Quem Ama Nao Erra
Ser professor é mostrar que não só os atores e pintores fazem a arte professor faz a arte e sem a arte de ser professor não teriamos os atores e pintores para fazerem a sua arte!
São tantas coisas que nos são suficientes para sermos felizes e muitas vezes não somos suficientemente gratos por tê-las.
Um verdadeiro administrador não é aquele que só sabe resolver um cálculo, e sim aquele que cuida com total amor de seus clientes.
A ambição pode ser algo saudável em sua vida desde que esse sentimento não se torne algo obsessivo. Obcecado tem origem no latim obcaecare, que indica um estado de cegueira. Isto porque o indivíduo obcecado não consegue avaliar os seus comportamentos e a própria realidade. Uma combinação de ambição com abnegação pode equilibrar as coisas. Escadas servem para subir e descer.
A tristeza vem da decepção, e a alegria da conquista... A tristeza vem da decepção por causa da não realização de uma conquista.
Não há como mudar caráter e personalidade por muito tempo. Um disfarce sim, uma mudança radical, não.
E por mais que algo em uma pessoa nos incomode não há como dar jeito. O que está feito, está feito. A pessoa só muda se ela realmente quiser.
Mas quem realmente é digno de julgar alguém nesse mundo? Ninguém!
"A MENTIRA SEMPRE ESTA LÁ FORA DENTRO DE ALGUMA PESSOAS"
No acaso não existe porque, como, ou quando.
A surpresa dos mistérios vêm em contagem progressiva.
Isso é só o início.
Na guerra interior da paixão, eu já não sinto pouco.
Esse algo que eu entendi pouco
Forjou minha alma numa guerra pessoal.
Onde quer que eu esteja
Sou atingindo por todos os lados.
Existem sentimentos que nunca acharemos nas pessoas...
Por mais que eu me vista de amor
Isso não me protege do frio do coração das pessoas
E como mestra na arte de não amar
você invadiu furtivamente meus sonhos
Porque nunca me despediu do seu coração?
Esvazie a mala das lembranças.
Só havia um caminho para você:
Seguir rumo a falta de sentimentos em que vive
seguir rumo ao nada.
E deixar eu procurar o quase tudo...
Todos os julgavam por não terem as mesmas linhas de tempo na face, o que não sabiam era que seus corações no mesmo ritmo batiam. Ela admirava a sutileza de suas mãos ao se expressar. Ele, o quão mais corajosa e misteriosa aquela menina ainda poderia ficar.
# Eu nunca direi: " se pudesse não te amaria", porque se mil escolhas tivesse, mil vezes te escolheria...@
Eu a amava! Era um daqueles poucos amores puros,inocentes e ímpetos,mas o sentimento não era recíproco. Eu amava só.
Vamos curtir a vida somos muito jovens não importa a idade, não temos tempo a perder temos que aproveitar a vida como se amanhã o mundo fosse acabar! ⭐️Lídia Gabriella Rodrigues Miranda⭐️
Multiplicar as informações é sinônimo de sucessso,não devemos em hipótese alguma restringir ou centralizar informações com intuito de ser o centro das atenções.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
