em alguém que diz que me ama
Às vezes é difícil acreditar em alguém que me engana
Às vezes é difícil acreditar na personificação de uma dama
Eu procurei por tanto, tanto tempo, e nunca a encontrei
Eu lamentei por tanto, tanto tempo, e nunca a alcancei
Será que ela existe mesmo? Ou tudo fora fruto de minha imaginação?
Será tudo apenas uma ilusão? Uma miragem, feita para acalmar o meu coração?
Pudera eu ter uma resposta para todas essas perguntas
Pudera eu amenizar o peso que se acomodou sobre minhas costas.

Textos românticos preenchem as linhas de meus cadernos
Canções ocupam horas e contam vários momentos
Momentos estes que se foram, e encalharam na encosta
Sem jamais velejarem para o grande mar, tornando-se prosas
Melosas fora as palavras que usei para construí-los
Tediosas fora as manhãs vividas sem possuí-los
E, hoje, me vejo aqui, perdido, em busca de um arco-íris
Em busca do pote de ouro, de outro conto, de uma moça e de um moço
Um novo conto, pomposo, de um louco para outro.

Continuarei amando às cegas, com nulas promessas
Continuarei me dedicando, em frases singelas
Estarei aguardando a tal princesa,
Para me completar e apaziguar minhas terras
Minha mente está tempestuosa, me trata de forma impiedosa
Alívio, busco o alívio, já não mais respiro
Busco o arco-íris, só isso.

Para crianças há um pavor em descobrir as limitações daqueles que você ama. A hora em que você descobre que sua mãe não pode protegê-lo, que seu tutor cometeu um erro, que o caminho errado precisa ser tomado porque os adultos não têm força para tomar o correto... cada um desses momentos é o roubo de sua infância.

Quando você despreza alguém que lhe ama, por medo de amar, esse seu medo torna-se o maior dos assassinos (...).

Quando se ama, a indiferença dilacera e mata silenciosamente a alma.

VIDA A DOIS É UMA BÊNÇÃO

Como é bom ter alguém ao nosso lado que nos ama, nos cuida e nos respeita. Como é bom dormir e acordar ao lado de quem amamos; como é bom compartilharmos momentos felizes ou tristes com quem confiamos o nosso coração.

os que temem a noite são aqueles que vão passar a
ama-la e os que a amam vão passar a teme-la

Mulher quando ama. Liga umas 10 vezes pra você, tem ciúmes, faz bico,ajuda,luta, demonstra amor.ora junto, quer estar a seu lado. Se tem uma assim, não a perca!