Quem Ama Nao Erra

Cerca de 646259 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Não importam as circunstâncias...
Não importa o tamanho do peso, da dor, da angústia, ou qualquer outro meio que leve ao sofrimento...
Deus coloca em muitos corações que o aceitam, um exército de almas puríssimas.
E este exército de Deus, está pronto para atendê-lo.
Seja firme, seja prudente...pois existe dentro de você... Um Espírito surpreendente...
O Espírito de Deus.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Não se sinta sozinho, perdido...
Não se entregue a certas situações...
Deus habita no seu dia a dia,todos os dias...
Siga o caminho, se encontre com a direção que o levará para o bem...
Siga as placas que o direcionam até DEUS...
Ele está pronto para recebê-lo...
E isso, só depende de você.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Se não tivesse a falta de serviço no Brasil, Muitos não pensariam no que Não Presta, Pois uma Vida Parada sem o que fazer é Oficina do Diabo.

Inserida por DiegoCarmone

É preciso lembrar sempre que “certo” ou “errado” não são categorias absolutas, mas sim conceitos criados por nós mesmos.

Inserida por mestrearievlis

Prometa a você mesmo que perseguirá, incansavelmente,
os seus sonhos. Mesmo que não seja hoje a alcançá-los,
você encostará sua cabeça no travesseiro certo de que
fez tudo que podia para chegar lá !

Inserida por CikaParolin

" A conquista do desejo realizado não tem preço" (MOURÃO, Natália Lemos."

Inserida por natalialemosmourao

Aqui vendo que as vezes boas parte das coisas que pedimos a Deus nos não precisamos dela, porque geralmente as vezes estão ligadas as nossas vontades, desejos... eu mesmo nem sei o que de fato preciso, por isso estou reformulando meus pedidos porque Deus sonda minhas necessidades!!!

Inserida por Marcelo29souza

"não se esqueçam de tudo o que vocês já aprenderam, não deixem de lado todos os ensinamentos que Ele deixou pra vocês. Lembre-se que você tem um propósito e uma missão ainda nessa terra. Você tem tudo o que precisa para cumprir aquilo que Deus deixou pra você. E ainda que você tenha dúvida sobre algo, pergunte-o e Ele lhe responderá. Peça-o sabedoria e Ele lhe dará. E tudo o que pedir em nome Dele, Ele te dará. Para que sua alegria seja completa. Lembre-se que você foi escolhido pra ser chamado filho de Deus, e o que filho que ama o pai, este o obedece. Então se arrependa enquanto ainda há tempo. Peça-o forças e Ele te dará. Jesus nunca disse que seria fácil, mas Ele prometeu sua presença. Ele prometeu paz. Quando você pensar que é o fim, lembre-se que você ainda tem que salvar muitas vidas para que seja o fim. Lembre-se que Ele te deu um papel importante aqui na terra, e existem pessoas que precisam de você pra isso. Não se esqueça que você foi designado pra algo maior.. E mesmo que o mundo não creia, não se importe.. Apenas os que são do Pai, entendem as obras do Pai. A sua guerra não é contra os humanos. O seu papel é amá-los. Erga-se de onde você está e vá pelo mundo cumprir a ordem que lhe foi dada. Você foi chamado pra ser discípulo, e o papel de um discípulo é servir. Com oração, com palavras, com amor, com ajuda, com auxílio, com força, com vontade, com compaixão, com obediência e com autoridade. Não deixe que as coisas desse mundo te desanimem, mas pense que Ele está contigo. É maior é aquEle que está em nós o que o que está no mundo. Ele está no controle de tudo então esteja atento pra aprender.. Porque o deserto não é apenas sofrência, mas também é aprendizado. E quando você pensar em desistir lembre-se: Ele venceu o mundo e em breve Ele voltará para cá. Que o amor Dele transborde no coração de vocês, e que a paz Dele esteja com você desde o seu primeiro suspiro até o último

Inserida por joycennuness

Em certos momentos, esquecemos que a felicidade é uma dádiva e que o truque é não esperar por ela, mas sim desfrutar ao máximo quando ela aparece.

Inserida por borbahenrique

A vida é feita de altos e baixos,por isso viva,mas viva mesmo,porque não sabemos o dia do amanhã

Inserida por Aydysa1

Se escondeu tanto, que agora nao te encontro
mesmo revirando o mundo
nao te encontro
me desespero, choro em silencio dia a pois dia
Pela aflição do desejo de te encontrar

Inserida por Paladina94

Minha decisão é não mais te ver e não voltarei atrás.
Quando entramos em conflitos, você me puxa pro teu lado diz que vai mudar e não muda.
Vou sentir tua falta, mas não quero que a gente se machuque. Quero me permitir ser feliz. Pois hoje a vida me dar escolhas e eu quero continuar no direcionamento dela.

Adeus!

Inserida por anasoares_

Por muitas vezes
não nos falta nada,
Mas somos tão acostumados a exigir
Que nunca estamos satisfeitos.
Exigimos tanto
Que magoamos a nós mesmos.

Inserida por laiso

Deus não lhe dará a felicidade,
Ele oferecerá a oportunidade de ser feliz.

Inserida por laiso

Se você não dá duro hoje no estudo, amanhã vai ser duro conseguir um trabalho.

Inserida por Jario-Silva

Sorria para qualquer coisa,
Cumprimente pessoas com sorrisos,
mesmo que não as conheça.
Ilumine o seu dia e o delas.

Inserida por laiso

"Lágrimas rolam no rosto quando perdemos alguém que tanto amamos, nessas horas falar não expressa sentimentos, nem mesmo o silêncio traduz o que a gente sente!"

Inserida por Rickymattos

Criança,


AH Mundo da inocência! fora de qualquer realidade,
Um sonho lindo onde quase não se lembra de nada...
Suas lições de amor e simplicidade, que aos poucos
Ilumina nosso caminho na inocência de ser criança,
Traços da simplicidade e verdade que grita em nosso ego,
A todo instante ninguém consegue entender tantas verdades
No sorriso de uma criança, todos vive e viveu e mora na mente de uma criança e isso nos contagia e sentimos a todo o momento,
O ultimo minuto silencia nossa mente no mundo das crianças,
Viva os dias das crianças que todo momentos nos lembramos!

Inserida por AnaSaraManso

Não é preciso ser livre para amar, mas é preciso amar para ser livre...

Inserida por thaynadialves

Na alma trancarei, todos os sorrisos que colhi, mas não guardarei, nem sequer uma lágrima, que me entristeça.

Inserida por dudakauan