Quem
Ser traído não é tão ruim assim. Quem mais sofre é o traidor, que se torce e retorce pensando no que fez, que dorme com a cabeça pesada e os pensamentos sempre focados, e não o traído.
Quem me dera a vida cessasse... para que não fosse eu obrigada, a acordar novamente.
todos meus dias são vazios, impostos à mim sem que eu os queira.
não tenho neles alegria, e a solidão, se mostra cada dia mais cruel.
me afastando de todos, se empenhando em construir barreiras tão altas
que ninguém mais possa me alcançar.
Desculpar e agradecer são virtudes importantes na vida! só quem ama sabe o que é! "Quem não tem gratidão
não tem caráter"
Mim vi em uma situação que não sabia mais quem eu era, julgado, triste, magoado...com muito medo de envolver com alguém, desconhecido, por que foi rápido e já estava brotando um sentimento mesmo cismado não deixei mim levar por palavras bonitas mensagens declarações, mim alertaram talvez por isso, por ter ouvido-as se não teria sido pior, mas algo diferente estava acontecendo naquele momento...surgia em minha vida uma amiga, cúmplice e com muita intimidade entre dois seres....
..As vezes esperamos muito de quem tem pouco a nos oferecer, não falo ao mundo físico, mas sim do verdadeiro sentimento.
As vezes confiamos em pessoas que não deveriamos confiar
Desconfiamos de quem não merecia tal desconfiança
Deixamos de nos arrepender pelo que não fizemos
E pagamos um preço alto demais por errar.
Cauê C. Sampaio
Não seja covarde, viva a sua vida conforme as suas vontades! Seja você mesmo e não quem os outros querem que você seja!
"Como o vento que sopra as velas de um barco, és tu minha consciência quem me guia pela escuridão. Com os passos firmes ao chão, sem me deter jamais, prossigo a minha jornada rumo ao infinito da vida. Carrego comigo as experiências que obtive através do meu próprio erro e daqueles que me cercam. Continuo, sempre, dono do meu eu, consciente de meus atos. Sou meu pior inimigo e meu maior aliado. Sou o meu passado, presente e futuro."
É preciso pensar se realmente vale a pena insultar quem te ama, lembre-se que o feitiço se vira contra o feiticeiro. A consequência? Pode doer, chegando ao latejo!
As vezes, para nós sermos reconhecido por quem somos de verdade, temos que colocar mais peso sobre nós e deixar com que os outros subam e nos vejam de cima.
A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo.
- Relacionados
- Mundo Injusto
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
