Quem

Cerca de 101470 frases e pensamentos: Quem

Eu nunca tive medo em falar, nuca tive medo de ser eu perto de quem fosse. Pessoas passam a vida se reinventando, não que eu ache ruim isso, é apenas uma tentativa de se achar entre tantos possíveis "eu", e isso vem de todas as fases pelas quais passamos, em algumas dizendo ou até pensando que será a ultima a sobreviver, e de repente você sobreviveu a tanto, que até esquece que um dia acaba, um dia vai, e deixa de existir. É mórbido dizer morte, ou pensar que um dia pessoas partem, é estranho e cruel achar que o único pra sempre possuído pelos humanos seja a morte. Mas fora do nosso alcance e diante de uma fé genuína temos algo a mais para olhar em frente, temos outro pra sempre o qual devemos ir atrás de merecer algo, ao menos um pedaço dessa doce história a nós contadas.

Lute mais um dia, sorria mais uma vez, tente outra, não desista de sonhar. O mundo já é cruel demais para pessoas acrescentarem mais crueldade a ele. Eu não sei se há salvação pra esse mundo, mas para as pessoas eu acredito que sim, mas isso depende de muito mais do que apenas se salvar, isso depende da sua fé sobre si, sobre o que está fora de alcance. Eu penso que as melhores coisas nós vemos com os olhos fechados!

As pessoas dizem tudo o que são, apenas com o olhar...infeliz de quem não souber decifra-los !!!

Não temas, meu filho. Fui eu quem te pus nesse vale, mas apenas por um pouco de tempo. Estás sendo provado. Apenas não permita que o medo seja maior que a tua fé, e dar-te-ei a coroa da vida.
- Deus

Quem vive para enxergar o certo ou errado, deixa de ver o essencial...

Não Reclame por não ter quem você Deseja,
Pois talvez quem te deseja não tem Você!!!

Quem decide se o meu voto nulo é voto de protesto sou eu e não a imprensa, e o sistema sabe que alto índice significa rejeição, protesto

E um dia, quem sabe, eu consiga te dar um amor desses de conto de fadas, desse de novela, onde só existe alegria, felicidade. Te proporcionar tudo de bom que você sempre sonhou.

Estar só é estar com quem realmente importa. Você!

Por mais que te machuque
Dizer adeus a quem ama,
O destino conspira sempre a favor
De quem ama de verdade!!

E quem sabe o que é certo, errado ou mais ou menos? Honre sua identidade e tenha gostos próprios. Escreva as suas novelas e crie seus fins como achar que devem ser.

Sou médico, não curandeiro que se aproveita de quem quer acreditar.

Tudo bem, eu já me conformei, talvez não era pra ser nós dois. Quem sabe o destino acertou, melhor assim, longe de mim.

"Quem pode faz, quem ama compreende que no amor verdadeiro há apenas uma diferença: o ouro em que fomos feito é o mesmo.A única diferença é o formato das jóias."

A mentira é uma ilusão, uma frustação, até mesmo para quem a conta

Quem espera que a vida seja feita de ilusão,
Pode até ficar maluco ou viver na solidão...

"(...) Com a humildade de quem entrega um coração pela linha telefônica."

Poxa vida, quem nunca errou na vida? Os erros podem ser diferentes, mas o perdão deve continuar sendo o mesmo para qualquer erro =)

Só quem tem a proeza de um astuto sabe como entender a cabeça de um ser egoísta.

O mundo é tão padrão que acabo sempre virando fã de quem mesmo no sistema é diferente do sistema. Não me refiro a pessoas que são contra o sistema. Me refiro as pessoas que mesmo no sistema conseguem ser único no meio dele.

Neste mundo, quem não sabe Economia é tolo.