Quem Ama Nao Erra
Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...
"O rumo é certo? Eu não sei. Só sei que às vezes uma curva pode ser um caminho muito mais incrível que uma reta. Mas é pra poucos."
"Tem vontade de fazer? Faça. O tempo não volta, uma oportunidade desperdiçada é uma oportunidade desperdiçada. Pro resto da vida."
"Viver é ser ridículo às vezes desde que com toda a honestidade. No fundo, pode não dar certo do mesmo jeito."
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão 'leviano' com o que há de mais importante... o amor... "
"Não sabia o motivo, mas gostava da sensação inebriante. Não sabia onde estava ainda, mas havia descoberto o prazer do labirinto."
"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão "leviano" com o que há de mais importante... o amor..."
"Não é preciso ser muito inteligente pra saber que quando a gente sente, a gente sente... APESAR DE."
"Amor serve é pra melhorar a vida da gente. Se não melhorar, é doença, obsessão, necessidade de masoquismo pra se sentir importante. E só."
Guerra não é sobre achar que se pode vencer, é sobre estar disposto a morrer por algo que acredite valer a pena.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
