Quem Ama Nao Erra
VAI UMA DICA:
Quando não se tem nada de bom para falar da vida dos outros, é melhor ficar clado, pois até o tolo se passa por sábio quando fica de boca fechada.
Você vale muito para mim,mesmo que para você eu não signifique nada.A real diferença,é que eu sei amar, enquanto você nunca saberá o que é isto.
não adianta você vir com essa conversinha mole, de que sou a mulher da sua vida, e que sem mim você não vive... Acorda mocinho, to cansada de blá blá blá... o dia que suas atitudes provarem o que suas palavras dizem, vai conhecer realmente quem sou eu.. Até lá... Me engana que eu gosto.
Sinto que lhe perco a cada novo anoitecer, que mesmo lhe amando tanto, não sou capaz de lhe manter em minha vida até um novo amanhecer.
Tantas chances desperdiçadas e momentos que não voltam mais...Isso pode ser a prova que tu precisas ver e despertar desse sono de pé.
Não olhe para baixo, onde está uma pequena poça de água suja.
Olhe para cima, onde estão os pássaros, a brisa leve, o céu pintado de azul, a pipa colorida que voa, as nuvens com desenhos alegres e fofos.
E, um pouquinho mais acima, onde está Deus, que lhe ama apaixonadamente, que sorri pela obra linda que é você, que derrama cascatas de bênçãos sobre a sua vida, que lhe concede uma nova oportunidade de ser absurdamente feliz neste exato momento.
Tudo é milagre.
Não distraia seus olhos com supostas dificuldades.
Você já venceu todas elas.
A História, acima de tudo deve ser amada e compreendida, não adianta você repudiá-la antes de conhecê-la pois quando começar a ter que usá-la não a entenderá.
Amo a Dança e amo a História, uma completa a outra. Viva-as e conseguirá entende-la de qualquer ponto e vista, até mesmo o filosófico.
Quando temos um objetivo temos que nos focar nele e esquecer de outras coisas muitas vezes, não dá para abraçar o mundo !
Eu não quero ser uma mosca para ouvir o que você fala;Eu quero ser seu coração,para entender o que você sente.
AMOR 100 Limites
E quando é Amor...
Não há vento que leve...
Não há fogo que apague...
Não há Tempo que passe...
E o fim Nunca chega.
O Amor permanece.
E com Ele Eu sigo até a eternidade!!!
A fraqueza já foi meu maior defeito,hoje o medo que é.
Afinal,eu só sou fraco porque não consigo tentar.
A louca Paixão do Amor
Se hoje Eu gosto de você?
-NÃO!.Hoje Eu Te Amo!
Pois gostar é apenas uma opção de SIM ou NÃO.
Bem diferente do Amor,que não é apenas dizer que ama...o Amor,nunca foi ou será uma questão de gostar.Muito ao contrário .O Amor: é a base de TUDO,o Amor é o X da questão,o Amor é um sentimento que ultrapassa qualquer limite,pula por cima de qualquer ''felicidade'',atropela Todo mal,arranca toda tristeza ,O Amor... te ergue!! te mantém de pé! O Amor é o Amor...O AMOR que Jamais Morrerá!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
