Quem Ama Nao Erra

Cerca de 634617 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

O Sofrimento do Jovem Werther

Se não me ver amanhã
Já sabe...
Terminei o livro
que ninguém leu

E se de mim
você sentir saudade
Pode me ver
no meu funeral

Pode levar flores
e um cartão postal
Com selo de estrelas
e um universo só seu

Não existe poesia
sem amor e sonho
E só é feliz
Quem um deles viveu

Se na minha peça
Faltarem personagens
Você pode ser a Julieta
e eu faço o Romeu

Na minha estante
tem espaço pros seus desenhos
Guarda pra mim um espaço
no seu coração

Ensaio o tempo todo
pra te chamar a sair
Mas morro de medo
que me diga não

E por isso continuamos
Assim...
Eu sou um verso
e você meu refrão.

Se soubéssemos o que era aquilo que estávamos fazendo, não seria chamado de pesquisa.

As pessoas não fracassam elas simplesmente desistem, em quanto você lutar por aquilo que quer você nunca pode se considerar um fracassado, o vencedor não é apenas aquele que levanta o troféu é aquele que da o máximo de si sempre que pode.

“A razão pela qual você não sentiu isso é porque não existe. O que você chama de amor foi inventado por caras como eu para vender meia-calça. Você nasceu sozinho e vai morrer sozinho e esse mundo só despeja um monte de regras em cima de você para te fazer esquecer esses fatos. Mas eu nunca esqueço. Estou vivendo como se não houvesse amanhã porque não há”.

O bom médico não é o que trata de pessoas enfermas. É aquele que trata enfermos como pessoas.

Tem amor que é pra vida inteira. Não adianta! Você vai ficar velhinho e vai continuar pensando naquela pessoa . É que a gente envelhece, já o amor, nunca!

Queremos o segredo da nossa canção mas ainda não aprendemos ouvi-la dentro de nós.

É engraçado como, na vida, há pessoas que não gostam do seu jeito mas que, por algum estranho motivo, se mantêm sempre por perto.
Eu cuido para manter longe todos aqueles não me fazem bem. Não sei forçar sorriso, gentileza e, muito menos, amizade.

Aquele que planeja e lhe deseja o mal certamente não conhece a ‪‎Lei Da Semeadura‬, tão pouco teme estar preso eternamente a vida inútil que o conduz.

“Às vezes eu amo-te
Às vezes eu não,

E quando não amo-te
Sou escuridão,

Às vezes dolorida,
Às vezes só desilusão,

É quando perco a vida
Num segundo vão,

Às vezes almejo a morte,
Às vezes mansidão,

Quando peço sorte
Para a imensidão,

Às vezes apenas preciso,
Às vezes, na solidão

Poder alimentar meu vício
De amar-te até quando eu não.”

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou.

Não critico as pessoas e seus suicídios diários, às vezes é bom matar algumas coisas dentro de nós, afinal aquilo que é ruim a gente tem mesmo que jogar fora, se livrar, deixar ir. Com o tempo de tanto se machucar, a gente aprende que viver de passado só acrescenta energia negativa. Algumas coisas na vida é tipo aquele sapato lindo que a gente tanto deseja e acaba não parando pra pensar se nele há conforto, então aquele lindo sapato machuca, te faz perder um dia importante, te faz ficar sentindo-se mal. Depois dessa experiência a gente não quer mais usar o sapato por nem mais um dia, e descobre que tanta beleza não lhe serve de nada, e então, nos livramos dele. Viver é meio que isso, livrar-se de algumas coisas, entender que nem sempre o mais belo é o mais confortável e de que nada vale insistir no que machuca. Então, sim, o mais correto é cometer suicídios diários, livrando-se daqueles sentimentos ruins e deixando o maior espaço para sentimentos bons, porque no fundo, viver é suicidar-se um pouco a cada dia.

Longe é um lugar que não existe quando se busca a felicidade.

Como posso pensar tao claro
Com minha mente tao escura
Como vou fazer o certo
Se a mente nao ajuda

Como vou pensar tao claro
Sem voce aqui do lado
Sem voce eu nao consigo
Pensar em algo tao bonito

Quero pensar em algo bom
Mas nao em meio a escuridao
O que vou pensar aqui
Sem voce pra me instruir

Intruir a pensar bem,
Algo util para nos
Como vou pensar aqui
Sem escutar tua linda voz.

Ela não é uma flor rara, não é nem de
longe a mais bonita e muito menos a
mais cheirosa, talvez nem cheiro ela
tenha, mas é cheia de peculiaridades
que só ela, uma flor com poucos
espinhos, mas os que tem são fatais, é
teimosa feito uma mula, e perdoe meu
palavreado chulo, não achei nada mais
apropriado para descreve-la, cheia de
drama e faz birra por qualquer coisa,
é uma flor cheia de manhas e manias,
ela parece ser fácil de lidar, mas
quando você tenta conhece-la a fundo, percebe que ela é mais impertinente do que parecia, uma flor com poucas pétalas, se é que já não arrancaram- lhe todas, uma flor simples, simples e já despetalada.

Acreditem ou não nossas vidas já vem pre-destinadas, certas pessoas e ocasiões passaram por nós, isso é um fato. Mais você continua sendo o autor de sua História é só pedir para o motorista parar o ônibus e descer quando quiser.

Não acredite Baby
nesta independência emocional
Ela é uma mentira que minha vaidade insiste em contar
Gosto do teu colo para adormecer
Necessito do seu olhar no meu despertar

Não acredite Baby
Nestes argumentos que sou melhor sozinha
Nem tão pouco pense que não vou chorar
Quando a noite cai o silêncio me domina e meus fantasmas saem de seus esconderijos para me assombrar

Olhe nos meus olhos Baby
Veja, não sou tão forte assim
Minhas muralhas foram criadas pra me proteger da solidão
da ausência do seu sorriso
Camuflar a abstinência que sinto das suas mãos

Todo mundo diz que o amor machuca. Mas não é verdade. A solidão machuca. O abandono. Perder alguém machuca.

Não existe pedagogia quando o outro está disposto a não aprender a aprender

Não quero ceder mas também não quero perder, não quero ser presa mas quero prender! Prazer, essa complicação sou eu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp